Pages

domingo, 21 de outubro de 2012

Reencontro em New York e Cirque Du Soleil

       Nossa, acho que hoje to empolgada. Terceiro post da noite já. Melhor aproveitar que eu to com a corda toda mesmo e que a inspiração tá fluindo tão facilmente, pra poder colocar vocês a par de todos os acontecimentos por aqui!

       Não me lembro bem quando foi, mas há alguns meses atrás, uma amiga minha, a Gabriela, do 3º ano do Ensino Médio, entrou em contato pois estava vindo passar uns meses aqui nos Estados Unidos. Ela veio para trabalhar no Smithsonian Institution, lá em Washington D.C., já falei desse instituto aqui no blog.
       Depois de um tempo aqui, o namorado dela veio visitá-la e claro, tiveram que dar aquele check list básico também em New York né! Nada melhor do que pedir dicas pra alguém que mora por aqui. E é aí, onde eu entro nessa história...
         Montei um super roteiro, básico porém prático e muito abrangente, visto que os pombinhos tinham só um fim de semana por aqui. Mas eu não poderia apenas montar uma agenda social pra eles e ficar por isso mesmo. Queria encontrar, abraçar, conversar e matar a saudade. Afinal, a gente não se via há muuuuito tempo!
       Assim, marcamos de tomar um digno café da manhã americano no domingo de manhã. Simplesmente indescritível ver essa malinha atravessando a rua e me vindo me abraçar em plena New York. Quando que a gente ia sonhar que isso fosse acontecer??? Se me dissessem há algum tempo atrás, eu mandaria internar a pessoa.
       Depois de colocarmos as fofocas (ou pelo menos alguma delas) em dia, hora de bater perna e mostrar mais dessa cidade que nunca dorme. Levei eles até o Bryant Park, a biblioteca e a Grand Central, onde pudemos registrar (e muito bem registrado) esse nosso "encontro internacional".


       De lá fomos até a Times Square onde tivemos que, infelizmente, nos despedir, já que eles tinham ainda 4 horas de busão pela frente, na volta pra Washington. Mas ficou a promessa de nos reencontrarmos no nosso Brasil brasileiro e não perdemos mais o contato. (promessa é dívida hein Gabi).

       Porém, o dia ainda não havia acabado... Uma vez que o tempo não colaborou nada com a gente (São Pedro devia tá de mau humor), optamos por assistir um filme e fomos no cinema ver o The Dark Night Rises, o novo Batman. E não é que pra completar as emoções deste país, tinham vários policiais parados nas portas das salas nos entregando uns papéis de alerta para a segurança e essas coisas? Ah, não precisa de fazer a Mari ficar com cagaço né! 
       Mas assistimos o filme numa boa. Confesso que fiquei sem entender LHUFAS do que aquele vilão, o Bane, falava. Sem legenda, aquilo foi quase uma missão impossível!!! hahaha
       Contudo o melhor e mais esperado ainda estava por vir... Graças ao nosso queridíssimo Groupon (site de compras em grupo), nós conseguimos comprar ingressos para assistir ao Zarkana, espetáculo do Cirque du Soleil.
       Morram de inveja! Assisti Cirque du Soleil no Radio City Music Hall em New York City e ainda houve boatos de que eu estava numa pior... hahahaha Quando eu liguei pra minha mãe pra contar onde estava indo, pude perceber a euforia dela pela voz, ali eu soube que pelo menos ela compartilhava aquela alegria comigo. E bota alegria nisso...




       Infelizmente eu não pude filmar o espetáculo, apesar de eu acreditar que a maioria de vocês conhece o Cirque du Soleil. Mas pelo menos fiz um vídeo para registrar (ou pelo menos tentar) a magia daquele lugar, mesmo com as cortinas ainda fechadas...
       Sinceramente, pra mim valeu super a pena o preço que pagamos! Não foi muito barato, mesmo com o desconto do site, mas mesmo assim foi uma oportunidade única. Simplesmente AMEI!




       Bom, por hoje é só. Já passa da meia noite aqui e eu preciso ir dormir, afinal amanhã é segunda-feira e começa tuuudo de novo! Uma boa semana a todos e prometo voltar o mais rápido possível para terminar de atualizar vocês. :D  

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase