Pages

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Happy New Year!

       Ai gente, eu tinha planejado esse último post do ano de um jeito tão diferente... Mas infelizmente não vai rolar! To aqui aproveitando que os meus pequenos estão tirando a soneca do dia e que os hosts foram com o mais velho pra NYC para fazer aquelas coisas que to mega sem tempo essa semana né, tipo postar aqui, fazer sobrancelha, unha e afins! ;D

       2011 foi um ano que com certeza vai ficar pra história na minha vida. Acho que não preciso explicar o porque né? Eu simplesmente realizei um dos meus maiores sonhos... Que sensação gostosa de realização, de saber que tive coragem pra correr atrás do que eu queria e consegui! Tudo bem que ainda não terminou, afinal tem muuuita coisa pra acontecer aqui nessas bandas americanas.
       Um ano que me ensinou mais do que uma década poderia me ensinar. Percebi que eu dava valor a umas coisas que não tinham metade dessa importância toda, enquanto outras que valiam tanto eram esquecidas nas linhas de rodapé. Hoje posso ver que nem sempre as coisas saem do jeito que a gente quer, mas isso não necessariamente significa algo ruim, às vezes é até melhor do que imaginamos.
       Aqui estamos sozinhos. Você pode ter amigos espalhados por todo canto, de várias nacionalidades, de várias idades e com certeza com diferentes opiniões e jeito de ser. Mas saiba, você estará por sua conta. Você que não aprenda a se virar nos 30 logo de cara pra ver onde vai parar... E eu to falando sério quando digo isso! Aqui não tem como gritar um “manhê” quando estamos passando mal ou não sabemos como lidar com qualquer situação que seja. É cambada, vida de adulto não é mole não!!!
       Pois é, isso se chama amadurecimento. Eu vim pra cá uma menina e pode apostar que vou voltar uma mulher. Uma pessoa melhor, com as ideias no lugar e sabendo o que quer!


       Claro que nem tudo foi perfeito nesse ano... A pior coisa que me aconteceu foi me distanciar dos amigos e da família. Esse foi O baque pra mim. Desde o começo eu sabia que não seria fácil, mas não imaginava o quanto seria difícil passar datas como aniversário e Natal longe das pessoas que tanto significam na minha vida. É nessa hora que eu aplaudo de pé todos vocês que estão ou passaram por essa situação. Na moral, vocês são FODAS, me perdoem o termo.
       Tiveram também os perrengues básicos, alguns sapos a serem engolidos (às vezes até o brejo todo) e aquelas situações caóticas que hoje nos fazem rir, mas na hora nos fizeram chorar.
       É, mais um ano que se vai com tantas recordações e aquele gostinho na boca de “eu aproveitei até o talo!”. Pois é, eu definiria 2011 em várias palavras, mas uma delas com certeza seria “INTENSO”. Eita aninho que teve coisa hein! ;D


       Agora é a vez de 2012! Ô produção, agiliza esse script aí hein. E eu quero ver 2012 ser melhor que 2011, tá lançado o desafio. Que venha um ano de muitas realizações, vitórias e algumas derrotas só pra não deixar tudo muito fácil e a gente também aprender alguma coisa né, senão fica muito chato também. Mas eu quero MUITOS SORRISOS, muitos sonhos realizados e muita, mas muita FELICIDADE! Quero outro ano intenso, pronto falei.
       E por falar em virada de ano, o próximo post eu vou contar pra vocês tim-tim por tim-tim da Times Square New Year’s Eve! Isso mesmo cambada, eu e mais um monte de amigas (todas malucas como eu) iremos passar a virada lá só pra ter o gostinho de dar aquele CHECK na check list da nossa vida. Afinal de contas, é uma oportunidade única não é?

       Hoje eu estava aqui falando com a minha mãe, desejando “Feliz Ano Novo” e todas aquelas coisas (ela está na chácara, o que torna nossa comunicação mais difícil), quando ela me pergunta qual vai ser a cor da minha roupa na virada do ano... Parei pra refletir e percebi que, diferente dos outros anos, eu não terei uma cor esse ano. Afinal de contas, eu vou estar entupida de roupas pra suportar esse frio todo né!
       Aí eu fiquei meio chateada, mas só por uns minutos. O que interessa mesmo não são as cores das nossas roupas, da calcinha ou seja lá o que for... O que importa de verdade são os sentimentos que cada um trás dentro si, no coração. É isso que irá definir o seu ano, ou melhor, a sua vida.
       Não é porque você passou a virada de dourado que você se tornará rica no ano que se inicia. Você tem que correr atrás né! É aquela velha história, quer ganhar na mega sena? Então pelo menos você tem que jogar. ;D
       
       E por falar em frases clichês, sabe aquela “ano novo, vida nova”? Bonita né? Eu também gosto dela. Mas só dizer ou postar nas redes sociais não farão com que se torne realidade. Por tanto, a dica que eu dou pra vocês é: querem que algo mude? MUDEM vocês!

       Um Feliz Ano Novo pra todos vocês! Que Deus nos ilumine e nos dê forças para que possamos correr atrás de todos os nossos sonhos sejam eles quais forem. Um excelente ano pra todo mundo e força na peruca pessoal...

       2012, venha com TUDO meu querido 
pois te receberei de braços beeem abertos!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase