Pages

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O dia que virei famosa! (e modesta)

       Oi meus amores, tudo bem por aí? Curtiram o tamanho do último post? hahahaha Acho que bati meu record né? Mas eu sou detalhista, adoro falar/escrever pra caramba e vocês ainda me dão corda quando comentam que curtem posts gigantes... Aí não tem como deixar pra depois, falo tudo e mais um pouco.
       
       Bom, muitos já estão sabendo disso, mas como nem todo mundo tem Facebook e alguns podem até não ter visto, eu escrevi uma matéria para uma revista! Sim, comecei o ano com o pé direito, fazendo parte de uma matéria de QUATRO páginas (COF COF) da Revista Scrap, uma revista voltada para o público teen, da região Sul Fluminense, no estado do Rio de Janeiro.

Dá licença que a PHYNA tá chegando!

       E como se não bastasse aparecer MARY ali na capa, eu ainda tenho como capa com um gato desses... Até porque, se me colocasse numa revista com o Neymar na capa eu pulava da ponte do Brooklyn! JURO. Já imaginaram? Eeeeeca! 

       No ano passado, em meados de outubro, a minha irmã Lanuza (que é uma das redatoras da revista) me convidou para escrever uma matéria sobre essa minha aventura de ser aupair. Mas antes disso, precisava ter a autorização dos editores, diretores e afins, que como vocês podem perceber foi positiva!
       Assim, escrevi sobre com cheguei até aqui. Claro e evidente que bem resumidamente né, até tive que lembrar a mim mesma várias vezes de que estava escrevendo uma matéria e não um livro. E depois de algum tempo (pra mim uma eternidade), a revista foi publicada e já se encontra nas bancas (acho que só no Rio de Janeiro mesmo).
       E é com muito orgulho que eu venho aqui mostrar pra vocês o resultado final! Para ler a matéria, basta clicar nas fotos que elas apareceram em tamanho original pra vocês, o que possibilitará a leitura do texto. 





       E aí? Gostaram? Eu fiquei mais do que satisfeita. Como eu falei ali no começo, eu já havia mencionado esse meu "feito" no Facebook. Quando a revista ficou pronta, minha mãe recebeu algumas cópias lá na minha casa no Brasil. Imediatamente pedi pra minha irmã tirar umas fotos pra eu poder gritar ao mundo essa minha façanha.
       Foi o que eu fiz? E o melhor de tudo foi ver tantas pessoas curtindo e comentando, compartilhando daquele momento de felicidade e realização comigo. ADOREI! E aproveitando pra deixar claro, não, eu não recebi nada pela participação. Mas só o fato de que várias pessoas já me elogiaram pela matéria, pra mim já valeu!
       Dizem que para se sentir completo, morrer em paz e essas coisas, a pessoa tem que cumprir 3 tarefas: "plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho". Agora que completei 2/3 dessa lista, eu vou tratar de aproveitar muito bem a minha vida. É gente, já plantei uma árvore (quem nunca brincou de colocar feijão no algodão não sabe o que é se sentir o João, pé de feijão!) e agora escrevi NUM livro (revista é um livro sim, e eu só fiz uma mudança, não escrevi um, escrevi num! hahaha). O filho? Ah gente, isso vai ficar mais pra frente. Chega de criança né! hahahaha
       Ah, e antes que eu me esqueça, esse não é a minha primeira publicação, eu também já participei de um concurso de poesia e como um dos vencedores tive a minha obra publicada. Mas isso não vem ao caso, pois eu não publicarei ela aqui! ;p (ai como eu to bandida)
       
       Um super beijo pra todos vocês e esperam que tenham gostado da minha matéria. Eu nunca peço isso, mas se puderem só dessa vez, comentem esse post, queria muito um feedback sobre o que acharam... Boa semana pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase