Pages

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sinal de vida


       Oooooi pipou! Sumida né? Ah mas vocês vão ter que me dar um SUPER desconto, afinal eu sumi por uma boa causa. Boa não. EXCELENTE! A quem interessar possa, estava de férias em Orlando. Há. :D
       Pois é, agora eu to de volta e tenho nada mais nada menos que uns 5000 arquivos (entre fotos e videos) para organizar. Por isso não vim aqui ainda contar como foi a viagem em detalhes, preciso das fotos pra me guiar e vocês sabem o quão detalhista eu sou.
       Hoje vim só dizer que tá tudo bem, eu to realizada e feliz demais da conta! Essa viagem foi a mais cansativa de todas, mas em compensação foi a melhor também. Tudo bem que eu não curto essa coisa de rotular uma coisa como a melhor de todas, uma vez que são sempre situações diferentes. Mas levando em consideração de que esta foi a realização de um grande e antigo sonho, acho que posso rotular de melhor sim!
       Só dando uma "palhinha" do que está por vir neste blog: alimentei cangurus e entrei num grande viveiro no Busch Gardens, assisti ao show das orcas e alimentei golfinhos no Sea World, MORRI no parque do Harry Potter no Universal e claro, me encantei com a magia dos parques da Disney... Sem contar os acontecimentos a parte como sermos paradas por um guarda no primeiro dia.
       Então, me perdoem por demorar um pouquinho pra atualizá-los dos acontecimentos e dos detalhes da viagem, mas aguardem e confiem. Prefiro fazer depois com calma pra não esquecer de nada. Até porque, antes de tudo esse blog é um registro meu, uma lembrança de cada momento marcante na minha vida.
       
       Esse post será o menor já visto por aqui. Me perdoem vocês que são fãs dos testamentos gigantes que sempre encontram por aqui, mas eu não tenho tido muito tempo e hoje também é um dia super corrido. Além dos meus pequenos terem atividades o dia inteiro, hoje a noite tem o show do Nickelback em NYC. Sim, as emoções não param!!!

       Um super beijo pra vocês que (ainda) não abandonaram meu blog, volto em breve com muitas emoções, prometo! 

Só pra dar um gostinho em vocês e fazer todo mundo voltar aqui pra ler os detalhes depois...

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase