Pages

domingo, 1 de maio de 2011

Bye Bye Brasil

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado para sempre, á margem de nós mesmos...”
...
(Fernando Pessoa)

       Yeah! Consegui vir aqui pra fazer a última postagem brasileira como eu queria! O assunto é tenso mas também faz parte desse processo...

       Pois é, sexta-feira eu reuni meus amigos (lindos do meu coração) num pub de Volta Redonda, o Cana Café. Foi muito bom estar lá, dançar, beber e curtir com essas pessoas que fizeram parte da minha vida até hoje e vou levar pra sempre em meu coração. Saibam que vocês fizeram a diferença e agradeço a cada um por terem ido lá me dar um “até breve”!!!

    
   
   

       Já ontem eu reuni minha família (ou parte dela) e as minhas amigas-irmãs para dar aquele “tchauzinho” que fez o coração ficar ainda mais apertado... Foi triste e feliz ao mesmo tempo, porque todo mundo sabe o quanto eu corri atrás pra essa viagem acontecer e como isso tudo me fará bem. Sabem que é um sonho que estou realizando e mesmo que haja saudade, estaremos todos felizes por essa conquista!

 
 
 

       É uma sensação estranha essa de partir, um misto absurdo de felicidade com uma sensação de deixar algo pra trás (não chega a ser uma tristeza sabe!) é difícil mesmo de explicar... Eu sei que vou sentir falta desse meu povo, das bagunças e confusões que a gente arrumava, das confissões e das vezes que as meninas me procuraram para desabafar (e às vezes que eu também as procurei), das baladas, xurras e afins que a gente sempre dava um jeito de fazer aquela vez ser melhor que a anterior!

       Vão fazer falta, SIM! Mas o que importa é levar comigo esses momentos gratificantes que me mostraram o que é ter amigos de verdade com quem você pode contar a qualquer momento, e isso minha gente, não tem preço! Por tanto, se você tiver pelo menos uma pessoa com que você possa confiar a sua vida de olho fechado, agradeça a Deus por essa benção.

       Agora eu to aqui no Rio, na casa dos meus tios... E daqui a pouquinho vou ali no shopping da Tijuca encontrar com as meninas pro nosso Meeting RJ!!! Depois partirei pro aeroporto rumo à uma nova vida, e seja o que Deus quiser...

       Quero agradecer de coração à todos aqueles que me apoiaram, que me ajudaram nos momentos de fraqueza, que me aguentaram nos meus surtos e estão felizes por essa minha conquista. Fiquem com Deus e cuidem-se.
       Em breve eu volto com notícias fresquinhas das terras do Tio Sam!
       BEIJOS...

 

I'll spread my wings and I'll learn how to fly,
I'll do what it takes, till I touch the sky,
Make a wish, take a chance, make a change and breakaway...
Out of the darkness and into the sun,
But I won't forget all the ones that I love,
I gotta take a risk, take a chance, make a change and breakaway!!!
 

8 comentários:

Gabriela disse...

Minha loira!!!
Tenho acompanhado a sua saga quietinha aqui, mas, agora q vc já está prestes a sair voando por aí, não resisti a deixar um comentariozinho pra te desejar toda a sorte do mundo, e que vc seja mt feliz nessa sua nova vida.
Que vc conheça muitas pessoas bacanas, que faça muitas novas amizades, que aprenda muitas coisas novas e que volte uma pessoa ainda mais feliz e realizada.
Beijocas,
Gabi

Su disse...

Mary,
post liiiiiiiindo!!!!
Eu e todas a meninas do grupo de desejamos muitas felicidades nesse teu periodo nos States!!

aproveita o meeting, e tenha um otimo voo!!

BEIJOS

Gabriela Barbosa disse...

Bye Marizinha, boa viagem! Vai dar tudo certo. Bjs bjs bjs

Ana disse...

Mariiiii passando então pra desejar uma otima viagem!!!!! Sua vez chegou, aproveita baby...Que seja melhor do que vc imaginou!! E até daqui a um ano BRASILLLLLLLLLLLLLLLLL
\o/
Bjuuu

Daniele Santos disse...

Poxaa... MArii passa tao rapidoo neh... Parece q foi ontem q vc colocou no face I Have a match... e hojee ja esta indoo... Passa muitoo rapidooo.... Entai MArii te desejo uma bOa Viagemm.... Bjosss

Faby disse...

MUITO BOA SORTE COM TUDO!!!
E nao esqueça da gente!!! Queremos noticias!!

Bjs

n. disse...

Posta as minhas Fotos! Agora pode!!!

Nei

Banda D'HanKs disse...

Sua linda... =~). Quando voltar, vou te buscar no aeroporto ;) Bjo! Angel

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase