Pages

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Grand Central, Madame Tussauds e muito mais...

       Nossa, esse post vai render! Já vou avisando pra vocês leitores queridos “senta que lá vem história”, mas se ficar muito extenso eu divido ele tá! Mas também, depois de um fim de semana agitado como esse, impossível resumir e deixar vocês fora dos detalhes né?
       Como alguns sabem, minha amiga Lais está voltando pro Brasil no próximo sábado (é o que ela pensa, porque eu vou amarrar o pé dela na cama pra ela perder o vôo hahaha) e a irmã dela veio passar uma semana com ela. Bom, fui pra casa da Lais em NYC na sexta a noite, mas não saímos com o intuito de dormir cedo. ARRAM, compramos pizza e cerveja e ficamos de fofoca até 2 da manhã! Lindo né? ;p
       Sábado cedinho a irmã da Laís, a Letícia, chegou e lá fomos nós turistar mais uma vez pela cidade que nunca dorme. Elas tinham um roteiro todo pronto, mas eu fiz a cabeça delas pra mudar uma vez que o roteiro de sábado eu já tinha feito quase inteiro! Hehehe
       Depois de um brunch (café da manhã e almoço junto!) fomos ao nosso roteiro e a primeira parada foi a Grand Central, uma das estações de trem de New York. A minha é a Penn Station que não é tão bonita quanto esta, mas prometo tirar fotos antes de ir embora tá!
       A Grand Central é palco de muuuuitos filmes, seriados e até clipes. Acho que a maioria aí vai reconhecer depois que olhar as fotos!

Lindo não é? Ao vivo é muito mais encantador que nas fotos ou em filmes... E esse teto?

       Depois fomos para a Biblioteca Pública que também é palco de filmes! Alguém aí se lembra de “Um dia depois de amanhã”? Lá mesmo, onde o bonito do Jake Gyllenhaal teve que se esconder da friaca com seus amigos...



Leão do lado de fora e a réplica em LEGO do lado de dentro...
Detalhe que a plaquinha dizia "POR FAVOR NÃO TOQUE"!

       Agora um registro desastroso de mais uma coisa que só acontece com a pessoa que voz fala: estava eu lá toda linda (e se achando) tirando várias fotos quando eu invento moda de sentar na beirada de uma fonte pra tirar foto. Acontece que a parada era alta pra caramba e eu tive que pular pra subir. Normal né? ARRAM, a bonita aqui esqueceu que a câmera estava no bolso do casaco e estava lá toda se achando subindo na parada que nem viu quando a câmera caiu do bolso diretamente... ONDE? NA AGUA! Santo Deus, tanto espaço pra cair ela caiu JUSTO na gretinha que tinha água. ¬¬ Só pode ser sacanagem!
       Ainda não sei se a bixa tá funcionando (no dia não estava porque ainda estava molhada) porque eu fiz o FAVOR de esquecer minha bateria na casa da Lais. Mas eu sou um exemplo a ser seguido mesmo né!? Hahahaha
       
       Enfim, depois de quase chorar as pitangas por causa da câmera, eu lembrei o quanto paguei por ela e sorri feliz! Seguimos então para o Bryant Park, logo atrás da biblioteca...


       Não demoramos muito porque o frio estava congelando nossos dedinhos e resolvemos ir logo pro próximo tópico do roteiro: Madame Tussauds, o Museu de Cera, um lugar onde há cópias de personalidades famosas, políticos, históricos e afins.
       Gente, tá certo que tem uns lá que não tem nada haver com o original, tipo a Jennifer Lopez e a Alicia Keys, mas de resto tem uns que você juraria que era a pessoa se não soubesse ser falso. Mas como tem coisas que eu só posso contar pra vocês através de imagens, divirtam-se...

Todos querem agarrar a Mary! hahahaha

MEUS gatos!




BRASIL!


Sessão nostalgia, época de adolescente!!!

       Gostaram? Bem legal né... E ó, já fica a dica, quando forem preparem-se pra gastar umas boas horas lá dentro tá! E não para por aí, ainda tive a primeira experiência com cinema 4D, siiim, isso mesmo, 4 dimensões. Além das imagens pularem pra fora da tela, ainda nevou na minha cabeça, jogaram água na minha cara, senti vento atrás da cabeça, tomei choquinhos na cadeira e ainda senti cheiro de chocolate quente. SEM NOÇÃO!


       Jesus misericórdia! Olha o tamanho desse post gente. Mandem essa menina calar a boca (ou os dedos né!)... Me empolguei pessoas, sorry. Acho que vou deixar pra contar o resto do passeio depois, senão serei abandonada e jogada as traças por aqui. (Acho que agora entendi o porque da Lais me chamar toda vez de Drama Queen... ahahahahaha)

       Um super mega ultra beijo pra vocês e hoje ele é mais que especial... É no estilo Spider Man!!!


       Ps.: Repararam a falta de video? Pois é, com a minha câmera impossibilitada de qualquer uso não deu pra fazer os meus registros habituais! Sorry de novo pessoas... Mas vou dar um jeito nisso tá! Prometo.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase