Pages

domingo, 13 de novembro de 2011

Halloween!

       Bom, só mesmo um esporro de mammys pra que a pessoa que vos escreve tome vergonha nessa cara branca e atualize o blog né! Então, esse post é mais do que dedicado a minha gordinha que eu amo de paixão e que me pentelhou a semana inteira pra eu postar aqui...

       Halloween, esse é o feriado de Dia das Bruxas, comemorado no dia 31 de outubro aqui nos Estados Unidos. Ele não é muito famoso no Brasil, apesar de eu mesma já ter ido em algumas festas pelas bandas de lá.
       Ele pode até ter data certa, mas é comemorado no mês inteiro! Começa-se a bagunça por enfeitar as casas... Umas muito fofas e simpáticas, outras um tanto quanto assustadoras com direito até a sonoplastia macabra! Depois também tem as lojas especializadas que surgem em tudo que é buraco (como aquelas que aparecem na Páscoa no Brasil) e os outros lugares que também entram no clima.

Minha casa!

Olhem que meigos os meus vizinhos...



Uma das lojas especializadas que vendem de enfeites à fantasias!

Nem o McDonalds escapa!!!

       Mas o espírito de Halloween é mais do que contagiante por aqui. Eu super curti andar pelas ruas e ver as casas enfeitas (tá, não curti a parte que eu levei um baita susto em algumas delas!), ir às lojas em busca da fantasia perfeita... Porque é CLARO que eu iria em alguma festa à fantasia! Euzinha perder uma dessas? NUNCA!
       No último final de semana de outubro o país vira uma festa e eu quase me senti no carnaval do Brasil. Eu disse quase, porque simplesmente NEVOU aqui naquele dia! E neve e carnaval do Brasil não tem muito a ver né? ;D
       Só que presenciou sabe o quão é engraçado andar pelas ruas de New York com toda aquela gente fantasiada. Eles aqui levam esse tipo de coisa mais do que a sério. E o diferente do nosso carnaval é que a maioria das fantasias é um tanto quanto macabra.
       No sábado fomos nada mais nada menos do que na festa de Halloween da Playboy! Sim, isso mesmo que vocês leram, estou mais do que metida aqui... Coisa chique é outra coisa né! E vocês querem saber qual foi a fantasia que eu escolhi?

Rainha de Copas!
(“coooooortem as cabeças!” – Alice no País das Maravilhas)

       Pode nevar, fazer frio e o mundo pode até acabar! Mas a gente sempre arruma um jeitinho de se divertir e fazer a vida valer a pena... Olhem só a bagunça que aprontamos naquela festa:


Monalisa e Jack Sparrow também foram farrear!


       Já na segunda-feira, dia 31, depois do serviço eu fui andar nas ruas com os meus pimpolhos, batendo de porta em porta com aquela famosa frase: “Trick-or-Treat!?” (Doces ou Travessuras?) E ÓBVIO que eu filme isso né... Eu não pude deixar de registrar essa cena que eu tanto assisti em filme e que jurei um dia fazer de verdade!


       Depois de todas as guloseimas recolhidas, hora de ir pra festa de gente grande... Próxima parada: NYC Halloween Parade! Se eu já achei que no final de semana a cidade já estava em festa, é porque eu não sabia o que esse povo aprontava no dia 31.
       Que surreal você pegar um trem e todos os passageiros serem personagens de filmes, de histórias em quadrinhos, você dá de cara com vilões que sempre te assustaram, esbarra nos mocinhos e nas mocinhas, toma susto com o monte de zumbi perdido pelas ruas e claro, se diverte com a criatividade mil desse povo!


       A Halloween Parade é como se fosse um desfile. E sabem onde que a pessoa aqui ficou? No próprio desfile, CLARO! Vocês acharam mesmo que eu me contentaria em só ficar lá olhando? Tive que dar o ar da minha graça né...


Minhas companheiras de bagunça: Eliene e Laís!



       Enfim, depois dessa festa toda aí eu não tava com pique pra ir embora pra casa né! Aí, aproveita-se que já está em NYC e vambora ser feliz né... Fomos parar no Rudy's pra tomar cerveja e comer hot dog. Sim, em plena segunda-feira! Mãe, nem adianta dar esporro. Já foi, passou, e eu consegui acordar no dia seguinte pra trabalhar (só Deus sabe como, mas consegui...).
       Um beijo pra todos vocês e uma ótima semana! Amanhã eu JURO que tento vir aqui pra contar do meu final de semana na Philadelphia com a Bia Morgado (ALOKA!)...

       Ps.: Mammys, satisfeita agora? Só pra você não me perturbar eu caprichei, recheado de fotos e videos pra você não por defeito! TE AMO viu... 


0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase