Pages

sábado, 21 de maio de 2011

Acontecimentos

       Olá amores! Enquanto espero dar a hora do meu trem pra NYC eu resolvi dar um pulinho aqui pra contar os últimos acontecimentos...

       Essa semana foi tudo tranqüilo por aqui! A cada dia vejo que a minha host family é perfeita pra mim... Eles são carinhosos, simpáticos e muito comunicativos. Fazem questão de sempre perguntar coisas relacionadas à minha cultura e saber da minha vida. Acho legal esse interesse deles, como por exemplo se estou me alimentando e me sentindo bem aqui.

       Todo dia meu mais velho faz questão de falar comigo antes de ir pra escola e antes de dormir, ganho beijo e abraço sempre! É gostoso esse carinho deles comigo... Me faz sentir querida num momento quando estou tão longe de tudo e de todos.

       Não estou reclamando, mas é que esses são os ossos do ofício né!? Nada é perfeito mas eu to muito feliz aqui.

       Outro dia eu estava indo buscar o mais velho na escola, junto com a mãe, e ela falou que essa semana já vai providenciar meu carro. Disse que eu tenho que passar por mais um teste, dirigir o carro do pai, mas não vejo diferença a não ser pelo tamanho do carro, já que o que eu tenho dirigido é uma mini van, que pra mim não tem nada de mini naquilo.

       Quinta-feira eu me dei ao luxo de ir as compras... Comprei blusas, sapatos e enfim, meu secador de cabelo! NOSSA, como estava com saudades de ouvir essa barulheira na minha cabeça... Acho que assim que meu cabelo viu o secador ele deve até ter dado risada!

       Recebi minha primeira correspondência aqui! Fiquei emocionada de ver uma cartinha no meu nome chegando AQUI... Mas minha empolgação durou apenas alguns segundos! Era só o cartão do seguro saúde que eu fiz aí no Brasil. Tá gente, sei que é uma coisa boa mas eu queria cartinhas né! ;p


       Ontem fui pra Long Beach com a minha amiga da Alemanha, Rosa, que também é au pair aqui na minha cidade. Fomos a um night club chamado Minessota’s, na festa Ladies Night, onde mulher não paga pra entrar e nem pra beber... Fiquem calmos, eu me comportei direitinho viu, levei meu juízo comigo. Apesar de muitos acharem que eu nem tenho mais isso comigo... (não sei porque!)

 Não faço ideia de quem sejam esses penetras aí!

 O bar!

 A pista de dança!

       Meus amores, hoje o post é minúsculo perto dos outros que estou acostumada a escrever! Mas é que está dando a minha hora e tenho que partir... Amanhã (ou segunda no máximo) eu volto pra contar de mais um fim de semana em NYC. E ah, nesse eu não me perco porque to levando meu mapinha comigo... ;D

       BEIJOS

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha lindinha! Ká estou eu de novo.

Vc não pode reclamar das correspondências que não chegam aí, sabe pq?
Outro dia mesmo eu estava falando sobre isto. Há alguns anos atrás a gente não se falava quando estava na rua (celular) e muito menos falava "ao vivo" com quem está tão longe (Skipe).
Como vc quer que mandemos carta prá vc se a gente se fala todo dia e à toda hora. Não vai ter nem assunto.
Mas se vc fizer muita questão eu mando um envelope só pra vc abrir aí tá......

Tô gostando de ver que vc está sendo bem recebida pela sua "familia postiça" já tô até com ciumes e também que vc tá aproveitando pra conhecer lugares diferentes (coisa que vc não fazia por aqui a muito tempo).

Fique com Deus e um beijão da mamy

Nina Pessanha disse...

Pode falar que eu sou uma desnaturada que quase não comento! Hahah estou tentando fortemente mudar isso, juro! Mas você sabe que ler eu leio. E que torço horrores e que estou mega feliz. Só checando hahahaha

Garotaaa, gostou msm? Jura q não é so pq vc aparece?? auhauahuahua

PS: saudadonaaaaas, doida pra ir logo e vc ir me visitarrrrrrrrr!!

Laís disse...

Que fofo sua mãe comentando!
hahahaha

Banda D'HanKs disse...

Só um comentário sobre esse post: manda o endereço pro meu e-mail ;)
Bjok'x.
Angel

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase