Pages

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cheirinho de Liberdade

        Nota: Só pra esclarecer... No último post eu falei da balada que só podia entrar de vestido! Então, eu paguei 19 doletas pra entrar, mas esse era o preço pra todo mundo pagar. Não fui de vestido, fui de saia e blusa. Mas vi algumas meninas lá dentro de calça...


       Enfim eu venho trazer a notícia que eu tanto queria, estou motorizada!!! Pois é, agora ninguém me segura mesmo, nada de pedir carona ou ter que ficar gastando sapato andando a pé pra lá e pra cá... Meus hosts me deram um Van Buren Buick da GMC, dourado, usado (mas eu nem ligo) e com o tanque cheeeeeio!!! ;p


 

       Cara, não adianta me perguntarem muita coisa do carro, tipo ano e motor que eu não vou saber responder! O que eu sei é que ele é automático, tem vidro elétrico, ar e som... Pra mim é o que basta! Hauahuahau

       E pra comemorar a liberdade sobre 4 rodas, chamei a Rosa e fomos pra Dunkin Donut’s (só porque a bosta da Starbucks resolveu fechar mais cedo)...


       Essa semana conheci meu LCC (é o coordenador da agência que ta aqui como apoio), os meus são dois, um casal, Joyce e John. A Joyce eu conheci na semana de treinamento, o John eu conheci nessa quarta-feira. Ele veio aqui ver se ta tudo bem e dar vááárias orientações super chatinhas mas que fazem parte né!

       Bom, com relação a comida eu to tentando me acostumar aqui... Tenho almoçado as comidas congeladas que eles tem em muita quantidade aqui, mas as vezes me canso e acabo mandando a preguiça pro espaço e vou pra cozinha preparar algo mais saudável.

DILIÇA que ficou esse rango aí tá!
(Arroz, salada, batata e carne refogada no vinho...)

       Amanhã irei pra NYC (pra variar só um pouco) mas passarei o dia com a minha host family, eles me chamaram para ir junto com eles ao Zoo do Bronx!!! Fiquei muito feliz com o convite e aceitei né, claro... E por falar em host family, eu preciso registrar aqui o meu encantamento por essa família que me trata tão bem.
       Hoje eu não trabalhei durante o dia mas fiquei com meus pimpolhos a noite, porque os pais queriam sair pra jantar... E a jornada da noite foi banho em todo mundo né! Isso me incluiu também... O meu mais velho simplesmente resolveu que era a hora do meu banho também e me molhou inteira.
       Acontece que ele dava uma gargalhada tão gostosa que eu simplesmente não conseguia ficar séria pra brigar com ele, não resisti e ficamos os dois rindo que nem malucos!
       Depois que os pais chegaram eu fui dar boa noite e a minha host mom me pegou de conversa... Disse que a fisioterapeuta dos gêmeos mandou dizer que estou fazendo um ótimo trabalho com eles porque eles estão evoluindo mais rápido e tudo graças aos exercícios que tenho feito com eles todo dia.
       A host mom ainda disse que está muito feliz com a minha presença aqui, porque ela vê o carinho que eu tenho pela família dela e o carinho que as crianças sentem por mim! Os dois disseram que sabem que sou responsável e uma pessoa sincera que eles estão muito contentes por eu estar aqui...
       Gente, depois que você escuta uma coisa dessas não tem como não sorrir de orelha a orelha! Na hora minha vontade era de dar um mega abraço neles sabe... Mas me contive e vim pro meu quarto contar pra vocês! ;p

       Ai cara! Posts de durante a semana não são muito grandes porque não acontece tanta coisa... hehehehe Sério, essa semana foi tranqüila. Meus dias se resumem a ficar com as crianças durante o dia e a noite falar com todo mundo na internet, meus pais, minha irmã, meus amigos do Brasil, meus amigos daqui... E também, planejar o final de semana né, claro!

       Pra terminar o post, resolvi postar essa foto do pôr do sol daqui de Oceanside, que eu tirei do meu quarto esses dias...


       Meus amores, sintam-se todos beijados que eu já vou dormir porque amanhã o dia começa cedo! Cuidem-se aí que eu to me cuidando aqui... ;p

       Ps.: Não se preocupem, já providenciei um mapa de NYC e outro dos metrôs de lá! Não me perco mais... hehehehe

8 comentários:

Laís disse...

AMEI o post!
E nada em surpreende das kids e os hosts estarem amando você! Quem não se encanta pela garota carioca, swingue sangue bom?!

Amei seu carro! hahahah

Bjos!

Jaqueline disse...

Mary encontrei seu blog ha alguns dias e to AMANDO ja li inteirinho.. mto bom seus posts.

Boa Sorte com td ai
Beijos

Luna disse...

Oouunnnnnnnnn Mari,
que coisa mais linda de se ouvir. Gente, como fico feliz em escutar tudo isso, nossa... até esqueço de todo estress que tá sendo esse processo. Confesso que o que mais me anima com NY é poder conhecer vocês ao vivo!!
Beijoooos!!

Jeh Souza disse...

Ahh que legal!é ótimo quando somos reconhecidos pelo que fazemos!
E tenho certeza que você é super simpática e responsável só de ler os seus Posts!
Parabéns !!!
E continue assim !
Boa Sorte sempre !!!!!!!
Beijos...

Jeh Souza disse...

Ah! E parabéns pelo carro também!
Agora é só algria!
pq depender dos outros e/ou de transporte publico pra sair é dose néé!
=D
xoxo

Anônimo disse...

Olá minha lindinha!!!!!!

Você tinha duvidas??????

Já escutei esta frase não sei aonde.

Mas, tirando a brincadeira de lado, eu realmente não tinha dúvidas que vc iria se dar tão bem assim. Eu bem sei que por onde vc passa, espalha este amor que transborda de seu coração.

Com todas as pessoas que já conversei e que tiveram contato com vc, seja no trabalho ou nas amizades. Todos dizem que vc é uma pessoa muito carismática, muito inteligente e que tem muito "jogo de cintura" sabe lidar com as situações e ainda se sai bem....

Portanto, agora vc só está colhendo os frutos da sua plantação.

Parabéns...

Lhe dou os parabéns, mas ao mesmo tempo sinto uma pontinha de ciúmes desta sua "nova mãe".
Mas como já lhe disse em outras ocasiões: Vá com calma e não se precipite em suas ações. Pense muito antes de agir e escute mais e fale menos, afinal temos 2 ouvidos e somente uma boca. Não é à toa.

Quanto aos gemeos estarem respondendo melhor aos tratamentos, pense sempre que vc é um "anjo da guarda" que Deus colocou no caminho deles. Vc é um instrumento que Deus está usando para melhorar a vida deles.

Fique com Deus e um beijão da mamy

Banda D'HanKs disse...

Que lindo, fico muito feliz em saber que está sendo tratada como deve *-*!
Bjok'x, Angel

Banda D'HanKs disse...

PS: Sempre encho meus olhitos de lágrimas lendo os comentários da sua mammyyy =)

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase