Pages

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Season Finale

       Não adianta brigarem comigo, eu juro que tento vir aqui mais vezes mas não é sempre que eu consigo né! Mas nunca deixo vocês fora de tudo que acontece por aqui.
       
       Na quarta-feira passada, eu fui na escola de treinamento da Cultural Care visitar a minha amorinha Stephanie e dar as boas vindas à ela. Assim que eu cheguei, ela já me deu o presente que ganhei no sorteio que teve lá no nosso grupo do facebook. Um dia ela sorteou um jogo de nécessaire e quem foi a felizarda? Euzinha! Olhem que coisa mais bunitinha...


       Pois é, mas agora entra um acontecimento não muito nice! Sexta-feira nós fomos para NYC para o aniversário da Maria Rita, mas também para a despedida da minha querida amiga Lais, que voltou pro Brasil no sábado. Olha, esse negócio de dizer tchau é dolorido...

 

       A gente fica lá no Brasil preocupado com o tempo que vai ficar longe da família e dos amigos que vão ficar por lá! Se preocupa com as despedidas e como vai ser difícil dizer aquele temido "tchau mãe, até daqui um ano...".
       Aí você vem pra cá! Conhece pessoas maravilhosas (outras nem tanto), pessoas que se tornaram a sua família. Que te ajudaram, que cresceram junto com você e aprenderam na marra como é FODA ficar longe da família e de todo o conforto que você tinha... Mas a escolha foi de vocês né! Então bora curtir...
       É tudo uma maravilha. Um mundo novo, cheio de oportunidades, novos amigos e muitas aventuras que se tornarão boas recordações e histórias pra contar.
       Até que chega a hora que ninguém esperava. Esse nosso sonho aqui tem um prazo de validade. E quando você menos imagina já é hora de dar aquele MALDITO "tchau" de novo... Você olha praquela pessoa que não é só mais seu amigo... É um IRMÃO! E você tem que dizer "tchau, boa viagem e boa sorte..." sem saber quando irão se ver novamente...
       É gente... Esse tal de "até logo" é doído BAGARAI!

Tudo que é bom dura pouco, 
porém o tempo necessário para ser inesquecível!

       Então a minha dica é, aproveitem SIM tudo que puderem aqui... Mas quando eu digo tudo, é TUDO mesmo! Não só as viagens e aventuras que todos vão viver, mas também as pessoas que entrarão na sua vida e de um jeito ou de outro vão deixar uma marquinha nela!
       E mesmo sabendo que faz parte dessa vida de aupair, a coisa toda dói na alma da gente. Sei que nos veremos novamente, mas não será como foi aqui, não com a mesma frequência. Mas a vida é feita de mudanças, de fases. E esse é o fim de uma delas.
       Por isso intitulei este post de Season Finale, ou Final de Temporada, como a gente fala nos seriados de TV. Há muito tempo eu falava que queria a minha vida como um filme de comédia romântica, mas até então eu acreditava que vivia numa novela mexicana. Hoje eu vejo que vivo um seriado, com tantas temporadas e personagens que entram e saem, mas deixam lá a sua marca.


       Pois é meninas, vocês foram umas das personagens principais da temporada 2011, mas não vejo a hora de voltarem a encenar no seriado da minha vida! Conhecer vocês foi TUDO pra mim! AMO VOCÊS.

       Depois de deixar a minha lazarenta no aeroporto no sábado eu vim embora pra casa. Não estava no clima de baladas nem nada do tipo, só quis saber do conforto do meu cantinho. O único que eu posso chamar de meu, uma vez que eu já redecorei ele todo e ajeitei tudo pra ficar do MEU jeito!
       Domingo a pessoa aqui acordou as 3 da tarde! Não mãe, eu não tenho vergonha disso porque todo mundo que me conhece de verdade sabe que dar essas hibernadas de vez em quando é a minha cara. ;D
       Só sei que acordei com um humor beeeem melhor do que eu fui dormir no dia anterior. Levantei e aproveitei a casa vazia pra colocar uma música alta (sempre ouço com fone de ouvido né!) e dançar que nem uma louca e ir ajeitando as minhas coisinhas por aqui...
       A noite tivemos um meeting de Natal (um daqueles encontros das aupairs da região, os quais eu NUNCA vou! hahaha) e foi super legal. Teve amigo oculto que foi sorteado na hora mas o meu presente parece ter sido escolhido a dedo mesmo assim, ganhei copinhos de shot! Vai dizer que não são a minha cara? ;p


       É isso minha gente... Amanhã eu volto com um babado pra vocês! 
       Good night...

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase