Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Neve... FINALMENTE!

       Olá meus amores, como foram de fim de semana? O meu saiu totalmente fora do planejado, mas foi bom do mesmo jeito. O negócio é que eu tenho uma filosofia muito simples: nem tudo sai como planejamos, e quando isso acontece você tem duas opções, sentar e chorar porque não foi do seu jeito ou aproveitar e curtir do jeito que dá. Simples, prática e dá MUITO certo!

       Enfim, sexta-feira fui no cinema com a Eliene e a Anelise, assistimos A Bela e a Fera em 3D. Preciso dizer que fiquei encantada desde o início? Eu nem sei mais quantas vezes eu assisti esse filme, mas sei que foi o suficiente pra decorar quase todas as falas e músicas (em português E em inglês), perguntem pras meninas, eu não conseguia parar de cantar e falar junto com os personagens. ;D


Não resisti e tirei fotinha do filme! LINDO.
Melhor cena, clique aqui para assistir.

        Não sei se sabem, mas esse é o meu "conto de fadas" preferido de todos os desenhos que eu já assisti. E olha que eu já vi todos! Esse é especial, pra mim é o único que REALMENTE ensina alguma coisa. O que a Cinderela ensina? Você terá irmãs chatas, uma MÁdrasta e no fim um príncipe encantado vai aparecer e você vai casar com ele. Meio dãr. A Bela Adormecida é a mesma coisa, Branca de Neve também. Não vejo nenhuma lição boa.
       Já A Bela e a Fera não. Mostra que você deve olhar pra dentro das pessoas, e não se prender à imagem que elas tem. Esse sim é um tapa na cara da sociedade moderna, onde o preconceito tá em todo lugar. To mentindo? Todo mundo já deve ter passado por algo semelhante. Conheceu alguém que não era o protótipo perfeito mas que depois de conhecer viu o quanto essa pessoa é sim tão ou mais bonita que todas as outras que você conhece...
       Essa é só a minha humilde opinião viu! Sei que muitos irão discordar, mas como o blog é meu (não sou egoísta, mas é meu espacinho mesmo...) eu quis falar e ponto. hehehehe #MomentoRevoltz

       BUT, o fds mesmo foi marcado pela Dona Branquinha que FINALLY resolveu dar as caras por aqui! Sim gente, eu já tinha visto na previsão que ia nevar, mas não tava acreditando. Sou daquelas "ver pra crer". E quando acordei no sábado de manhã e olhei pela janela eu fiquei encantada de ver aquele cenário todo branquinho. Mal acreditei! Só conseguia gritar: TÁ NEVANDO, TÁ NEVANDO!
       Mas foi por isso que os planos saíram todos do combinado. Até então, íamos para o Miss Favela, aquele bar brazuca lá no Brooklyn. Mas meu povo (em sua grande maioria) ficou preso em casa por conta do acúmulo de neve que não permitiu sair de carro. 
       O que fazer nessas horas? Sair pra brincar na neve, óbvio! E além de tirar fotinhas, é claro que eu também tive que fazer um dos meus vídeos né? Só clicar aqui pra assistir.

O quintal aqui de casa!


       De acordo com a minha host mom, as ruas estavam muito perigosas para dirigir, não pela neve em si, mas é que depois da neve, choveu um pouco, aí formou uma camada de gelo em cima da neve, o que de acordo com ela, é o mais perigoso e que faz o carro derrapar. Nessa a Mary ficou a pé! hahahaha
       Sem poder sair de carro e com os planos trocados, chamei minhas meninas pra dormir aqui em casa, era o único jeito. Saímos aqui por perto pra lanchar (GRAZADELS não moro no meio do mato) e acabamos comprando um vinho. Foi uma delícia ficar aqui conversando e bebendo pra esquentar. AMEI!

       Domingo foi outro dia com planos trocados! O objetivo inicial era acordar cedo, ir pra NYC comprar ingressos pra Broadway e passear pelas bandas de lá. Mas quem disse que conseguimos acordar cedo? Por fim fomos para o shopping bater perna, o que vamos combinar, sempre é um programa legal! ;D

       Enfim, nada conforme o planejado, porém muito divertido! A vida é assim né, nem sempre podemos ter o que queremos, o negócio é aproveitar o que temos. Tá dando certo até hoje...
       Ah, só um comentário, ontem recebi minha revista pelo correio. GENTE, que emoção ver minhas fotinhas e minhas palavras impressas bem ali na minha frente. Que realização. E o melhor! Minha host mom viu a matéria, eu li algumas partes pra ela e a bonita ficou toda boba dizendo que é chick porque tem uma aupair chick que sai em matéria de revista. Eu posso com uma coisa dessas? hahahaha Me divirto com esse meu povo.

       Um super beijo geladinho pra vocês! 
Boa semana... 
    

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase