Pages

sábado, 7 de maio de 2011

Treinamento Cultural Care - Parte 2

       AMORES! Não esqueci do meu querido blog, muito menos abandonei vocês... É que como muitos sabem ontem eu vim pra casa da minha host family e até agora não tive muito tempo pra poder vir aqui contar como estão as coisas...
       Com a host family está tudo ÓTIMO mas eu vou contar sobre isso no próximo post (PROMETO!)... Hoje quero terminar de falar sobre a semana de treinamento.

       Bom, esse vídeo eu fiz no primeiro dia com a Thalita, assim que chegamos na universidade, e já aproveito pra explicar que as minhas caretas tem sim um motivo, tava uma friaca do CÃO!!!


       O segundo vídeo eu tava meio emocionada depois de falar com a minha mãe (no segundo dia) e tentei registrar MAIS OU MENOS o que eu tava sentindo naquele momento, e confesso que até agora eu não encontrei palavra ou expressão (em português ou em inglês) que possa expressar tudo que venho sentindo desde que cheguei ao aeroporto do Rio no domingo passado! Aviso: NADA PODE TE PREPARAR PARA ESSA AVENTURA!

       Na quinta-feira tivemos aulas pela manhã, onde eu recebi meu certificado de AU PAIR e logo em seguida pegamos nosso almoço e fomos pros ônibus direto pra NEW YORK CITY!!!

 Eu recebendo meu certificado da nossa Teacher Joan (um AMOR de pessoa!!!)

       A cidade é magnífica como muito de vocês devem imaginar... Mas nem as fotos nem os vídeos conseguem captar toda emoção que essa cidade emite, eu tentei mas ao vivo é mil vezes melhor, já vou avisando!!! Porém, acredito que uma imagem vale mais que mil palavras, sendo assim...



Central Park

Loja da M&M
(2 andares de produtos como roupas, acessórios e até coisas para cães e gatos,
além de chocolate, muito chocolate!!!)


 Times Square
(cheia de gente e LINDA!)


 Victoria's Secret
(pausa para umas comprinhas né?)


 Fã em qualquer lugar!!!

       Ontem o dia começou com despedidas! Pois é, 1 semana juntos e nos tornamos uma família, foi difícil dizer TCHAU e BOA SORTE por dois motivos: primeiro que nos apegamos as pessoas que passaram por tudo isso junto com a gente, e segundo porque estávamos todos ansiosos em conhecer nossas host families...
       Tenho muita coisa pra contar da minha host family e ainda muitos vídeos sobre a semana de treinamento... Por tanto, já aviso que terá uma terceira parte deste post e amanhã posto sobre meu primeiro fim de semana aqui! Mas já adianto que está indo tão bem que às vezes chego a ter medo (como dizem por aí, felicidade de pobre costuma durar pouco né!? hehehe Brincadeirinha...)
        Fiquem bem e PROMETO NUNCA abandonar vocês tá! Mesmo que eu demore um pouquinho, vou registrar tudo aqui com fotos, vídeos e meus relatos de todas aventuras, que espero que sejam muitas!!!
        Super beijo pra todos!!!

8 comentários:

Future Au Pair in New Jersey disse...

Mary ja estou ansiosa para ver o proximo post!! Nossa to super feliz por vc e tbm estou contando as horas vc chegar a minha vez!!

Bjus e adorei as caretas no videooooo...kkkk

Luna disse...

Fala sério, esbanjando simpatia nos videos,hein??!! Arrasou MY PAALLL

Beijão minha linda

keity_direito_ disse...

Chave de portal em ação...rssrs
Ownnn minha linda...adorei os videos...Não tem como mesmo controlar a emoção...
É muito bom ver a sua reação, não em palavras, mas nos videos nesse momento de tamanha realização pra vc...
Confesso que me emociono vendo vc sabe...a sua alegria em estar ai...o seu sentimento de vitória me deixa muito feliz...
Tenho certeza que teremos muitos outros post como esse...com essa felicidade que contagia só de ver...
Confesso ainda, que a saudade tá batendo já viu...mas tudo bem...tá tudo certo...rssrs...vendo os videos e nos falando no msn a gente suporta...hauihaiuha
Amiga...tenta controlar essa ansiedade...Calma!!! Vai dar tudo certo...vc é uma pessoa muito querida...é impossível a host family não gostar de vc...vai continuar tudo indo bem...
Se cuida...fica bem...pq nos aqui estamos muito felizes por vc...
Amo vc...Saudades...
Beeeeijos
PS: Adorei o fotinha do HP...rssrs

Anônimo disse...

"Linda e sabe viver, você me faz feliz.
Esta canção é só pra dizer e diz..
Você é linda mais que demais, vocé é linda sim!
[...]

Você é forte, dentes e músculos, peitos e lábios
Você é forte, letras e músicas, todas as músicas, que ainda hei de ouvir no Abaeté
Areias e estrelas não são mais belas do que você
Mulher das estrelas, mina de estrelas."

(Caetano Veloso - Você é linda)


Nao preciso escrever mais nada, a letra da musica ja falou tudo por mim em relaçao ao seu post de hoje.
Milhoes de beijos nessa bochecha gostosa.
Que saudade de te apertar, te abraçar, te pentelhar ate voce se irritar e brigar comigo.
Fica com Deus minha loirinha.

TE AMO!

Sua irmazinha!

Anônimo disse...

Olá muinha linda!

É muito bem ver vc assim tão feliz. Quando sabemos que vc está feliz ficamos também felizes.
Quando espalhamos alegria para as pessoas que estão a nossa volta só recebemos muita alegria em troca. Vêm em dobro. E vc merece!!!!!

Sabe que eu já estou até gostando desse tal de "blog". Faz com que a nossa dor seja menor porque conseguimos conferir que vc tá feliz (como há bastante tempo eu não via) e se vc tá feliz nós também estamos.

Um grande beijo da mamy e fique com Deus.

Fernanda Prado * BAUER disse...

Maaaryyy... tá arrasando!! huahauahaha... Vou ali pro 3º post e já volto. *-* kkkkkkkk

Ana disse...

Maryy adorei as fotos, os videos, o carinho tudo!!!! Que seja um ano linnnnnnnnnnnndo e cheio de coisas boas em sua vida!!

Bjuuu

Banda D'HanKs disse...

Chorei lendo o recadinho da mami =)

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase