Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Blog = Terapia ???

       Meu primeiro post aqui neste blog teve como título “Diário da Mary”, mas até agora não tiveram tantos posts assim falando de coisas mais pessoais, a maioria foi sobre meus passeios e aventuras aqui nas terras do Tio Sam.
       Tenho acompanhado também o blog da minha querida Bia Morgado, que de uns tempos pra cá começou a utilizar o espaço dela para coisas desse tipo, desabafos pessoais, contar as fofocas e falar um pouco mais do lado não au pair. Em resposta a um comentário que eu fiz num post dela, ela disse que “meu blog = minha terapia! HAHAHA Você deveria fazer o mesmo :P”. Sendo assim, vamos à terapia e veremos se isso funciona mesmo!


       Minha dúvida cruel do momento é: estender ou não com a minha host Family!? Pra quem não sabe, o contrato de um aupair é de 1 ano. Porém, esse prazo pode ser estendido por mais 6, 9 ou 12 meses, com a mesma família ou não!
       Estou aqui há 6 meses e minha host mom já veio me sondar pra saber o que eu quero fazer... Ela ficou super feliz quando eu disse que gostaria de ficar mais tempo com eles, mas não fez uma cara muito boa quando eu disse que ficaria só mais 6 meses.
       Ela me explicou os motivos dela me querer por outro ano inteiro, disse que não quer outra aupair depois de mim e que se eu ficasse 2 anos seria perfeito pra eles e tal. MAS, e o que é perfeito pra mim? Isso não importa pra ela não é?
       Sinceramente estou AMANDO viver aqui... Estou melhor adaptada e a cada dia vejo que essa realmente foi a melhor decisão que eu já tomei em toda a minha vida! Tudo bem que nem tudo são flores e que às vezes eu tenho que engolir uns sapos, ou até o brejo inteiro. Mas vamos combinar que eu não tenho muito que reclamar não é?
       Eu SUPER toparia morar mais um tempo por aqui... Alguns anos! JURO que adoraria, mas não como aupair. Esse programa é legal, sim, mas não pra vida toda... Se eu conseguisse um emprego diferente e pudesse ter o meu cantinho eu ficava.
       Meus hosts são legais, mas essa não é a minha casa. Eu sinto falta de poder abrir a geladeira e comer do bom e do melhor sem medo de ser feliz como eu fazia na minha casa no Brasil. Sinto falta de escutar música alta, de sair do banheiro de toalha, de ver TV até tarde e poder tirar aquela soneca no sofá, de receber meus amigos pra fofocar ou fazer um jantar!
       São coisas pequenas que quando a gente tem, não sabe o valor real. Por isso fica essa dúvida martelando na minha cabeça... Estendo 6 meses ou 1 ano? Fico aqui depois disso ou volto pro Brasil? Tá, vou pro Brasil mas pra fazer o que lá? E fico aqui trabalhando em que?


       A resposta dessas perguntas infelizmente nenhum de vocês que está lendo até agora pode-me dizer... Sou euzinha aqui que tenho que descobrir o que fazer com a minha vida! Tenho algumas propostas por aqui e to ainda levando em consideração. Veremos como tudo se desenrola com o passar do tempo.


       Aliás, só o Senhor Tempo mesmo me dirá o que o fazer! Sempre foi assim, não vai ser agora que vai mudar né? Como sempre, deixarei nas mãos de Deus, e que Ele me mostre o caminho certo a ser seguido. Não peço o mais fácil, peço o certo, mesmo que isso signifique algumas pedras no caminho e muitos obstáculos a serem vencidos...

       Desculpem o “pequeno” desabafo mas eu precisa escrever sobre isso. Confesso que me sinto um pouco mais leve. Não muito, acho que só ficaria melhor se conseguisse minhas respostas. Mas por enquanto eu tô feliz e assim vou levando a minha vida. Afinal de contas, pra quê ter pressa?
       
       Um beijo pra vocês e amanhã eu venho aqui contar mais um sonho realizado. HOJE é o show da Katy Perry no MADISON SQUARE GARDEN em NYC! Ainda nem acredito nisso... Olho pro ticket e fico pensando: jura jurandinho de verdade verdadeira que eu vou ver ESSE show e NESSE lugar?
       Por tanto, já aviso a todos que se eu morrer de felicidade, se eu enfartar hoje a noite, foi por uma excelente causa. E lembrem-se que eu amo todos vocês! Super beijo e uma EXCELENTE quarta-feira procêis...

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase