Pages

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O que a distância NÃO destrói!

       Nossa, que vergonha do abandono que eu deixei esse blog nos últimos dias... Mas é que as vezes simplesmente me falta não só tempo, como assunto também! Vida de au pair nem sempre é tão empolgante quanto muitos por aí tem a mania de acreditar.
       Tá, mais depois de tanto tempo, é claro que algumas coisas aconteceram não é? Dentre todas uma que simplesmente me tirou do ar nesse domingo. Mas vamos por parte pra ninguém se perder na história né!

       Sexta-feira, acreditem se quiser, eu fiquei em casa a noite. Preparando para a chuva de comentários do estilo “o mundo vai acabar” em 3... 2... 1... Sério gente, eu tava me sentindo meio estranha, um gripe querendo se aproximar mas que eu já mandei pra escanteio. Aí resolvi ficar no meu cantinho aqui e, literalmente, hibernei. Dormi das 22h até as 10h da manhã do dia seguinte. Deixei o notebook ligado, conectado na internet, filme passando e geral falando comigo no Facebook e Skype, enquanto a bonita aqui colocava todo o sono em dia.

       Sábado a Lais veio pra cá, mas eu tive que trabalhar a tarde até as 20h. Fomos ao parque com os meninos e depois ao McDonalds, sim, sou suicida! Hahahaha Mas compensamos toda essa jornada a noite no McFaddens, meu refúgio.
       Olha, ver a Lais bebinha não é coisa que acontece sempre, nunca vi pessoa que não tem fundo e custa pra ficar alegre. Mas ela estava impagável nesse dia. Como eu ri das bobeiradas que ela falava e da gente cantando “Yooooou, your sex is on fire” e “Super Bass” na maior altura dentro do carro. As pessoas abriam os vidros pra ver/ouvir melhor a bagunça que a gente tava fazendo...

       Domingo foi o dia que eu ganhei uma surpresa das boas! Todo ano, minha amiga Raphaela comemora o aniversário dela com um super xurras, que já virou feriado no nosso calendário. Porém, este ano foi o primeiro que eu não fui. Triste? Seria se eu não tivesse essas lindas como amigas! Organizamos uma videoconferência, combinamos o horário e pronto, estávamos lá, todos juntos mais uma vez.


       O que é a modernidade não? Posso não ter ido pessoalmente curtir e beber com meus amigos, mas uma visitinha, mesmo que rápida, eu fiz e marquei minha presença. Simplesmente AMEI ver essas pessoas que tanto fazem falta na minha vida. E me fez muito bem saber que ainda tenho meu lugar cativo no coração de cada um.

Olha a cara de boba dessas meninas!

       Quando eu cheguei aqui, confesso que bateu um desespero... E se todo mundo esquecer de mim? E se pessoas novas entrarem na “galera” e eu ficar de fora quando voltar? É, pessoas novas apareceram sim. Mas sinto muito, meu lugar é MEU e ninguém TASCA! Não vão ser esses quilômetros de distância e um pouco mais de 1 ano que vão me tirar de um lugar que conquistei ao longo desses 8 anos de amizade. HÁ, é preciso bem mais que isso.
       E eu que pensei em fugir da raia com medo de balançar demais ao ver todo mundo, hoje agradeço a mim pela força de ter tido coragem de conversar com todos. Só eu sei a força que tudo isso me deu em seguir em frente com os meus ideais.
       Ah, claro que foi um chororô daqueles né! A cada rostinho que aparecia e falava “Maaaryyyyy” eu quase quicava de emoção. Por tanto, aproveito o momento pra mandar um MEGA beijo estalado e AQUELE abraço apertado em cada um que fez questão de me ver e mandar um “alô”. AMO TODOS VOCÊS INDISCUTIVELMENTE.

       Enfim, depois do bafafá, saímos de casa, encontramos com a Eliene e a Kell pra almoçar. Empanturradas de tanto comer, sim, porque a gente não sabe pedir comida e sempre exagera (desculpa mãe, continuo com o olho maior que a barriga tá!), fomos para Long Beach tirar umas fotos. Isso porque a bonita da Dona Lais se tocou que esta era sua última vez por essas bandas aqui antes de ir embora (um capítulo a parte isso) e ainda não tinha ido na praia.
       Detalhe, chegamos lá, eu toda proza tiro minha câmera LINDA da bolsa e começo a registrar tudo... Até que a Kell (a ignorante) saca a câmera dela que mais parecia uma arma. Humildemente pedi desculpas e guardei a minha que naquele momento parecia um tamagotchi.


       Passado o momento de desapontamento com a minha câmera (a humilde), aproveitamos o dia lindo (e nada frio, MENTIRA) pra tirar umas fotos no pôr do sol. Acho que não preciso dizer mais nada né?


Fotos com a minha humilde (porém quebra galho) câmera...




Fotos com a ignorância tecnológica da Kell!

       Uma vez que estamos no horário de inverno aqui no Sázunidos, essas fotos aí foram tiradas por volta das 4 e pouca da tarde... Dá pra acreditar? E com o chegar da noite vem a friaca também né. Nada de zuretar na rua não meninas. Vamos procurar algum canto pra gente ficar que seja quentinho... CINEMA!
       Mas dessa vez essas cagonas deram pra trás pra fazer nosso esquema do pague 1 e assista quantos aguentar. De acordo com elas uma velhinha lá viu a gente saindo de uma sala e indo pra outra. Vontade master de dar um cascudo em cada uma. Mas como eu sou cagada de urubu e essas coisas de praga sempre acontecem comigo, ia dar merda se a gente fosse. Assim, resolvemos por ir embora... COMER! Hahahahaha Ô vida...
       E assim foi-se mais um fim de semana. Segunda sem muito o que fazer a não ser trabalhar e trabalhar e trabalhar. Mas o melhor foi eu estar lá dobrando a roupa das crianças, arrumando a sala e a Dona Lais jogando Angry Birds. A tarde foi movida a gargalhadas ocasionadas pela sonoplastia do jogo que é cheia de “weeeeeeeeeeeee” quando se arremessam os malditos passarinhos. (quem não conhece o jogo não esquente a mufa...)
       Mas ontem minha companheira de filmes na madrugada e de fofocas no meio do serviço foi embora! E eu só tenho mais 1 semana e meia ao lado dessa poia. Mas nem quero falar disso agora não. Deixa pra chorar na despedida...

       Um beijo pra todo mundo! Uma excelente quarta-feira pra todo mundo e respirem fundo, já chegamos na metade, a sexta tá quase chegando...



0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase