Pages

domingo, 21 de outubro de 2012

Aqui é SELVA!

       Preparem-se para dar boas risadas! Antes mesmo de escrever o que aconteceu naquele fim de semana eu mesma já estou morrendo de rir ao lembrar da nossa aventura na selva, ou melhor, no camping...

       Dia 20 de julho fomos para a Pennsylvania, em algum lugar no meio do mato pra acampar, e claro passar perrengue. Pra começar, estávamos num grupo de 7 pessoas que nunca tinham passado tanto tempo juntos e a probabilidade disso dar confusão, era enorme!
       Mas vamos por partes que a história é longa...

       Saímos de NY na sexta, no fim da tarde, e chegamos no lugar do camping (Whitewater Challengers Camp And Rafting, em Weatherly, Pennsylvania) por volta das 10h da noite, um breu do caramba e ninguém lembrou de levar lanternas ou velas. Mas a era da modernidade não ia nos deixar na mão, celular tá aí pra isso...
       Beleza, vamos ver nossa cabana. Ah sim, não íamos acampar em barracas pois nem todo mundo tinha os equipamentos. Assim, alugamos uma cabana, que na descrição possuía 8 camas. Contudo, a realidade era um pouquinho diferente... Não eram camas, era só a armação em madeira. Não tinha colchão!
       Pedimos na recepção do camping se eles tinham alguns colchões e disseram que sim, "nós levaremos lá pra vocês"... Eram colchões de YOGA! Mano, isso e nada é a mesma bosta!
       Desculpem o termo, mas PUTA QUE PARIU! Naquele momento a vontade era de sentar e chorar, sério. Tava um frio descomunal, poxa, saímos daqui num calorão e lá aquela friaca. E pra completar sem colchão??? A gente vai morrêêêêê...
       Mas quando eu achei que a coisa toda ia desandar, que todo mundo ia começar a discutir e o fim de semana ia todo por água a baixo, o Ricardo me fala "ah, então vamos beber pois bêbado não sente frio e nem vê onde dorme!". hahahahahahaha
       Melhor ideia que ele já teve na vida! Em um segundo a atmosfera toda mudou drasticamente. E se no minuto anterior eu achei que ia tudo explodir, naquele momento todo mundo deu gargalhada e foi preparar a nossa festinha particular.
       Sem contar que como chegamos a noite, não fazíamos nem ideia de onde era o banheiro. Resultado? Improvisamos um atrás da cabana vizinha que estava vazia. Mas e o cagaço de ir lá atrás, no escuro e abaixar pra fazer xixi? E o medo de ter bicho? E os barulhos dos galhos estalando na medida que a gente andava e pisava neles? Juro que ali eu já me sentia num filme de terror... hahahaha (sim, agora eu morro de dar risada!)
       Enfim, churras rolando, bebidas a vontade e até amizade com nossos "vizinhos" nós fizemos, o que até garantiu uns shots de tequila no final. Mas infelizmente não foi o suficiente para suportar aquela noite. Acho que eu nunca dormi tão mal na vida. 
       Acordamos cedo e fomos descobrir o camping né. Enfim, encontramos o banheiro, que afinal nem era tão longe assim. E também uma loja com velas e outras coisas para ajudar na próxima noite. Tomamos café da manhã e voltamos para nossa cabana. 
       Enquanto o Rafa e o Ítalo foram fazer rafting, o resto do pessoal resolveu tentar dormir mais um pouco. Mas dessa vez eu apelei e fui dormir no carro. Aí sim eu consegui descansar e renovar as energias...
       Passamos o dia conversando, contando histórias, e claro, dando boas risadas da nossa própria desgraça! Afinal de contas, adianta o que desesperar e não levar numa boa? Além do mais, tivemos grandes lições com o nosso escoteiro Ricardo que criou o nosso lema (e também título deste post) "Aqui é SELVA!".
       Aquela noite foi melhor... Estávamos mais conformados com a situação e levando muito mais numa boa  que na noite anterior. Até brincamos de sueca e outras brincadeiras cujo intuito é embebedar todo mundo. hahaha Sem contar que também assamos marshmallows na fogueira e compartilhamos nossas histórias, nossas aventuras anteriores, e claro, os muitos podres que envolvem o passado de cada um! ;p
       E, no dia seguinte, já era domingo. O que significava hora de levantar acampamento e ir embora pra casa. Confesso a vocês que mesmo depois de tanto perrengue eu adorei o fim de semana. Pelo menos todos souberam levar numa boa e pudemos compartilhar boas risadas e ótimos momentos.

Escoteiros de NY - Class of 2012
(Rafa, Mari, Lais, Ítalo, Ane, eu e Ricardo)

       Maior lição aprendida? Dê valor à tua cama! hahahaha Segunda maior lição aprendida? SORRIA! Mesmo que nem tudo saia do jeito que você planejou, sorria e leve a situação numa boa, pois com certeza você irá tirar algum proveito dela.
       Esse grupo me surpreendeu e me conquistou. Agradeço a cada um, pelos ótimos momentos que tivemos, mesmo que alguns deles não tenham sido do jeito que planejamos. Eu aproveitei o fim de semana e faria tudo de novo! (Mas dessa vez levaria um colchão extra... hahahaha)

       :*
       

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase