Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A primeira "tattoo" a gente não esquece...

       Nossa, eu nem acredito que estou aqui postando sobre isso, juro! Eu sempre tive vontade de fazer uma tatuagem mas sempre tinha alguma coisa pra me impedir: se não era meu pai dizendo um mega sonoro NEM PENSAR, era a simples e pura falta de coragem mesmo.
       Mas enfim, venci e fiz a tatuagem tão esperada... Não, não venci todas as partes! Venci só o medo mesmo, porque meu pai ainda não sabe do meu atrevimento. Mas ele vai saber, um dia eu conto. Quando? Não faço a menor ideia, talvez num daqueles dias de excelente humor e que ele esteja com muita saudade de mim...

Pura tensão...

       
       Bom, o desenho eu já tinha em mente a um certo tempo, uma borboleta! E se pensam que não tem significado, estão muito enganados, até porque eu sou a favor de tatuagem somente quando a mesma significa algo pra gente.
       A borboleta significa transformação, libertação, está relacionada à alma, ao espírito. Ela nasce uma lagarta, rastejando pelo chão, conhecendo o mundo por esta perspectiva... Mas quando chamada pela Natureza, inicia um processo de busca de si mesma. E quando consegue se libertar do casulo ela vê que aquele mundo que ela achava ser o seu, não é mais o único e de forma alguma é o seu devido lugar. 
       Da mesma forma, nós aprendemos a nos conhecer, nos adaptamos a diferentes situações, refletimos, articulamos, tomamos decisões, agimos e conseguimos as mudanças que são necessárias. Nós estamos sempre em transformação, sempre aprendendo, tentando nos encontrar.
       E justamente por esse motivo que eu sempre fui encantada por essa figura, que precisa de um tempo para se conhecer e enfim bater as asas e ser livre pra voar!

       Quanto a cor (sim ela é colorida) eu escolhi o roxo porque significa mudança, mesmo eu já tendo alcançado algumas coisas, eu ainda quero mais... Afinal de contas, quando se realiza um sonho, logo já temos outro em vista não é!? Porém, se não fosse assim, que graça teria viver por todos esses anos???


       Dor!? Esse tópico é complexo, porque muitos dizem não sentir nada, mas EU vou dizer o que EU senti durante essa quase 1 hora de espera pra fazer o desenho... Doeu horrores, chorei, pensei em desistir, tive que relembrar umas mil e quinhentas vezes o porque de eu querer passar por isso. Mas no final deu tudo certo!


       Mas nesse momento preciso fazer uma pequena pausa e um agradecimento as meninas que estavam comigo dando total apoio: Lais, Megui e Maria - sem vocês ali do meu lado eu NUNCA teria conseguido, FATO! Obrigada mais uma vez pela amizade e o carinho de vocês...


       Enfim, o sofrimento passou, a tensão terminou e o resultado me deixou mais que feliz. Me apaixonei pela minha mais nova aquisição e digo mais, ela ainda não está 100%, falta uma frase em baixo dela que eu farei até o fim do ano. Mas a frase ainda é sigilo, até pra mim, visto que eu não decidi ainda sobre qual delas escrever.

     
       E mais uma vez eu descobro em mim uma força e determinação que eu não sabia que tinha! É, a vida nos surpreende de maneiras cada vez mais estranhas. Sempre soube que vim uma menina e vou voltar uma mulher!
       Beijos pra todos vocês... Até a próxima!
       

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase