Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval... em NY???


E em NY tem Carnaval? Tem sim senhor!!!


       Isso mesmo meu povo, não é porque estou longe da minha terrinha que eu ficaria de fora dessa festança toda né! Tá bom que aqui não é o mesmo, até porque não temos folga até quarta-feira, foi só o fim de semana. Mas com a companhia certa, não preciso de 5 dias, um só é mais do que suficiente pra registrar esse momento na minha memória.

       Na sexta-feira a noite fui para a casa da Anelise, só pra sair um pouco de casa mesmo. Comprei um garrafão de vinho no caminho e quando cheguei fui super bem recebida pelos hosts mais do que fofos que ela tem. Sem contar o pequeno Oliver, o menino de 1 aninho que ela cuida, que ainda estava acordado e ficou me olhando com aqueles olhinhos fofos! Como eu me segurei pra não morder as super bochechas que ele tem. hahahah
       Eles compraram pizza pro jantar e ficamos lá na mesa conversando, comendo, bebendo... Que clima gostoso. Em seguida era o momento GIRLS da noite, fazer unha! hahahaha Mas mal terminamos e o host dela entrou no quarto (já meio no grau) nos chamando pra jogar cartas. Um jogo que eu não faço ideia do nome mas que é bem legal. DETALHE, ele pediu pra gente colocar música brasileira pra tocar, e como estávamos já no clima de carnaval, colocamos Zeca Pagodinho e ele adorou, até salvou nos favoritos dele. 

       Sábado fomos abençoados com um dia lindo, ensolarado e não tão frio. Acho que São Pedro viu que era dia dessa brazucada curtir um pouquinho e deu uma folga na friaca! E lá fomos nós para o destino mais do que esperado: MISS FAVELA!
       Eu já comentei desse lugar aqui no blog. Eu simplesmente AMO ir pra lá, mas evito porque eu tenho mania de deixar minhas verdinhas por lá. Mas como ir lá e não tomar caipirinha? Não comer picanha, coxinha, pão-de-queijo, feijoada!? NÃO DÁ! Se alguém conseguir, me ensina por favor...
       Como somos meninas MUITO espertas, sabendo que, por se tratar de carnaval, aquilo lá ia lotar, optamos por fazer reserva de uma mesa. Mas só podíamos sentar depois que chegasse todo mundo. Sendo assim, tivemos que ficar esperando no bar. ARRAM que eu fico em pé lá esperando e sem beber nada. Manda uma jarra de caipirinha ae moço! ;p
       Assim que sentamos, não demoramos nem 1 minuto (juro, foi coisa de segundo) para fazermos o pedido, afinal, já tava na boca do povo a preferência do dia: FEIJOADA!


       MEU DEUS, eu nunca fui muito fã de feijoada não. Mas estava com desejos de um bom feijão já fazia um tempo... E essa aí estava um arraso! Preciso dizer que acabou rapidinho? Quero mais, produção dá pra agilizar ae?

Vai um cadinho???
     
       A maioria que me conhece deve estar pensando: "A Mary surtou de vez, que história é essa de samba, cerveja, feijoada?" hahaha Eu confesso, nunca fui muito fã de nada disso. Mas estar longe de casa me mostrou que gostava sim disso tudo, só não dava o devido valor. E olha que eu não falo só de comida, bebida e música, falo de muitas outras coisas que eu aprendi a gostar também!
       Mas enfim, depois que nos deliciamos com aquele prato lindo, cheiroso e mais que delicioso, era a hora de queimar algumas calorias. Lá fora um frio, lá dentro eu me sentia no Rio Verão 40 graus. E eu reclamo? Claro que não, afinal carnaval combina com calor né? Aquelas poucas horas me fizeram sentir de volta ao meu Brasilzão que eu amo tanto.
       Por isso eu passei o dia INTEIRO cantando na cabeça das meninas: "SOU, de um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza...". Sim, dei uma pequena adaptada na música. hahaha

Amores da minha vida!

       Que dia perfeito. Um somatório de detalhes que fizeram de um simples sábado um dia mais do que especial... Amigas que eu amo de paixão e que fazem a diferença, caipirinha de AÇAÍ, feijoada, cerveja gelada, samba e muita, muita alegria...

       Hoje também é um dia bem especial. É o aniversário de uma pessoa que eu amo mais do que tudo nessa vida. A gente sempre teve nossos desentendimentos, discutimos muito sobre a minha vinda pra cá, mas no fundo sempre nos amamos. PAI, parabéns por mais esse dia. Te amo do jeitinho que você é. Mesmo com essas caras de mau que você faz, mesmo com esse ranger de dentes que virou sua marca, mesmo com a sua impaciência comigo e com a Tati, mesmo com tantos outros defeitinhos que somem ao serem comparados com esse coração grande e bobo que você tem. Te amo, e não é pouco não!

       Um beijo pra todos vocês. Um especial pro meu papito! E lembrem-se: hoje é quinta-feira minha gente, parem de reclamar de voltar a trabalhar que vocês tiveram folga até ontem, eu não! hahaha

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase