Pages

terça-feira, 17 de maio de 2011

Se perdendo em NYC!

       Não tinha outro nome melhor pra esse post! Leiam que vocês vão entender o que eu quero dizer!

       Meus amores, me perdoem por tanto tempo sem dar as caras por aqui! Mas meu fim de semana foi bem atribulado, o que é bom pois mantém a mente ocupada... ;D Mas vamos por partes contar toda essa história!

       Sexta-feira... Conheci a Rosa, uma au pair da Alemanha super simpática que mora na mesma cidade que eu, bem pertinho por sinal! Fomos na Starbucks, ficamos conversando, depois passeando pela cidade e ela me mostrando tudo que tem por aqui...

       Sábado... Fui com a minha host family pra uma FAIR, o que eu percebi que é uma feirinha de artesanato! A coisa mais fofa... Aproveitei e comprei um lenço pra mim (tipo um cachecol) super chique! Levei meu pimpolho mais velho no escorrega e ainda aproveitei e comi algodão doce!!!




       Mais tarde peguei um trem pra NYC, e foi aí que a loucura começou a acontecer!  


       Encontrei o Gustavo (da semana de treinamento) na estação, fizemos umas comprinhas e depois encontramos a Maria (também do treinamento). Decidimos procurar o hotel que havíamos feito a reserva no Brooklin, mas o Gustavo ia pra casa dele que é no mesmo bairro mas super longe.

Gustavo, Maria e eu no metrô!

       Nos despedimos e a Maria e eu fomos em busca ao nosso canto, de metrô... Quem foi que disse que a gente chegava no bendito lugar? Os nomes das estações estavam trocados ou algo do tipo... Resumindo, já era 23h e a gente tinha ido parar numa parte do Brooklin que definitivamente não era a mais adequada pra duas moças totalmente perdidas! Ligamos pro nosso amigo Luca e resolvemos encontrar com ele na Times Square de novo e de lá tentar achar o bendito hotel!
       Pausa para um momento hilário do dia! Estávamos indo pegar o metrô de volta pro centro e a pessoa que aqui vos fala CAIU na escada rolante no meio da estação no Brooklin! Acreditem se quiser, tenho meu joelho roxinho como prova concreta que continuo estabanada até aqui... ;p
       Quando tivemos que mudar de linha no metrô, pra não nos perdemos mais uma vez, resolvi pedir ajuda né! Mas devido ao horário, não tinha mais tanta gente por lá... Resolvi perguntar pra dois carinhas que estavam conversando, cheguei e já fui soltando meu inglês pra eles né! Num é que um deles me pergunta de onde sou e quando eu digo que sou brasileira ele me solta um “eu também!”... hauahauh Era um gaúcho também fazendo intercâmbio por essas bandas de cá!
       Aí ele explicou tudo pra gente e ficamos conversando enquanto esperávamos o bendito metrô! Quando chegamos na estação certa chamamos eles pra irem com a gente se não tivessem nada pra fazer, afinal de contas, brasileiro parece que atrai brasileiro né! Mas só um deles pode ir... (O outro tinha que ir embora não sei porque...)
       Encontramos com o Luca e fomos pra um Irish Pub, na fotinha aí... Fechamos esse bar e fomos pra outro! ;p

Maria, Luca, Stefano (o carinha do metrô) e eu no Irish Pub.

       Então as 4h30min da matina, nos despedimos do novo amigo e fomos em busca ao hotel desaparecido, e pra variar não encontramos! E as 6h resolvemos esquecer do hotel e voltamos pro centro da cidade... Ficamos num café conversando até dar a hora de encontrar com o resto do povo que só ia no domingão...

       Domingo... Encontramos com a Thalita e o Artur (que conhecemos na semana de treinamento)... Mais tarde com o Gustavo e a Mariana, uma au pair brasileira que já ta aqui tem mais de 1 ano! Resolvemos ir pra um restaurante brasileiro na Little Brazil... Me perdoem pela falha, mas eu tava com sono e cansada, esqueci de tirar foto da entrada do restaurante!!! Hauahuah

Caipirinha de maracujá, itaipava e cheiro de coxinha e picanha!

       De lá resolvi que era hora de ir embora... Já não tinha dormido e ainda ficamos perambulando pra lá e pra cá pelas ruas movimentadas e lindas de NYC! Que mesmo na chuva não deixa de me encantar... ;p


       Mesmo cansada, eu estava feliz! Mesmo que NADA tenha saído como planejado eu curti muito meu fim de semana perdidos em NYC... Aprendi que preciso de um mapa! Aprendi que quem tem boca pode não ir à Roma, mas pelo menos anda por NYC! hihihi
       Aprendi também que mesmo sem nossa família por perto, nós temos pessoas que são como se fossem uma família. Sim, já fiz amigos aqui! Pessoas pelas quais torço para que sejam felizes e estarei sempre pronta a ajudar, e sei que estarão lá por mim!

Brasil, sinto falta de você! Mas não volto tão cedo... Sorry!

       Um super beijo à todos! Tenham uma boa semana e se cuidem, porque eu to me cuidando aqui, podem ter certeza... Mesmo com a saudade que aperta meu coração toda noite, eu to feliz! Afinal, quem não estaria feliz ao ver um sonho sendo realizado a cada dia?
       AMO vocês!

4 comentários:

Thamis disse...

Adorei o POSTO flor...
já fez bastante coisa por aí rsrs

E não liga de ter caído não hehehe
eu tbm sou mto estabanada heheheeh

Mal posso esperar para chegar ai... quero sair com vcs tbm hem???

Beijokasssssssssss
Thamis

Renata Reis disse...

Que tdo de bom, Mary!!!Fico feliz por vc!!!Já arrasando em terras americanas!!!Quero ser igual a vc quando eu crescer!!!!To fazendo as lições de casa direitinho!!!Curta mto aí e se prepare quando eu chegar por aí!!!!Curtiremos altas baladas!!!!Se cuida!!!

Mil beijos

Carla Ribeiro disse...

que legal encontrar brasileiro assim, caraaa!
auehaeuaeaheauheahueahea

amei!

Banda D'HanKs disse...

HEuaheiuae, gostei do tombo, não vou negar!
HEUAHEUAHEUHAU

E acrescente quantos amigos quiser na sua lista.
Contanto que me apresente a todos quando puder.

Hahahha
Bjok'x, Angel

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase