Pages

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Acertando a cronologia!

       Como eu fiz o FAVOR de fugir completamente da ordem cronológica dessa budega aqui, uma vez que eu pulei de sexta pra segunda e simplesmente joguei meu último fim de semana pra escanteio, resolvi dar um ajeitada na situação colocar as coisas em ordem...
       
       Sendo assim, vamos ao último fim de semana!

       Sexta-feira a Dona Lais veio aqui pra casa. Tudo lindo e maravilhoso se a minha QUERIDA host mom não me sacaneasse. A princípio eu ficaria off as 2 da tarde (DILIÇA) mas a bonita mudou meu horário pra 3. Até aí, tuuuuuuudo bem, combinei o horário do trem com a Lais e tudo. Aí eu pergunto, que horas a digníssima chegou em casa pra eu poder sair?  QUATRO horas! Sim, ela simplesmente atrasou UMA HORA e ainda chegou em casa com a cara mais lavada do mundo pedindo desculpas mas que precisava terminar de comprar as coisas pra festinha dos meninos. Isso é falta de organização, saísse de casa mais cedo.
       MAS, como educação é uma coisa que a minha mãe me deu e eu trouxe na mala pra cá, eu sorri (aquele sorriso amarelo que por dentro diz “sua cretina!”) e falei que tudo bem! Enfim, fui encontrar minha ogrinha (te amo amiga!) e fomos pro banco. HÁ, agora eu sou uma pessoa chique com conta internacional... Tudo bem que ela poderia ser mais bonitinha com mais verdinhas no saldo, maaaaas, não vamos reclamar.
       A noite fomos pro Cabo, um bar/restaurante mexicano aqui em Rockville Centre. Algumas coronas, uma marguerita e umas batatinhas depois, resolvemos dar um pulo no nosso querido McFaddens. Se alguém se confundir eu explico: tem DOIS bares desse, um aqui e outro em NYC. FATO que o de NYC é melhor né, mas esse aqui também é muito bom...
       Quando chegamos em casa, ainda dentro do carro, não sei se devido às birita na cabeça ou sei lá o que, tivemos uma conversa muito boa! Tomei um sacode que eu tava precisando mesmo. Ela me mostrou o outro lado da situação com relação aquela história de estender ou não e bla bla bla. Mas isso eu vou deixar pra um próximo post ok!?

       No sábado, acordamos cedinho pra fazer brigadeiro e beijinho, já que era o dia da festa de aniversário dos meus pimpolhos, os gêmeos, que completaram 2 aninhos de idade.

MORRAM de vontade tá! 

Tema da festa: Sesame Street!
O vício desses meninos...

O bolo! DILIÇA.
Mas o brigadeiro tava MUITO mais gostoso, dá licença.

       A festa foi tranquila, só tinha a família da parte da host mom e um casal de amigos dela, além de nós duas. Mas aconteceram umas coisinhas que servem pra pesar na minha decisão de ficar aqui ou não.
Primeiro que eles deixaram nós duas lá fora brincando com a pirralhada enquanto eles ficavam aqui dentro conversando. E quando serviram o almoço (a festa começou meio dia) simplesmente não chamaram a gente. Nós somos fomos comer quando as crianças também foram... Legal né?
       Mas pra mim, o auge foi a falta de educação do meu “fofo”, quando todos foram embora, nós duas resolvemos ajudar a limpar a bagunça né, faz parte. Mas aí o digníssimo sentou a bunda no sofá, pegou um dos gêmeos no colo e fez uma cara de “to cuidando dele, não posso ajudar”, virou pra Lais e disse: “Pega aquele bolo ali antes que alguém derrube!” Mas falou grosso, mandando mesmo, nem um por favor embutido na frase.  Cara, eu olhei pra ele incrédula e falei “deixa!”, peguei o prato com bolo e levei pra cozinha. ¬¬ É mole?
       Depois do ocorrido, viemos pro quarto pra descansar um pouquinho pra sair a noite. ARRAM, pegamos no sono e só acordamos as 9 da noite! Olhamos uma pra outra e pensamos a mesma coisa: “vamos ficar em casa né?” hehehehe Fomos no mercado comprar guloseimas (leia-se batata, pipoca e coca-cola) e voltamos pra casa pra assistir alguns filmes.
       
       Domingo fomos pro cinema, convenci a criatura de assistir Amanhecer comigo e o melhor era ela me perguntando o filme INTEIRO quando a Bela iria virar vampira... CARAIO, nêgo num vê todos os filmes e não sabe da história, fica pentelhando a gente. Ahuahuauahuah

       Enfim, foi isso, o fim de semana não foi daqueles MEGA animados, mas não dá pra agitar sempre né! Eu curti por conta da companhia (não se acha muito não Lais!) e por que não fui de tudo parado.

       Hoje é “sexta-feira” e eu to hiper empolgada! Deixa eu explicar... Amanhã é feriado aqui, Thanksgiven, ou Dia de Ação de Graças. E como um bom feriado, ele emenda a sexta e transforma meu fim de semana em uma mini férias!

Maryzinha já entrando no clima!

       Detalhes sobre esse feriadão, só na segunda-feira que vem. Pois é, bloguizinho ficará um cadinho abandonado mas por uma boa causa, to indo hoje ainda pra NYC pra curtir com as minha pimpolhas.
       Um SUPER beijo pra todos vocês, bom restinho de semana pros brazucas e bom feriadão pro meu povo das bandas de cá!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase