Pages

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cenário de filme...


       Tô de volta! Não briguem comigo por às vezes demorar pra postar aqui. Muita gente me pergunta o porque de às vezes eu demorar pra "dar as caras" por aqui, mas entendam que, pelo menos pra mim, não é muito simples vir aqui e postar. 
       Eu sou muito detalhista (se vocês não perceberam ainda) e um post, pra mim, nunca é só um post. É um registro de mais um "capítulo" da minha vida. São as minhas recordações, as minhas aventuras, as minhas teorias. Eu não posso simplesmente vir aqui e escrever, ponto final. Eu venho, leio os últimos posts pra saber onde parei e até onde vocês sabem. Depois analiso os últimos acontecimentos e coloco (ou pelo menos tento colocar) tudo em palavras.
       Aí eu releio o que escrevi, vejo se tem muita coisa, se falta detalhe, se tem erro, se tá confuso, acrescento fotos, vídeos e todos aqueles detalhes que fazem vocês voltarem aqui depois da primeira visita. Viram? Não é tão simples assim.
       Mas eu faço o que eu posso, e quando sobra um tempinho nessa minha correria aqui, eu venho contar pra vocês em primeira mão as novidades das bandas de cá. Bom, então vamos ao que interessa não é?

       Lembram daquele dia que eu falei do jogo de futebol americano? Naquele post eu só falei do jogo, e disse que contaria depois sobre o que fizemos na manhã daquele mesmo dia...
       Alguém lembra daquele filme "Quero ser grande" com o Tom Hanks? Um que ele pede àquelas máquinas que dizem prever o futuro, para ser adulto. Uma das cenas mais famosas desse filme é uma em que ele toca um piano gigante numa loja de brinquedos. Pra facilitar a memória de vocês, ou pra apresentar a cena a quem nunca assistiu, clique aqui.
       Pois é, essa loja de brinquedos se chama Fao Schwarz, fica pertinho da loja da Apple em NYC. E foi lá mesmo que decidimos visitar naquele dia. Eu ainda me pergunto porque ainda não tinha ido...Um sonho. Não tem como dizer outra coisa! Eu sou uma criança grande. Adoro bichinhos de pelúcia, brinquedos e essas coisas.
       Na porta tem uns caras vestidos de "soldadinho de chumbo" que abrem a porta pra você com um super sorriso no rosto te dando as boas vindas à loja. E quando eu passei da porta eu perdi o ar. Como pode haver um lugar tão mágico desse. Não quero nem ver quando eu chegar na Disney, acho que infartarei!
       Ah e como não poderia ser diferente, alguma coisa tinha que dar errado naquele dia. Assim que entramos na loja, pensei: "bora tirar foto né?". Arram, cadê a bateria da câmera, Mari? A bonita aqui esqueceu a bateria no carregador. Lindo né? A minha sorte é que a filmadora também tira foto, não na mesma qualidade mas quebrou não só o galho, como a àrvore inteira...


       Primeira parada: sessão Harry Potter. Roupas, acessórios, brinquedos e inclusive as guloseimas desse mundo de magia que sempre me enfeitiçou. Até agora eu não acredito que vesti um chapéu seletor, usei um cachecol da grifinória e peguei sapinhos de chocolate e feijõezinhos de todos os sabores nas minhas mãos.

 

 


       A loja é enorme, tem 3 andares e muitas, muitas divisões. Tem uma parte dedicada a livros, uma para roupas infantis, barbie, guloseimas, bichos de pelúcia, lego e muitas outras coisas. E como me faltam palavras pra explicar o que vivi naquele dia, prefiro colocar as fotos aqui e deixar por conta de vocês interpretarem da melhor maneira possível!

Faça seu Muppet personalizado por $100,00.

Bora brincar de Lego?
 




Vai um M&M? Ou que tal brincar de pimbolim da Barbie por só $24.999,00? 

Era uma vez...

Perdida no meio de tanta fofura!

E depois de tanto passear e se divertir, que tal umas guloseimas???

       Vocês devem estar se perguntando: "mas e a tal cena do piano"? Ele ainda existe? Existe sim e euzinha aqui o vi com os meus próprios olhos. Aliás, não só vi como toquei também! Duvida? Assista aqui.


       Depois de me aventurar, foi a vez dos "profissionais" mostrarem como realmente se faz. Ao assistir eu lembrei direitinho da cena do filme. Que sensação gostosa de estar ali vivendo aquilo, quase assistindo aquela cena ao vivo. Tá, eu sei que não era o Tom Hanks tocando nem nada, mas não deixou de ser fantástico...
       Ah, tenho que mostrar pra vocês também, que descobri a melhor profissão do mundo. Os caras são pagos para passar o dia brincando pela loja, mostrando aos clientes os brinquedos. Gente, eu super quero fazer isso! Não poderia nem ser chamado de trabalho. Já pensaram, ser paga pra brincar? Vou me canditar agora! hahahaha
       Agora só um detalhe básico: notaram que eu levo uma bolada no vídeo? Isso, meus queridos, é a Lei de Murphy. É pra dar algo errado, é comigo! Claro que eu não sairia ilesa daquela loja. FATO. Aliás, ainda me pergunto como não tem acontecido com mais frequência esse tipo de coisa. Melhor parar de falar que atrai né?

       Em seguida fomos para outro lugar que também é cenário de filme. Um restaurante chamado Serendipity, que é cenário do filme "Escrito nas Estrelas" (PERFEITO). Em inglês o filme tem o mesmo nome do restaurante. Esse lugar é famoso pelos milk shakes e sorvetes. E levando-se em consideração a localização e o fato de ter o nome de um filme, até que os preços não são absurdos.

Que tal o famoso Frozen Hot Chocolate? DILIÇA!

       Esse último fim de semana ficamos por aqui mesmo. Sexta saímos pra balada, como toda boa "Girls Night Out" e sábado fomos jogar boliche (um fracasso da minha pessoa) e sinuca (detonei todo mundo!). Afinal, como eu disse pras meninas, foram 5 anos de faculdade, ou seja, 5 anos de árduo treinamento de sinuca, truco, poker, purrinha... Bons tempos!

       Um super beijo pra todo mundo e amanhã eu volto com um assunto mais romântico pra vocês. Valentine's Day chegando... :D

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase