Pages

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

2.6 com pé direito

       Como havia prometido, estou de volta. Duvidaram né? Bem feito. Eu disse que esse era meu novo desafio e quem me conhece sabe que levo essas coisas a sério. Posso não vir aqui todo dia, mas com certeza voltarei com mais frequência que nos últimos meses.
       Sei também que prometi um certo toque de comédia romântica, mas isso eu vou deixar pra um post mais específico, ok? Não, não vou enrolar vocês. E também não achem que é um conto de fadas ou algo do tipo, ou vocês esqueceram que a minha vida é mais uma novela mexicana?

       Anyway, hoje eu resolvi relembrar como eu comemorei a chegada dos meus 26 aninhos. Tem gente que não gosta de comemorar aniversário, que acha ruim comemorar a idade chegando e o fato de estar mais velho. Pelo contrário, eu AMO aniversários e suas comemorações.
       E este ano não seria diferente...

       Claro que eu não consegui fazer uma só comemoração, foram várias! Também, quem mandou colocarem meu aniversário bem no meio da semana numa quarta? Aí fiquei na dúvida de qual fim de semana utilizar para comemorar, sendo assim, comemora nos dois. :)
       Pra começar, no primeiro sábado (23 de junho) resolvi arrastar minhas meninas (Ane e Eliene) para uma balada que eu nunca tinha ido, a Grove, lá em NYC. Preciso dizer que foi uma noite super divertida? Não aconteceu nada muito emocionante, apenas dançamos e aproveitamos, simples assim.


       Já na terça-feira (véspera do meu aniversário) eu me dei de presente uma das noites mais animadas da minha vida: fui com a Carol ao show do LMFAO! Com um dj excelente pra abrir a noite, uma companhia memorável e depois um show engraçado, divertido e super alto astral como não começar com o pé direito esse novo ano de vida? (já falei sobre esse show aqui)
       É uma pena que essa dupla tenha se desfeito, pois se pudesse eu iria outras vezes no show deles. Sabe aquela sensação de dinheiro bem investido? Pois é, exatamente isso. A sensação de "cara, o mundo pode acabar que eu não to nem ligando, pelo menos eu vou morrer feliz" e aquele sorrisão besta na cara. Foi assim que eu voltei pra casa aquela noite e vi os ponteiros do relógio me lembrando que eu estava ficando mais velha...

       Já no dia mesmo do meu aniversário eu encontrei com umas amigas e fomos no Dave & Buster, um lugar que reúne bar/restaurante, boliche, sinuca e jogos eletrônicos. Voltei a ser criança e brinquei de dar tiro, corrida, basquete, simulador 4D e muitos outros games só pra ganhar aqueles tickets no final. Passar em branco é que eu não ia né!

       Um dos presentes que a minha host mom me deu de aniversário foi a sexta-feira off, isso mesmo, não trabalhei na sexta. Mas não aproveitei pra dormir até meio dia (como havia planejado antes), aproveitei pra me enfiar num daqueles programas de índio sabe? Assistir o show do Maroon 5 de graça as 7 da manhã em New York. Só eu mesma né? Já falei desse dia aqui no blog.

       Como eu havia dito, fiz várias comemorações, e a última delas foi lá mesmo, no meu lugar favorito nessa tal de NYC, o McFaddens. Quem não conhece me pergunta o que tem de mais, mas eu nunca consegui descrever o que acontece lá dentro que deixa a gente tão assim, feliz e completa. Aí te pergunto, minha despedida será onde??? :)
       Só que não ficamos apenas por lá. Infelizmente esse pub acaba cedo, e por volta de 1h uns amigos apareceram e chamaram a gente pra outra balada, o Varanda, também na city. E lá fomos nós já que a noite era apenas uma criança e a comemoração toda minha...




       27 de junho de 2012... 26 anos, muitas histórias pra se contar e muitas outras estão por vir. Que Deus continue olhando por mim e me dando forças para superar qualquer obstáculo que possa aparecer. Que esses "anjinhos" que Ele colocou em minha vida continuem sempre ao meu lado e que eu tenha fé suficiente para sempre acreditar em mim e no que sou capaz.

       Happy B-Day for me! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase