Pages

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

NEVE pela primeira vez...

       Não acredito que eu vim aqui contar essa experiência pra vocês em pleno outubro! Será que São Pedro esqueceu de olhar na agenda dele que ainda estamos no outono??? Pra quem não sabe, sábado passado NEVOU aqui em New York. Isso mesmo, neve, aquela coisa branquinha e gelada que cai do ceú!
       Eu estava na casa da Lais, me arrumando pra sair, quando ela me grita: "Mary, anda logo que tá nevando..." Eu pensei "nevando???" Corri pra ver e não é que era verdade...


       Infelizmente meus planos de percorrer o Central Park foram literalmente por água abaixo, choveu o dia inteiro... Aproveitamos para buscar os convites da festa de Halloween que teria a noite (próximo post) e passear nas lojas.
       Olha, eu vou se sincera, como sempre. Muitas pessoas reclamaram do frio, da neve e essas coisas. Tá, tava frio mesmo, mas é só se agasalhar que esse problema tá resolvido. Acho feia essa mania que o povo tem de reclamar de tudo que acontece. Tá quente demais, frio demais, muita coisa pra fazer, nada pra fazer... Ah gente, faça me o favor né. Aprendam a ver o lado positivo das coisas que acontecem, isso se chama viver a vida!
       A única coisa que me irritou nessa coisa toda de nevar, foi o simples fato de eu ser uma estabanada e escorregar a cada passo que eu dava. Ainda não sei como não terminei o dia com a bunda molhada... Só sei que eu me diverti e dei altas gargalhadas né!
       Claro que além de fotos eu também tinha que registrar em vídeo né! Basta clicar aqui pra vocês assistirem a esse momento que eu tanto esperei...


       No dia seguinte não nevou de novo, mas a paisagem ainda estava linda e me lembrando o quão mágica essa vida pode ser. Basta você acreditar que as pequenas coisas que são responsáveis por trazer a "tal" felicidade e que não é preciso de muito esforço para que elas aconteçam!
       Um beijo de esquimó pra todos vocês e amanhã eu volto pra contar tudo sobre esse feriado que sempre me encantou, o Halloween (Dia das Bruxas). 

       HaPPy HaLLoWeeN!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase