Pages

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Rockfeller Center: Top of the Rock e Christmas Tree

       GREAT NEWS! Começo meu post de hoje com a melhor notícia EVER. Quem leu o último post soube do “fim” desastroso da minha câmera né! Pois bem, esse AINDA não foi o fim dela. Siiiiiiim, ela ressuscitou! Deixa eu explicar: eu havia dito que a bateria tinha ficado na casa da Lais né? Então, achei a budega no fundo da minha bolsa (um poço de organização essa menina), respirei fundo e criei coragem pra testar a minha humilde coisinha tecnológica e... NORMAL! Como se naaaaada tivesse acontecido e ela nem tivesse tomado um baita banho. ;D
       Agora que vocês todos estão super felizes porque eu também estou super feliz (deixa eu acreditar nisso!) vamos voltar aos trabalhos e deixa eu terminar de contar do meu fim de semana... (indo ao post anterior ver onde eu parei em 3... 2... 1!)

       Ah sim, depois do museu de cera fomos para o Rockfeller Center, um conjunto de prédios onde um deles é o Top of the Rock. Nesse prédio a gente pode subir para ver NYC lá de cima toda bonitona, mas claro que não sai de graça né, uns bons 25 dólares morreram ali. Mas vai por mim que compensa e muito.

À caminho de lá, passando pela Times!

       
       Quando você compra o ingresso não é só simplesmente subir, pra não virar zona você compra por horário, lá em cima pode ficar quanto tempo quiser (e aguentar por conta do frio) mas para subir tem que esperar a sua vez.

Esperando sentada pra descansar as pernas né!

       Depois de quase dormir no corredor do prédio (não dormi tá Lais, só estava descansando os olhos) é hora de enfrentar as filas... Fila pro elevador, fila pro detector de metais, fila pra outro elevador. ¬¬ Depois brasileiro que curte fila!
       Eu confesso não ser uma fã de elevador, tá que eu não curto subir escada, mas elevador me dá nos nervos. Eu reclamava dos outros porque nunca tinha ido nesse. INFERNO! Ele sobe 67 andares em 30 segundos! (isso mesmo que você leu, pode voltar e ler de novo pra cair a ficha do que eu to falando...) O ouvido fica como? Fora o detalhe de que acendem umas luzes muito loucas no teto de VIDRO e você pode ver o fim do prédio se aproximando na velocidade da luz! Nem dá um baita medão e você pensa “que que eu to fazendo aqui senhor?”. #ironiamodeon

A gente tentou registrar mas não saiu muito certo, mas pelo menos dá pra vocês entenderem a descrição zuada que eu fiz (lembrei da Bia Morgado e suas descrições zuadas!!! ahahaha)

       Aí você sai do "quarto do pânico" mais do que zonza e dá de cara com uma cena dessas! Valeu ou não valeu a pena gastar as verdinhas, esperar, enfrentar aquele monte de fila e superar o cagaço de altura?


Em Nova York,
Selva de pedra onde sonhos são realizados,
Não há nada que você não possa fazer,
Agora você está em Nova York,
Essas ruas vão fazer você se sentir novo em folha,
As grandes luzes vão te inspirar...
Salva de palmas para Nova York!!!

Mas é muito amor né?




       Quando eu disse lá no começo que você fica o quanto aguenta eu não tava mentindo... Vocês não fazem ideia da friaca que tava lá em cima, ainda mais com aquele vento gelado na cara da gente! Ficamos o tempo suficiente pra tirar muitas fotos, curtir o visual e sim, congelar os dedos e o nariz. hahahaha

       Depois que passamos novamente pelo elevador macabro, saímos do prédio rumo a Christmas Tree do Rockfeller Center. E não é que ela é mesmo linda e enorme? Indescritível estar ali, vendo todas aquelas luzes, aquela árvore e pensar "Então é Natal!".



Não andei por dois motivos: estava fechada pois estavam limpando e minhas pernas não iriam aguentar! ;p

       Nesse Natal tá tudo diferente... Primeiro o fato de estar longe da família! Esse de longe o pior dos fatores, eu juro que cogitei a possibilidade de dar aquele pulinho básico no Brasil pra ver todo mundo e passar esse feriado lá. Mas ficou totalmente fora de cogitação a partir do momento que eu vi a passagem por 2 MIL DOLARES! No way né gente, vamos combinar?
       Aí você começa a pensar "aaah mas é só um Natal, ano que vem to de volta" e a crise de mimimi vai embora! hahahaha Nada como um sacode na vida da gente.
       Outro fator diferente é o clima. Caramba eu lembro de combinar de ir pra praia na virada de ano e agora to aqui me empacotando toda e rezando pra não nevar, uma vez que decidi encarar a Times Square! Maluca eu né? Mas como diz a Bia "a gente tem que ir nem que seja pra dar aquele CHECK na check list da vida".

       Anyway, depois de toooodo esse percurso (tanto que tive que dividir em dois posts) resolvemos fechar o dia com chave de ouro... Bora pro O'Lunneys (já falei dele aqui, um irish pub na Times) tomar uma cervejinha e curtir um lugar NÃO frio só pra dar uma variada né!

       Domingão, solzão e com uma friaca de ZERO grau, lá fomos nós mais uma vez pra rua, mas dessa vez não terá fotos porque a bonita da Letícia não me mandou ainda. Passamos o dia INTEIRO no outlet Jerseys Gardens na cidade de Elizabeth (em New Jersey) e posso dizer que em 8 horas de andanças e gastando minhas verdinhas, deixei minha vida lá!
       Mas quem é que se segura ao ver lojas como Adidas, Tommy Hilfiger, Nike, Abercrombie, Hollister e afins, TODAS com uma linda palavrinha estampada na vitrine, "SALE", não penso duas vezes antes de entrar em cada uma né! Resultado? Carteira super leve, sacolas mega entupidas e um closet abarrotado de roupas, sapatos e acessórios. Nem me perguntem como vou fazer quando voltar pro Brasil, por enquanto acho que preciso de mais 3 malas (além das que eu trouxe) pra levar tudo isso, sem levar em consideração que tenho mais um bocado de tempo pela frente... Alguém sabe como alugar um container? hahahaha

       É isso meu povo! Meu curso de english fiiiinalmente acabou só não sei ainda minha nota final, mas meu teacher disse que estava aprovada pois antes do exame final minha média era A- e eu não seria reprovada. Nem to me achando porque tenho uma nota de letrinha como nos filmes né? hahaha Ainda mais por ser um A! Chique no úrtimo... ;p

       Um suuuuper beijo pra todos vocês e uma excelente quarta-feira, afinal meio da semana é sempre melhor que o começo dela né? 


Visitantes

85488
Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase