Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coney Island

       Mesmo com um certo atraso (pra variar) eu venho aqui contar mais uma "aventura" da Dona Mary Mello tá! Dessa vez eu fui parar em Coney Island, que fica depois (beeeem depois) do Brooklyn em NYC.

       Pra chegar lá é até fácil pois fica na estação final de vários metrôs, mas já vou avisando que é uma viagem viu... Que vale MUITO a pena! Que lugar lindo e com tanta coisa pra fazer...

       Além de passear pela praia, você também pode curtir vários bares e restaurantes que tem por lá. E se quiser um pouco mais de aventura é só dar um pulinho no Luna Park, um parque de diversões super legal. CLARO que não se compara com o Six Flags, inclusive acho que agora eu tô ferrada com isso, vai ser difícil encontrar algo que supere aquele lugar. ;p


A praia!

Luna Park!
       
       A praia é linda e o tempo colaborou muito também... Fez um dia lindo naquele domingo! O parque é aquele típico de filmes e clipes que a gente vê sempre. Uma delícia!!!

       Além disso tem também um outro parque (que é mais infantil) e um aquário. Viu como tem muita coisa pra se fazer por lá!? Um lugar não muito longe, que oferece várias atividades pra todos os gostos e idades!

       Hoje o post vai ser curtinho assim mesmo porque eu to MEGA ocupada por aqui com meus pimpolhos dodóis! É uma dessas viroses LOUCAS que deixou meus pequenos com febre... E criança doente é triste né! Por isso eu faço o sacrifício de ficar o dia inteiro abraçando esses pestinhas!

       Super beijos pra todos e bom restinho de semana... : )



0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase