Pages

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Uma segunda-feira um tanto quanto... CHATA!

       Eu sei que todo mundo vem aqui no meu blog e fica encantado com os meus passeios, minhas descobertas e realizações. Mas a vida de uma aupair não é toda de encantos não... O que acontece é que, até então, eu evitava falar das coisas ruins porque não acho muito legal ficar desabafando e falando de coisas baixo astral né. BUT, como eu mudei a essência desse blog (ele é meu mesmo né!?) e passei a usá-lo como divã de terapia, eu vou compartilhar com vocês essa segunda-feira que pra mim pareceu interminável. ¬¬


       Tudo começou quando a minha queridíssima e fofa host mom (ironia isso tá!) resolveu trabalhar em casa hoje. Eu simplesmente ODEIO quando ela faz isso porque torna meu dia infernal! Eu não nego que quando meus pimpolhos vão tirar a soneca diária deles eu corro pro meu quarto pra ficar no computador vagando nas redes sociais ou assistindo algum episódio atrasado das minhas trocentas séries que eu tento acompanhar.
       Com ela em casa, isso não rola! Aí a pessoa enrola pra fazer os outros serviços pra que ela não me veja a toa e invente alguma moda né... Mas tirando isso, eu fico totalmente sem liberdade com as crianças. E pra piorar eu acho (teoria pessoal) que essa praga tem algum complexo de mãe ruim, SÉRIO! Eu explico...
       Ela fica lá quarto trabalhando numa boa, aí DO NADA a peste vai pra sala, mexe com as crianças e sai fora. Eu pergunto PRA QUE criatura de Deus? Assim que ela vira as costas os dois, sim porque gêmeos fazem TUDO junto (tudo mesmo!), começam a chorar. Acho que nesse momento ela abre aquele sorrisão de vitória sabe, deve até fazer aquele “yes!” quando tá subindo as escadas. O que essa condenada quer provar? Que eles sentem falta dela? Isso é um tanto quanto óbvio né, você é mãe deles, dããããrrrr...
       Qualquer dia eu pergunto isso pra ela só pra confirmar minha teoria. E não duvidem não, se ela me pega num dia DAQUELES eu não respondo por mim! Bicha desalmada. HUMPF!

       Sabem aqueles dias que as coisas vão acumulando e no final das contas você está a ponto de matar o primeiro que se atrever a PENSAR em perguntar o que foi? HOJE!

       Teve festa de aniversário dos gêmeos, sábado aqui em casa. Até aí tudo bem... Se os progenitores tivessem feito o favor de arrumar tudo né? Mas pra que? A babá(ca) tem que trabalhar na segunda-feira, ela arruma. ARRAM, aí depois pergunta o porque eu não quero estender né bonita! #falomermo
       Como se não bastasse, vai a Mary lavar a roupa das crianças, quando abre a máquina de secar roupa a budega tá cheia... De roupa de quem? Do digníssimo host dad que não teve a capacidade de tirar tudo de lá! Trabalho pra quem? Pra linda e magnânima au pair aqui que tem que pegar as cuecas e afins do senhor e por no cesto. Ah mas se eles reclamam que eu tinha que ter dobrado o bicho pega pro lado deles. Acho que eles já me conhecem a ponto de nem se atreverem a tal ato de insanidade.
       
       Pra finalizar, 1 MINUTO depois que eu fico off, já pensando se vou pra aula ou não devido ao cansaço desse dia interminável, a amada me lança a bomba: você foi multada por avançar o sinal vermelho. WHAT? Oo (essa foi a minha cara de ãhn?) Tá, olhando na notificação realmente a multa é minha, mas o que me deixou PUTA (falo mesmo) foi o fato de eu NÃO estar errada. ¬¬


       Aqui nos EUA, quando o sinal está vermelho e você quer virar à direita, se não vier claro (óbvio) você pode virar, mesmo com o sinal vermelho. A não ser que tenha uma bendita placa “No turn on red” (não vire no sinal vermelho), nesse caso você tem mesmo que esperar o sinal ficar verde.
       No meu caso, eu PODIA virar no vermelho e foi o que eu fiz, mas o radar LINDO (#NOT) não foi com a minha cara, ou melhor com a bunda do meu carro né, e resolveu que era a hora de multar a Mary, afinal de contas, ela nunca foi  multada na vida né.
       Deve tá todo mundo rindo da desgraça alheia, ou até pensando, “ah, podia ser pior”... VÉI, pra mim foi o fim da picada pra um dia tão... tão... CHATO! (eu queria outra palavra mas a produção ia me demitir!) Morri em 65 doletas que poderia ser gastas em outras coisas bem mais interessantes que pagar a joça de uma multa onde eu nem estava errada! Ó mundo cruel.
       
       Naquele momento decidi algo sério: vou matar aula e ficar na minha cama! Corri pro meu quarto e liguei pros meus pais no Brasil “mãe, entra no Skype!”. Aos prantos (e falando tudo enrolado, FATO) eu contei os acontecimentos pros meus pais, reclamei até do cabo no notebook que tá com defeito, sente o nível da TPM. E a reação de desespero deles me mostrou o quanto eu sou uma filha ingrata, porque cargas d’água eu tinha que ligar pra lá chorando? Agora vão todos ficar achando que eu to morrendo aqui.
       Mas depois de uns minutos minha mãe (a sensata) chamou a minha irmã (a palhaça) e a situação se reverteu. Passamos da melodramática novela mexicana para o stand up comedy em questão de segundos. Por isso que eu amo essa minha família. (eita povo besta!) ahuahuahauhauh Sim, agora eu to dando risada!
       Aí, aproveitando que meu pai tava com uma cara de “coitada da minha filhinha que eu amo tanto e tá tão longe” eu estufei o peito e lancei a bomba: “Pai, tenho uma coisa pra te contar.” A feição dele mudou, FATO! Ele fez uma cara de “o que essa retardada fez dessa vez, que tipo de problema ela se meteu” Foi hilário. ;p
       Resolvi não enrolar muito e falei: “Pai, eu te amo (primeira coisa SEMPRE)! Mas eu sei que tem uma coisa que eu seeempre quis MUITO fazer mas você nunca gostou... Então, eu fiz uma tatuagem, PEQUENA, escondida.” A cara de NADA dele me deixou sem ação. Como assim ele fez cara de “tanto faz” pra uma notícia a qual eu achei que seria o meu fim?
       Aí ele pede pra ver... Me lasquei, pensei. Mostrei e ele me lança: PEQUENA? Vocês não tem noção não? (agoooooora sim a reação que eu esperava! hauahuahuah) Mas aí ele deu de costas e falou que eu que sei da minha vida. DOEU mais que se tivesse tomado AQUELE esporro. Vai entender!
       
       Bom, agora eu to aqui, dando altas gargalhadas do meu melodrama particular do dia, e rindo mais ainda pela minha “malcriação” do momento. Meus hosts não me deixam comer no quarto, coisa que eu faço escondida sempre. Mas eu to aqui me deliciando com um saco de pipoca e ela tem um gosto até melhor, só de saber que é por pura pirraça que eu to comendo! ;p

       Ó, tá permitido rir da minha desgraça e principalmente do drama que eu faço das situações tá, mas quem me conhece sabe que isso aí foi até um grau leve perto do meu normal. Não que eu me orgulhe, mas nasci assim né. Num curtiu? Reclama com a fábrica. Aí mammys , é contigo agora...

       Um MEGA beijo pra vocês e uma terça-feira BEM MELHOR que essa segunda de preferência né! #esperançaéaúltimaquemorre

       Ps.: Amanhã eu volto pra contar do fds, mas é que hoje eu precisava desabafar... 

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase