Pages

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pennsylvania, mais uma vez!

       Eu JURO que tentei atualizar o blog ontem, até vim aqui mas o cansaço me venceu e resolvi deixar para escrever hoje. E vocês me perguntam, por que? Porque eu simplesmente levei quase 4 HORAS de Philly pra NYC nesse domingo, tudo graças ao lindo (NOT) trânsito que estava na estrada. Mas vamos voltar um pouquinho no tempo pra eu contar pra vocês tudo que rolou antes de eu pegar esse busão do mal de volta pra casa...

       Sexta-feira eu cheguei toda linda (e modesta) em Philly e fui logo pegar um trem pra encontrar com a minha querida Bia Morgado, que assim que me viu, me informou que não iríamos mais pra casa dela e sim da Kainara, uma menina que eu não conhecia e já ia chegar de mala e cuia na casa dela (raxa a minha cara)! É nessas horas que você pega o óleo de peroba no fundo da bolsa e age como se fosse normal invadir a casa alheia assim...
       Graças a Deus fui recebida com um BIG sorrisão e deu tudo certo! Naquela mesma noite fomos pra um pub em Philly, porque vocês acharam MESMO que ficaríamos em casa em plena sexta-feira né? E só pra ficar registrado, eu continuo na campanha "Quero Wawa em NY!". (uma loja de conveniência que tem pelas bandas de lá...)

No Kildares em Philly e no Wawa matando a fome da madrugada!
       
       Os planos de sábado foram todos por água abaixo, uma vez que fizemos o favor de acordar depois do meio dia e totalmente destruídas! Que orgulho... O intuito era fazer um tour por Philly mas acabamos fazendo um tour pelos corredores de um shopping mesmo. O que pra mim também é sempre um programa legal. ;p
       Uma pequena pausa para uma dica à todas vocês que procuram alguém pra esquentar o pézinho aqui nas terras do Tio Sam... Basta sair cantando e dançando "I'm sexy and I know it" que alguém irá te parar e convidar pra sair! Vamos combinar que é uma frase que demonstra uma excelente auto-estima não? Deu certo para uma né, que não soube aproveitar a oportunidade de fazer um "intercâmbio" pro EGITO! #eumedivirto e #amopiadasinternas
       Enfim, de noite fomos em dois lugares que eu simplesmente adorei! Essas meninas tem uma mania (chata) de ficar falando que lá é "suburbão" e que é tudo coisa de roça. Tá, vamos combinar que se comparar com NYC realmente perde, FATO, mas eu me diverti assim mesmo. Já falei pra vocês que o segredo não é o lugar em si, é a companhia!!! Tenho culpa se a gente se diverte até quando tudo sai errado?
       Uma outra pausa, agora para fazer um comentário básico: a Pennsylvania não perde em tudo pra New York, tudo lá é mais barato e eu fiquei de cara quando fui comprar a minha loira gelada (corona) e o cara me cobrou APENAS 4 doletinhas. Gente, minhas verdinhas renderam na night de Philly, fato este que ficou mais do que registrado né...

Foto pré-balada e outra na balada! ;p

       Acordar as 7 da manhã num domingo e de ressaca (mera consequência), realmente não é pra qualquer um e eu agradeço de coração às meninas que fizeram isso comigo só para que eu ENFIM pudesse passear pelos pontos turísticos da Philadelphia. Contudo, as consequências de se encher a cara também foram registradas e eu venho aqui dizer que PAREI com essa vida!

Just kidding! É só um efeito do programa que a Bia tem no notebook dela...
       
       Finalmente eu pude tirar as fotos que há tanto tempo eu queria, além, é claro de conhecer um pouco mais de Philly que é LINDA, me encantou, mas me desculpem, não é a MINHA New York, sorry! ;D


Monopoly e Dominó...

Bora jogar um xadrez?

Ou então brincar de lego também!

Registramos até o making off!

Love Park...

       Depois fomos para o Philadelphia Museum of Art, aquele museu que tem uma escadaria que o personagem do Sylvester Stallone, o Rocky Balboa, sobe pra fazer exercícios, uma cena que marcou o cinema mundial e que eu não perdi tempo pra registrar a MINHA versão! ;D


Vai lá com o Rocky, Mary!

Que vista!

Dando uma de modelo! ;p


       Depois tivemos que fazer uma pausa pra recuperar todas as energias gastas nessa andança toda né... Nada melhor que um belo prato de comida BRASILEIRA pra dar aquele ânimo nessas meninas! E que prato...



       Preciso dizer o quanto eu curti esse final de semana junto com essas meninas que são mais do que uma excelente companhia? Não né!? Agradeço pelas risadas garantidas, pelos conselhos, pelo passeio e principalmente por me fazerem sentir em casa e com aquela vontade de voltar mais vezes... Um beijo pra vocês e agora espero vossas senhorias pra badalar comigo aqui em New York hein!
       Um super beijo pra todos vocês que tiveram a santa paciência de ler até aqui... Sim, porque eu hoje eu dei uma de tagarela né! Mas post bom é post recheado e como eu sempre digo, o blog é MEU... hauhauahuhaua 

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase