Pages

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bye bye 2011, Welcome 2012!!!

Nota: Post gigante mas a culpa não é minha se a virada de ano foi intensa e eu sou detalhista... ;D Boa leitura!

Nota 2: Tem MUITO vídeo e eu já coloquei tudo no meu canal do youtube! Se quiser ver todos é só clicar aqui ou nas palavras marcadas no texto...

FELIZ ANO NOVO!!!

       E aí meus amores? Como foram de passagem de ano? Se foram como eu então vocês tão bem demais, porque a minha foi mais do que boa, foi inesquecível!!!

       Tudo começou quando eu decidi meter a cara e encarar a Times Square New Year's Eve! Eu já estava cogitando essa possibilidade e quando eu assisti o filme New Year's Eve (acho que aí no Brasil ele se chama Noite de Ano Novo, ou algo parecido...) eu vi que essa era a minha escolha. #ficadica

       Mas como vocês me conhecem, sabem que eu não me contentaria e comemorar a chegada de um ano com apenas 1 noite... Eu havia convidado 3 malinhas, ops, quer dizer, amigas, pra passar o fim de semana aqui em casa, já que elas são da Pennsylvania. Alguém lembra da Bia, Kainara e Fernanda? Elas mesmas.
       Na semana anterior ao Natal eu ganhei um presente do meu pub favorito (McFaddens), um free Happy Hour pra sexta-feira dia 23. Mas minhas amigas da região não podiam ir comigo e eu já tinha combinado de viajar por conta do Natal. Sendo assim, tive que me conformar em perder meu presentinho né!
       Mas não é que na terça-feira (dia 27) a promoter do bar me liga dizendo "notei que você não pode vir na última sexta pra aproveitar seu presente e queria saber se você quer transferi-lo para essa sexta?". FIQUEI DE CARA! Respondi um "OF COURSE" gigante e liguei pras minhas pimpolhas contando que na sexta teriamos entrada gratuita, 2h de comida liberada e bebidas pela metade do preço pra elas, porque pra mim era OPEN BAR porque eu sou diva! (hahahahaha metida né?)
       Enfim, começamos a bebemorar a chegada de 2012 na sexta-feira... Agora me digam se a gente não fechou o ano com chave de ouro???




       Quando conseguimos levantar no sábado (lá pelas bandas do meio dia), começamos o preparatório para enfrentar o frio de NYC, que mais parecia um preparatório de guerra viu. Foi uma luta pra conseguir colocar uma meia calça fina, uma grossa e depois uma legging por cima; uma blusa leve, uma segunda pele, uma blusa de frio e depois um casaco (fora o casacão de frio mesmo). Isso sem contar acessórios como luva, cachecol, esquentador de orelha e até bota com pelinho dentro pros dedos não virarem picolé! É gente, o frio aqui não é brinquedo não... (clique aqui)
       Resolvemos passar no mercado aqui perto antes de pegarmos o trem pra city, afinal, seriam horas de espera sem poder sair do lugar né! Aproveitamos e fizemos um picnic/breakfast na estação de trem. Ai ai esse povo que vem pra cá pagar mico na minha cidade viu... Mentiiiira, eu pouco me importo com essas coisas! ;D


       Depois de esperarmos quase 1h na fila do banheiro de um McDonalds, hora de procurar um lugar em meio a multidão... Já eram 5h da tarde e não conseguimos mais chegar na Times Square. Tivemos que nos contentar em ficar na Broadway mesmo... Não vimos os shows, mal ouvimos a "festa" mas vocês acham mesmo que isso nos abateu? Pelo contrário, eles que façam a festa deles! Pois nós fizemos a nossa.


       Afinal de contas, mais de 15 brasileiras reunidas com o intuito de começar o ano com o pé direito não tinha como não ser divertido não é? Quando começamos o nosso furdunço, as pessoas em volta nos olhavam com aquelas caras tipo "quem são essas malucas e de onde elas saíram?". Mas um tempo depois já tava todo mundo entrando na nossa onda...
       Começamos a cantar músicas brasileiras. Fomos de funk, pagode, axé, MPB, rock, sertanejo, forró, reggae... TUDO! E quando eu digo tudo, isso inclui Reginaldo Rossi, Calypso, Mamonas Assassinas, músicas infantis e muito mais. Até que um americano me para e pergunta: "vocês conhecem essa?". Dou um doce pra quem adivinhar o que eu vi no Ipod do cara!
       Iiiiisso mesmo, vocês estão de parabéns! O cara tinha AI DELICIA do Michel Telo na playlist dele... Fiquei chocada. Mas pra agradar cantamos a mardita com direito a coreografia. E essa foi a deixa. Ai pediram pra gente cantar Xuxa, Charlie Brown, Kuduro e mais um monte. Até dançamos a macarena pra animar a nossa festa particular!
       Mas o sucesso do momento foi o TCHU TCHU! Se vocês não acreditam, até os policiais curtiram a nossa performance e nos aplaudiram... hahahaha Cambada de gente maluca né? Mas somos felizes assim. Fazer o que?
       Como boas brasileiras que somos, as 21h aqui (meia noite aí), fizemos questão de fazer uma contagem regressiva e comemorar a chegada do ano novo no Brasil! Também cantamos o hino nacional e confesso que na hora bateu AQUELA saudade. Passou pela minha cabeça toda a minha família celebrando aquele momento, o que meus amigos estariam fazendo (todos bêbados, aposto!) e eu ali, mandando muitas energias positivas para cada um deles, mesmo que de longe.     

"Eu sou brasileira com muito orgulho e com muito amor!!!"

       Eu sempre disse que aqui até a bagunça é organizada. Eu nunca vi um furdunço aqui como no Brasil. Por exemplo, lá não era assim entra quem quer! Eles separaram as ruas em blocos, o que facilita (e muito) se houve algum tumulto ou algo do tipo. Assim eles não tem que lidar com a boleira toda, apenas com uma pequena parte dela. E para entrar em cada um desses blocos, o que era feito por ordem de chegada, a gente tinha que passar por um detector de metais e também ter a bolsa revista. É meu amigo, isso aqui definitivamente não é Brasil...


       Mas, mais uma vez meus planos não saíram do jeito que eu planejei. Não fiquei na Times Square, não vi a budega da bola descer (de onde estávamos dava pra ver mas tava longe e nem dei tchum pra ela), não vi show de ninguém (que no final descobri que cada um cantou uma música ou duas...) e não vi a chuva de confete (essa doeu de não ver!)... E eu ia deixar que isso me tirasse o sorriso? Até parece que coisinhas assim iriam transformar meu ano novo em coisa ruim.
       Uma coisa que aprendi aqui é a dar valor as coisas que realmente importam! E me desculpem, mas eu caguei e andei pra tal da bola. Preferi muito mais estar ali com as minhas amigas me divertindo, cantando, me despedindo de um dos melhores anos da minha vida e rindo tanto que nem reparei nas 7h de espera!
       Cheguei à conclusão de que não importa o lugar que você esteja, importa quem está com você. E eu estava mais do que bem acompanhada... Não tive a minha tradicional ceia de ano novo, muito menos a minha garrafa de champagne pra brindar a meia noite. Tive um jantar de sanduíche de presunto e queijo, e suco de laranja. 



       Enfim, 11:59. Hora de dar tchau pra 2011. 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... FELIZ ANO NOOOOVOOOO! E foi aquela agitação, e todo mundo gritando, pulando, rindo e comemorando. Todos os pensamentos num único voto de que o ano que se inicia seja melhor do que o que passou. Tantos sonhos e promessas que talvez fiquem apenas nisso, em simples projetos que não vão sair do papel. Mas que naquele momento é o que nos dão impulso para correr atrás do que precisamos para ser feliz!
       Chorei, pra variar. Por nada e por tudo ao mesmo tempo. Chorei de saudade, chorei de alegria, chorei de satisfação, chorei de realização, chorei pra extravasar tudo que eu tava sentindo naquele momento. Agradeci a Deus por tudo! Enfim, sorri e me orgulhei de mim mesma.

       Nem era 12:15 e todo mundo já caçava o rumo de casa! Como assim gente? Eu to no auge da minha agitação e todo mundo vai embora? ÓBVIO que não. Bora bebemorar, porque se eu terminei na balada, quero começar do mesmo jeito. Destino? McFaddens, sempre.

         

       E depois de esperar mais de uma hora pelo nosso trem na Penn Station, enfrentar mais 40 minutos de trem aqui pra casa e levar as meninas de volta na estação, enfim era a hora de deitar e dormir, descansar depois de tantas emoções...

Esperando o trem (sentada literalmente) enquanto as outras dormem... #vergonha

       Não me arrependo nenhum segundo de ter feito essa escolha e se pudesse iria de novo! Afinal de contas não foram 7h de espera no frio, foram 7h de muita diversão com o calor humano das pessoas certas, na hora certa e no lugar certo. Girls, obrigada pela festa que nós fizemos! Ficará registrada na memória pra sempre.

Um Feliz Ano Novo pra todo mundo e que venha muito mais aventuras como essa!!!
 

       Um super mega master hiper beijo pra todos vocês e uma excelente semana pra todos nós!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase