Pages

terça-feira, 10 de maio de 2011

Conhecendo a Host Family

       Pois é meus amores, enfim cheguei nesse assunto que tem uma “pá” de gente querendo saber os detalhes, então vamos ao que interessa né?
       Bom eu cheguei em NY no dia 2 de maio, mas só vim pra casa da minha host family no dia 6 (sexta-feira), pois como vocês viram nos outros posts tive um treinamento antes de começar de verdade a minha vida de au pair.
       A Cindy (minha host mom) me buscou na universidade do treinamento junto com os gêmeos e de lá pra casa deles deve ter sido 1 hora mais ou menos (não me lembro ao certo) e viemos conversando durante todo o caminho... Ela me mostrando os lugares, falando da família, perguntando da minha vida, da minha semana, foi muito legal ver o interesse dela.
       Quando chegamos em casa, ela fez um pequeno tour pra me mostrar tudo e ficamos no quintal com os pequenos (Austin e Stuart).

 Essa é minha casa no momento, e esse é nosso quintal...


       Mais tarde fomos na escola do Ean (meu mais velho de 4 anos e meio) e assim que ele me viu, abriu um sorrisão e veio me abraçar, logo em seguida pegou minha mão e me puxou para apresentar aos amiguinhos dele (também conheci a namoradinha dele!)...
       A noite eu conheci o meu host dad, Matt, que é super simpático e uma figura, já chegou abrindo uma long neck de cerveja mechicana, deu um ice pra Cindy e perguntou se eu queria! Querer eu queria, mas não podia aceitar né (não logo de cara assim!)... hehehehe

       No dia seguinte, fomos levar os pequenos no pediatra. Assim que saímos de lá e caminhávamos para o carro a Cindy me deu as chaves e falou que queria ver como eu me saia! NA MORAL, parei de respirar naquele momento e comecei a rezar pra tudo que é santo que a minha mãe já me ensinou! Tremia que nem vara verde por dentro mas por fora eu sorria e TENTAVA mostrar uma calma que não existia...
       No final das contas eu até me saí muito bem, freei nas horas certas, não esqueci dos retrovisores nem das setas e até na hora de dar ré eu me saí bem! (Pai, pode-se orgulhar de mim ta...)

 Meu "pequeno" carro, mas em breve eles vão providenciar outro pra mim... ;D

       Depois do almoço (que aqui não tem) eu aproveitei para arrumar meu quarto, desfiz minhas malas e coloquei tudo no seu devido lugar, ainda faltam algumas coisas como porta retrato e bla bla bla, mas eu chego lá!

 Meu quarto... Ainda falta ajeitar umas coisinhas...
Mas é bem espaçoso e confortável!

       De tardinha aconteceu meu primeiro incidente, fui trocar a fralda do Stuart (não confundo mais os dois, já aprendi a ver as diferenças... hehehe) e não é que ele fez xixi em mim??? Fiquei sem graça porque o Matt tava bem do meu lado mas terminei o que tinha que fazer e fui tomar um banho né. A noite, antes do jantar o Matt veio conversar comigo, disse que o acontecido era como se fosse uma garrafa de champagne sendo quebrada num navio que vai partir, sinal de SORTE. E depois ainda me deu um buquê de flores como presente de boas vindas... São ou não são carinhosos???

       Domingo eu já vou avisando que a coisa ficou tensa, não com eles, mas comigo mesma! Conheci os pais da Cindy, que vieram aqui por ser Dia das Mães. E foi por esse exato motivo que eu dei uma LEVE surtada a noite... Primeiro domingo longe de casa e já foi logo no Dia das Mães, foi muita informação pra minha cabeça e meu coração... No final das contas chorei que nem uma criança, mas 5 minutos depois já tava bem outra vez! Só precisava desabafar mesmo, e nesse ponto agradeço a todo apoio e paciência do meu namorado, Danilo. :D

       Primeiro dia de trabalho foi bem tranqüilo... De manhã levei meus pimpolhos pra dar uma volta do bairro e aproveitei para tirar umas fotos da minha vizinhança. É IGUALZINHO aos filmes que a gente vê, o que faz o meu dia começar muito bem todo dia quando acordo e olho essa vista pela janela do meu quarto...


 Vista da minha janela (dá pra ver uns meninos brincando na grama...)!

       Hoje, quando terminei meu serviço, era 17h30min, mas aqui nessa época escurece só depois das 20:30! Aproveitando meu tempo livre, resolvi dar uma volta aqui pelo bairro mesmo, vi várias lojinhas, e acabei no supermercado, coisa que eu tava querendo pra poder abastecer um pouco aqui. Comprei fruta, biscoitos, barra de cereal, suco (não agüento mais suco de laranja), gelatina, carne e... ARROZ! Acreditem se quiser, amanhã o rango aqui será carne francesinha com arroz, salada e batata frita! Um almoço decente em 2 semanas... (Deu até fome hehehe)

       Quando voltava pra casa eu encontrei uma KFC (uma rede de fast food) e acabei lanchando por lá também... Tia Bel, morra de inveja, comi frango frito! DILIÇA... ;D


       Agora eu to aqui, decidindo meu fim de semana, pesquisando sobre que curso fazer... Um beijo pra TODO MUNDO que está aí torcendo por mim, orando e me mandando energias positivas. Saibam que todo dia agradeço a Deus pela família que ele me deu e aos amigos (mesmo os virtuais) que ele me deu a oportunidade de conhecer... Vocês FAZEM FALTA, e não é pouca não!

       Se cuidem, porque eu to me cuidando...


8 comentários:

Ana disse...

Meninaaaaaa to adorando cada etapa hein, não deixe de nos contar!!!!! Estava ansiosa pra ver esse post!!!

Bjuuu e tudo de bom!!

PS: cmo será o schedule

Banda D'HanKs disse...

Aeee!!! *-* Adoguei as novidades e saber que vc está sendo tratada como deve por aí! ;)
Com muito carinho e atenção xD
Bjok'x e quero uma pipoca pronta de presente. HAHAHAHA!

Gaby disse...

Que linda Mari! Adorei o post.. queeeeero mto exprimentar o famoso KFC.. hahah delicinha.. sua casa parece ser mt cute! Bjos ;*

Faby disse...

BATEU FOME!!
To lendo perto da hora de almoço!! =p

Mas q bom q ta dando tudo certo! Q vc ja foi mijada! xD uhahuahua

BJs

keity_direito_ disse...

Ahhh pra variar adorei o post..rssrs
Imagino a sua tensão pra dirigir...haiuhauihaiu...mas no final tudo deu certo...e vai continuar dando...vc vai ver...
Ahhh eu adoro KFC..inclusive "almoçei" lá ontem...rssrs...
Se cuida...
Saudades..
Beeeijos

Laís disse...

Amigos, (mesmo virtuais)
É EEEEEEEEEEEEEU!!!!! Hahahahahahaha
Manooooo vc é maior fofa! hahaha

Mariiiii faz os panfletos e põe teus kids pra bater door to door sobre au pair?! hahahahahah

Tbm to morrendo de saudades de vc no skype!

Bjos

Anônimo disse...

Olá minha lindinha,

É isso aí!
É como se abrisse um livro na sua frente e como nos contos de fada vc entrasse nele e iniciasse uma nova etapa na sua vida. Casa nova, gente nova, atividades novas, enfim uma nova vida! Espero que vc tire bastante proveito disso tudo e nunca se desanime.
Nos momentos de desânimo, faça uma oração a Deus e a seus amigos espirituais (Vovó, vovô e etc...)que certamente eles estarão prontos a te ajudar.
A casa é muito linda e parece ser muito sossegada e tranquila. Curta bastante esta paz de 2ª a 6ª e a agitação de NY nos fins de semana. Ai que chique né!
Fique com Deus e um beijão da mamy.

Fernanda Prado * BAUER disse...

hahahahaha... Mary...
Delícia de ler seus posts...

Gostei dessa parte: "A noite, antes do jantar o Matt veio conversar comigo, disse que o acontecido era como se fosse uma garrafa de champagne sendo quebrada num navio que vai partir, sinal de SORTE. E depois ainda me deu um buquê de flores como presente de boas vindas..."

"Sinal de sorte"! hahaha... boa sacada!
Adorei tudo, gente!

Beijos.

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase