Pages

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Domingo... A saga!

Nota: Este post era pra ter ido ao ar na sexta-feira. Eu havia começado a escrever na quinta-feira a noite e concluí sexta-feira a tarde. Mas quando vim publicar estava sem conexão a internet pois estavam reinstalando todo o sistema wireless aqui de casa e eu não sabia disso... Sendo assim, com um pequeno atraso, segue o post sobre o domingo da semana passada. :D

       Acharam que o meu último fim de semana ficou mesmo só naquele carnvanal? ARRAM. Até parece que não me conhecem né. Domingo o dia foi longo, divertido e muito produtivo, tudo isso graças a minha companheira de aventuras (e do crime - explico depois) Anelise.

       Primeiro, tivemos o jogo do Harlem Globetrotters, no estadio da Nassaum Coliseum, aqui em Long Island. Mas o que é isso? É uma apresentação de basquete. Não é um jogo comum, esse time é muito antigo e famoso pelo mundo todo. Eles são conhecidos pela habilidade dos jogadores juntamente com muitas brincadeiras. 
       Claro que filmamos um pouquinho desse jogo/brincadeiras pra vocês entenderem melhor do que eu to falando. Além da abertura e do "jogo", também teve um boneco dançarino super engraçado e todo mundo (jogadores e plateia) dançando aquela música YMCA, muito legal!!!

Parceira pra todas as horas!



       Depois do jogo eu tinha uma meta a cumprir: comprar meu vestido para o casamento da Michelle (sábado agora em Boston). Sim, porque a bonita aqui tem tanto vestido em casa (no Brasil) mas fez o favor de não trazer nenhum. Aí, agora fica passando esse perrengue todo atrás de roupa.
       Muitos podem pensar "ah, mas lá tem tanta loja, é fácil de achar." ARRAM, Cláudia, senta lá. Vocês não fazem IDEIA da saga que é achar uma roupa específica assim pra minha pessoa. Todos vocês já me viram pessoalmente? Pelo menos em foto, então? Eu tenho uma "comissão de frente" nota 10, como diria dona Stephanie. 
       Bonito? Sim, não nego. Afinal, tanta gente querendo colocar silicone e eu já tenho o meu aqui no natural. Mas não pensem que tudo são flores, pois não é. Essa coisa aqui torna minha vida um pouco infernal.Vejamos: 
       O seu ombro fica marcado pela alça do sutiã? O meu fica.
       Você tem problema de coluna por conta do peso das criaturas? Eu tenho. Escoliose e lordose pra quem achar que eu to brincando.
       Você pode usar blusa/vestido de alcinha ou tomara que caia? Eu não. Nem cogito a possibilidade. Até porque, tomara que caia, pra mim, é já caiu faz tempo.
       Frente única? Acho super lindo, mas já compro sabendo que vou morrer quando usar. Pois sofro na mesma intensidade com o biquini, aquilo CORTA o pescoço da gente.
       Entramos no mérito das compras então... Biquini, sutiã? INFERNO achar um que caiba tudo E seja bonito. 

       E se vocês acham que eu to TPM ou com crise de mimimi por aqui, perguntem pra quem tem a "comissão" como a minha e vocês veram que eu to até pegando leve na minha descrição. Por tanto, entendam, peito grande é bonito, mas dá um trabalho que vocês não imaginam.

       Agora acho que vocês entenderam o motivo de eu ter chamado essa minha busca incessante pelo vestido perfeito (para o corpo imperfeito) de saga. Mas essa saga teve seu fim (graças a Deus) neste domingo. UFA! Nem acredito ainda.
       Depois de vários dias, várias lojas e muitas decepções, saí mais do que feliz da JcPenney com meu vestido longo, preto e lindo por apenas 25 doletas! PECHINCHA. E depois, em casa, mostrando o vestido pra minha mammys, eu olhei na etiqueta o preço anterior, PASMEM, 130 verdinhas!!! 
       Ficaram curiosos pra ver o vestido? Só no proximo post meus amores... Sim, hoje eu to malvada. hahahaha

       Ainda no shopping, enquanto procurávamos o "bendito/maldito" vestido, não perdemos a oportunidade de pagar um mico aqui e acolá! Dentro da loja a Dona Ane, enquanto eu namoro um vestido caríssimo (da foto), me fala: "nossa, não precisa nem estar de terno...". Quando eu olho procurando a beldade, a pessoa se referia aos manequins da loja. Dá pra acreditar? E ela ainda vira pra mim e fala, "quer ir lá tirar uma foto?", num tom de quem duvida. O que eu fiz???


       Como se não bastasse, ao sair da loja demos de cara com um carrão que se tirou o meu fôlego, eu imagino esses marmanjos que babam nessas máquinas de 4 rodas... E, no mesmo tom de dúvida, ela fala "acho que você não toparia tirar uma foto com o carro, como aquelas mulheres que ficam em volta fazendo propaganda...". Ela deve me conhecer muito pra saber que eu não levo desaforo... hahahaha


       Pagando mico em shopping center Mariana? Sério? Ah gente, eu sou assim mesmo. Falo alto, faço minhas bobeiras, falo demais, sou espalhafatosa, mas sou feliz. Fazer o que né??? :D

       Após essa minha missão (não tão impossível) resolvemos relaxar os últimos momentos do fim de semana assistindo um filminho, que nunca é um só, a gente sempre quer mais. Aí que entra o companheirismo pro crime que eu comentei.
       Já contei aqui pra vocês o que a gente faz né? Pagamos por um filme, mas no final deste, surrupiamos e entramos em outra sala pra ver outro. E desta vez o intuito era o mesmo. Só que ao sairmos da sala do primeiro filme, haviam barreiras com seguranças impedindo a entrada nas outras salas...
       BUDEGA, pensei, justo porque eu queria muito assistir esse segundo filme mais do que o primeiro? Desespero que durou 3 segundos, pois já entramos pro banheiro a fim de esperar eles saírem pra gente sair em busca da próxima sessão.
       Ideia da minha linda Ane, que tá andando muito comigo e agora deu pra ter esse tipo de ideias também! No fim deu tudo certo. Assistimos primeiro o Motoqueiro Fantasma 2, em 3D (que não tem quase nada em 3D, fica a dica, não torre seu dindin) e The Vow (que eu não sei o nome em português mas SUPER recomendo, uma comédia romântica mega fofa e gostosa de assistir...).

       Bom, agora eu to aqui, terminando de fechar minha mala pois já estou off (glória a Deus essa semana acabou!) e partindo pra encontrar minhas amorinhas rumo a Boston! Vamos turistar e amanhã a noite tem o casamento do qual falei pra vocês.
       Uma excelente sexta pra todo mundo, aproveitem o fim de semana pois ele tem uma mania chata de demorar pra chegar e de ir embora rapidinho... Beijitos!


Ps.: Viram como eu havia escrito na sexta? Mas enfim, o que vale é a intenção. Acabei de chegar de Boston mas estou morta na farofa e amanhã eu venho aqui contar pra vocês tudo sobre esse fim de semana que eu já adianto uma coisa, foi mágico!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase