Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Voando Alto

       Primeiro post em solo americanoooo! To aqui na St. John’s University (local do treinamento da Cultural Care) tentando pensar no que postar pra vocês aqui no blog mas me faltam palavras pra expressar o que eu senti desde o primeiro momento...

       Foi quase surreal enfim pisar aqui e entender que é verdade, estou mesmo nos Estados Unidos vivendo essa aventura que eu sempre sonhei...

       Hoje infelizmente só terá uma fotinha, que eu roubei do facebook, porque a minha câmera ta lá no meu quarto (e no momento a preguiça impera!)...

      Bom, ontem eu encontrei com as Au Pairs do Rio lá no shopping da Tijuca, conversamos bastante, mas minha cabeça já estava no embarque... Adorei conhecer as meninas pessoalmente! Janaína, Naty, Kakau, Anna e Mayra... Super FOFAS!!!


       Meu vôo do Rio pra Atlanta foi tranqüilo, sem muitas turbulências, a comida não é tão ruim, mas eu não dormi nada... Primeiro um frio do cão, uma poltrona apertada e muuuuito barulho! Depois a ansiedade e o cagaço que eu tava não me deixaram nem piscar nos primeiros minutos... Eu só ficava olhando no painel a temperatura externa no avião (que chegou a -49°) e a velocidade (900km/h)... Oo
       Quando cheguei em Atlanta eram 6:40, e meu vôo para New York era 7:30... Acontece que nesse tempo eu tinha que passar pela imigração, alfândega e atravessar todo o aeroporto que era enoooorme. Quando passei por isso tudo era 7:37 e eu estava no lado errado do aeroporto! ¬¬
       Depois de pegar um trem lá dentro, cheguei ao terminal certo, mas meu portão era o último de um corredor quilométrico... Tinha que ter gravado a cena da minha pessoa correndo que nem uma maluca cheia de mala na mão! Assim que cheguei no meu Gate A2, a mulher já tava falando: “Last call for Mariana Cunha!” e eu lá atrás de um monte de gente: “I’M HERE!!!” hauhauhauh Entrei toda esbaforida no avião, suando frio de nervoso por quase ter perdido o avião mas no fim saiu tudo certo...

      Ainda não me decidi o que é pior, decolar ou aterrissar, mas uma coisa é certa, não quero outro vôo tão cedo ta! 12h foram o suficientes pra mim por um bom tempo!!!

       Difícil tentar explicar pra qualquer pessoa o que se passa na minha cabeça e no meu coração nesse momento... É um misto de felicidade com ansiedade e principalmente com um sentimento que chega a ser surreal! Ainda não caiu a ficha de que estou mesmo aqui e que isso tudo está acontecendo comigo.

       Acabei de conversar com a minha família pelo skype, está tudo bem por lá e eles puderam ver que está tudo bem por aqui também! E hoje gastei minhas primeiras doletas: $3,02 em chocolates e balas... #santovício Aqui na rua da Universidade tem um mercado e a gente foi lá dar uma volta e não resisti quando vi os doces... Tem MUITA coisa mas eu entro em detalhes em outro post...

       Por hoje é só, queria dar muuuuitos mais detalhes aqui da escola (que é LINDA por sinal) mas to caindo de sono porque to há dias sem dormir direito e to virada da noite passada!

       Um beijo pra TODO mundo que me apóia e torce por mim... Amanhã a noite eu conto do treinamento e da escola, já fiz vários vídeos e tirei muitas fotos também!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Que bom qu efoi tudo bem Mary! Muito feliz por você! Sensação que nao se explica!!! Um beijo! Boa sorte!
Tata

Mayara disse...

Ai que tudo. Que bom que foi tudo bem e que vc conseguiu chegar a tempo para pegar o vôo, menina imagino o nervoso. Mas deu tdo certo :D

Depois vem contar sobre o treinamento pra gente, eu não vejo a hora de estar aí ^^

Bjão
Aproveita bastante aí!!!

Anônimo disse...

Qual é o preço de se realizar um sonho?
Acho q vc vai responder q não tem preço, né?!

Sorte nessa sua jornada!
Estou torcendo por vc!

Beijos!

Bruhh (: disse...

aaahh flor, estou muito feliz por voce,
lembra que conversamos que tudo iria dar certo, no tempo certo?!
entaaaaao.. uhuuul vce está aí.. ahh, eu quero tbm *-* queria falar com voce, pra saber das novidades, me chama no msn quando estiver on :D
beijaaao, sorte ae pra voce ! (:
estou torcendo! e logo menos tbm vou, o/ se Deus quiser.. :D

ass.: Bruh, de avaré ! vce nao deve lembrar, mas vou mandar um tweet pra vce la, ae lembrará qm sou eu e me chama no msn ta? :D

Gaby disse...

boa soorte Marii!!!

Jessica von Ehlke disse...

Sonho com o dia que isso acontecer comigo tbm, Mari. Tô aqui morrendo de ansiedade e ainda faltam 2 meses. Hahaha

Por favor, nos mantenha sempre informada e promete que não esquecer da gente?

Beijos

Anônimo disse...

Coisinha linda da minha vida!
Sabia que eu ja sinto saudades!?

Estou triste por voce estar muito longe,
mas a satisfação de ver voce feliz ai é muito maior do que a tristeza. Ver voce feliz assim nao tem preço.
Mesmo voce longe sei que voce esta perto da sua maneira, no coração, em nossas mentes.

AMO VOCÊ!

Sua irmazinha mais linda e fofinha do mundo!
Tati

Anônimo disse...

Olá minha linda!
Só você mesmo para fazer eu usar estas ferramentas. Mas vamos em frente. É uma boa maneira da gente se sentir pertinho de você. Saiba que estou torcendo muito para tudo dar certo aí, mas tenha certeza que algumas coisas podem sair errado, mas sempre há tempo de dar uma paradinha, respirar, dar um passinho para trás e iniciar o caminho de novo de maneira correta. E nestes momentos pode ter certeza que estarei sempre pertinho de você em pensamento e no seu coração també.
Minha querida, um beijo bem grande da sua mamy.
Te amo muito.

Luna disse...

Posso dizer que AMEI o título do seu post???

Mary minha linda de marca maior!!! Tô me sentindo realizada através de você, que bom que está dando tudo certo e o principal, que está feliz!!!

Beijocas!!!!!!!!!!
Obrigada por não se esquecer de sua PAL ;)

Patty Theodoro disse...

Que bom que fez uma ótima viagem acompanho seu blog a poucas semanas e gosto muito que bom saber que esta realizando seu sonho. Se Deus quiser logo logo será eu. Tudo de bom pra ti e não deixe de postar novidades ok
Bjs.

Banda D'HanKs disse...

HEUAHEUHAUE Pra ficar perfeita a cena, só faltou uma câmera de vídeo filmando a corrida pro portão, poxa, hauehuaehuaheuae!!! Queria muito ter visto... Chorei de rir com a Letícia aqui, lendo isso!

PS: que isso! Adoro avião *-*. Pra mim, aterrissar, só estiver muuuito rápido, é bem mais legal, hahahaha!!! Fortes emoções, poxxa! Hahaha x) Gosto mesmo =) #ironiaoff

Anônimo disse...

Irmããããã tô amando seus post's. Cara ainda bem que vc disse que me ama, pq se vc deixe esse recadinho só para sua mãe ia rolar um stress....O seu CUnhado falou q vc esqueceu dele e do Davizinho...
Não te falei que tá todo mundo aqui te acompanhando até quem não te conhece pessoalmente!rsrsrsrsr...aqui aproveita para conhecer tudo aí para depois vc me dar umas dicas de lugares imperdíveis. rsrsrsr estou amando as fotos. Não deixa de postar nenhum dia, pq entro todos os dias, e vejo que naum tem novidade por aqui fico triste. posta algo todos os dias viu?! Fico mega anciosa para ler e saber o que tá rolando por aí! Irmã lembro todos os dias de vc e vc está nas minhas orações e no meu coração. bjsssssssssssss saudades e divirta-se!
bjsssssssssssss Lanuza (A irmã mais velha)

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase