Pages

terça-feira, 31 de maio de 2011

NYC - Meu salão de festas!!!

       Queridos eu juro que tento manter esse blog o mais atualizado possível, mas não dá pra vir todo dia postar né! O tempo que me sobra durante a semana não é tanto assim e nos finais de semana eu não paro mesmo em casa... Mas por falar em final de semana, deixa eu registrar como foi esse último, que eu já aviso que de longe foi o mais legal até agora!

       Sabadão, solzão, calorzão e lá fui eu pro Bronx (em NYC) com a minha host family no zoo! Mas não é qualquer zoológico, eu nunca vi nada igual. E pelo que o meu host me explicou é um dos melhores do mundo... Vai vendo o nível de metideza da pessoa aqui ta!
  
                        
      
     
     
      
     

       Mas zoológico, com 3 crianças, não é pra qualquer um não! E mesmo que eu não estivesse em horário de trabalho, eu simplesmente não conseguia me fazer de cega e surda e não ajudar meus hosts... O que importa mesmo é que no final das contas eu tive um dia super gostoso ao lado dessa minha família postiça! E na hora de ir embora o Ean, meu mais velho, não gostou da ideia de eu passar OUTRO final de semana longe dele... Eu simplesmente achei a coisa mais fofa do mundo né! Mas não o suficiente pra me fazer mudar de ideia!!! ;p

       Sendo assim, fui em busca de uma estação de metrô pra ir pra Times encontrar meu povo! De lá fomos pro hotel no Brooklyn, mas já aviso que dessa o encontramos (mas era outro hotel!)... Porém, antes de chegarmos ao hotel, resolvemos passar num mercado para comprar alguma coisa pra comer (saco vazio não para em pé!).

       Quando eu o vi... Lá no cantinho dele, quietinho só me olhando de ladinho! Agarrei na hora!!! CARA, ainda não acredito que achei LEITE CONDENSADO aqui... hauahuahuah (Vocês pensaram que fosse o que hein?) ;p

       Também comprei suco Tang e creme de leite!!! É, essa semana vai rolar um strogonoff e brigadeiro por aqui...
Simplesmente AMEI conhecer essas duas figuras... Lais e Megui!!!

       A noite fomos pro “Eastside Billiards and Bar” beber, jogar sinuca e rir! Sim, porque foi só juntar 4 brasileiros que a gente quase destrói o lugar... Mas preciso deixar devidamente registrado que a pessoa que vos fala (ou melhor escreve) ganhou TODAS as partidas da noite! #prontofalei
  

       Saímos de lá umas 2 e pouca e fomos pra Times (meu lar, gente, fazer o que?), e paramos onde? Sim, em outro bar! Mas não ficamos muito tempo porque estávamos todos famintos e a comida lá não era muito baratinha pra os nossos pobres bolsos de au pair né!?
      Depois de matar quem estava nos matando no nosso querido McDonald’s, voltamos pro hotel, simplesmente pra dormir só DUAS HORAS! Sim, porque chegamos quase as 6 da manhã e acordamos as 8! Porque? Porque NYC não dorme, então a gente também não!

       Domingo eu FINALMENTE consegui entrar no Museu Americano de História Natural, e pra quem não sabe, o filme “Uma noite no museu” se passa NESSE museu que eu fui! Não vou nem tentar descrever como é lá dentro porque eu simplesmente não vou conseguir... Só digo que dá pra passar um dia inteiro lá fácil viu! ;p

   
 



       Resolvemos sair de lá e fazer um lanchinho no Central Park (to ficando muito metida!)... Afinal de contas, estávamos exaustos da noite anterior e andamos muito no museu né!!!


       E esse foi um resumo resumido do meu final de semana! O próximo já está planejado também, Pennsylvania aí vou eu!!! ;p
        Um super beijo pra todo mundo que tem me acompanhado e me dado apoio, obrigada pela torcida gente! E um beijo mais que especial pra esse trio que animou horrores o meu fim de semana: Megui, Laís e Luca!


7 comentários:

Banda D'HanKs disse...

Ah! Só uma frase pra resumir tudo:
QUE LINDO E QUE FODA! xD

Bjok'x, my baby!
Angel

Faby disse...

|Nossa!! Q dia lindo!!! ^^ =p
Quando eu chegar por ai dia 09/07 por favor me recepcione!!! Vou pra Manhasset, NY!!

Bjs

Audrey Borges disse...

hsuashuahsuasa
fds mara eim?
conta pra gente um pouco do seu dia-a-dia, se as kids dão mto trabalho, etc ;)
Beijos

Thamis disse...

Mariiiiii
quanto mais leio os seus POSTS mais vontade eu tenho de ir praí logo! Fico mto feliz que tudo tem dado certo pra ti!!!

Beijosssssssss

Aninha Reina disse...

Eitaaa q Mary ta demaais nesses fds!!!hauhauhaua
isso ai continua aproveitando bastante.... afinal passa rápido!!! bjoo0o0o0s

Anônimo disse...

Cara, muito bonita as fotos.
Mas eu acho o zoologico de vr mais bonito, os bichos ficam presos, fedem, gritam muito parece que estao estressados como todo cidadao volta redondense.
Mas enfim, na foto que voces estao sentadas na cama eu vi um detalhe que talvez voce nao tenha visto e ninguem mais tenha percebido.
A garrafinha de 600ml de Coca Cola está derramandooooooo! Porra mariana, até ai voce ta fazendo cagada, que coisa ein!?
E outra, na foto que voces estao sentados no chao no central park (a ultima foto do post), aquela caixinha no meio da sua perna parecia ser lenço, mas eu tenho certeza absoluta como 2 + 2 sao 4 que é biscoito, alias cookies, que voce nao larga.

Fofinha, desse jeito vai ficar fofinha².

Saudades marineide!
TE AMO

Beijinhos, beijoes e tambem beliscoes da sua irmazinha.

Jeh Souza disse...

êêh vida boa essa éin!!!!!!!
kkkk...
Ameeeeei o Post!
Beijinhos!

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase