Pages

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Miss Favela

       Olha quem está de volta!? Eu mesma... E dessa vez pra contar sobre um lugar que faz bem pra qualquer brasileiro perdido por essas bandas de cá.



       O Miss Favela é um bar brazuca perdido no meio do Brooklyn! Lá você pode matar a saudade não só da música nacional (aos sábados toca samba e aos domingos forró) como também se acabar de comer os petiscos e pratos tradicionais que eles oferecem. Eu!? Ah, mas é claro que eu comi pastel de queijo, coxinha, picanha, arroz, feijão, farofa e até pão de queijo. Huuum, deu até fome de lembrar!


       Mas não parei por aí, ainda tem as bebidas! Skol pra quem curte cerveja e caipirinha pra que prefere os destilados... Caipirinha de açaí, morango, kiwi, maracujá, banana e a tradicional né, uma mais gostosa que a outra.

É uma arte né? ADORO!

       E a decoração? Uma gracinha ficar ali contemplando chinelos (aquelas mesmas) pregados no teto, notas (dinheiro) novas e antigas espalhadas pelas paredes, artigos que nos lembram Airton Sena, futebol e os esportes que o Brasil defende, sem tirar o “verde, amarelo e azul” espalhados por todo canto.




       Contudo, as circunstâncias me fizeram chegar à seguinte conclusão: parei de dizer que sou brasileira! To falando sério... Primeiro que já me chamaram de britânica, australiana e canadense. Segundo que 3 pessoas vieram falar comigo em inglês achando que eu era americana, e por fim descobriram que estavam falando com uma legítima brasileira!
       Tudo bem que eu sou branquela e não tenho os atributos pelos quais as brasileiras são mundialmente conhecidas, mas duvidar da minha “brasileirice” é demais pra mim!
       Ô lugarzinho gostoso para conhecer gente também! Dessa vez nós conhecemos mais uma maluca, a Michele, que mora aqui nos EUA há mais de 5 anos e mora lá mesmo no Brooklyn.

Eu, Laís, Michele, Eliene e Samantha!

       Já estava com saudades de sentar num barzinho, jogar conversa fora, tomando uma cerveja/caipirinha e se empanturrando de petiscos... Preciso dizer o quanto isso tudo me fez bem? Acho que não né...
       Sem contar na alegria que esse lugar possui né? Afinal de contas, brasileiro SABE se divertir SEMPRE. E graças a Deus essa alegria é contagiante...
       Um super beijo à todos vocês!


0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase