Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Busch Gardens e o guarda

       Agora que a semana começou mais calma, que eu to mais tranquila eu (finalmente) vim aqui contar pra vocês sobre a minha viagem. Mas antes, só um pequeno comentário sobre o show MARA do Nickelback na quinta-feira passada, lá no Madison Square Garden em NYC...
       Conheço a banda há muito tempo e nunca imaginei que iria um dia ao show deles, que um dia ouviria Far Away, How You Remind Me e Lullaby ao vivo. Sim, chorei, cantei, gritei. Aproveitei cada segundinho, afinal não paguei barato pra estar ali, mas valeu cada centavo!


       Então chega de enrolação e bora atualizar essa budega aqui antes que vocês me matem, porque o que tem de gente me cobrando esses posts sobre a viagem não é brincadeira... hahahaha 

       A adrenalina na nossa viagem começou minutos depois que saí de casa, a host mom da Ane ficou de nos levar ao aeroporto e me buscou aqui. No caminho pra lá, uma LOUCA bateu no carro, bem na lateral do meu lado do carro. Tomei um PUTA susto. Pensei "isso sim que é começar bem as férias hein...".
       Mas passado aquele susto, depois que o policial fez o BO e tals, bora pro aeroporto pra não perder o vôo né? Depois de 3 horas em um avião MEGA barulhento (dica: não voem de Delta NUNCA em suas vidas!), enfim chegamos a Orlando!
       Já no aeroporto a gente se depara com várias decorações sobre a Disney e o coração só faz disparar... Ainda não havia caído a ficha de onde estávamos. Bora pra agência pegar o carro que alugamos e finalmente pro hotel dormir um pouco.

       Primeiro dia: Bush Gardens.
       Este parque é o mais longe de todos, ele fica na cidade de Tampa, há mais ou menos 1h15min de Orlando. Tudo bem, acorda-se cedo e pé na estrada. Rumo ao parque? Não, rumo a primeira injeção de adrenalina do dia.
       Imaginem a cena: o limite de velocidade era de 70 milhas por hora (uns 110km/h), só que TODOS os carros estavam me ultrapassando, ou seja, estavam bem mais que o permitido. A pista é daquelas "reta toda vida" que dá até tédio de dirigir... Pensei "se eles podem, também posso". ARRAM!
       Não me toquei que estava sozinha na pista quando noto um carro lindo (#NOT) atrás de mim com as sirenes e luzes acesas e piscando fazendo aquele furdunço. Sim, era um carro de polícia. Pensei: "não é comigo, vou mudar de pista pra ele passar". Mudo de pista e ele faz o mesmo. FUDEO, é comigo!
       Falei pras meninas e fui encostar o carro, aí deu-se a correria no banco de trás porque as malucas estavam sem cinto. E eu pensando: putamerda, grana contada e ainda serei multada, ótimo!
       Encostei, abri os vidros, desliguei o carro. O guarda saiu do carro e meu coração já batia na minha garganta. Ele veio andando, parou na janela do carona. Documentos, por favor. Mostrei minha CNH e a PID (permissão internacional de direção) já naquele cagaço, vai dar merda no documento, vai me multar, vou ser presa, ferrou a viagem...
       Aí entra o momento mais cara de pau EVER da minha pessoa: o guarda vira e fala "você estava acima do limite de velocidade". Sabe o que eu respondi? "Eeeeu? Mas eu tava só a 75mph..." com aquele sorrisinho besta crente que vai enganar o senhor guarda todo bonitão.
       Até que ele fala: "Tsci, 88mph!!!" Minha resposta: "Ops, sorry!" hauhauahuahuah MEO, não consegui pensar em mais nada pra dizer. Foi hilário! As meninas sem saber o que dizer, todo mundo trancando que nem passava agulha quente e eu me solto um simples sorry pro guarda! Misericórdia, eu merecia ter sido presa mesmo.
       Mas não, ele simplesmente falou "slow down ok!" (vá devagar) e se mandou. Coisa LINDA seu guarda que ganhou muitos pontinhos comigo. A partir daí a Mary sossegou o facho e dirigiu no limite todos os dias. Lição aprendida. Cagaço assim nunca mais!
       Nota: mais emocionante que muita montanha-russa, diga-se de passagem! :p


       Enfim, chegamos ao parque... Engraçado como eu não sabia da existência desse parque até começar a pesquisar sobre essa viagem. Lindo demais! É um lugar que te liga à natureza, não tinha como começar melhor essa temporada de parques.





       Uma graça alimentar os cangurus, que por sinal são uns bichinhos super simpáticos e carinhosos. Entrar em um viveiro gigante e ter contato com pássaros lindos e muito folgados. Ver animais como elefantes, tigres, cheetahs e gorilas. É uma mistura de parque de diversões e zoológico.
       Parque de diversão? CLARO! Tinha montanha-russa espalhada por todo o parque, que eu me lembre tinha 6 ou 7, eu só deixei de ir em uma (sim, deu cagaço). Mas uma das melhores é a Cheetah Hunt! Ela é toda trabalhada na velocidade e é super cumprida, cruza o parque todo! Ela já sai em disparada, num dá tempo nem de sentir medo na subida. hahaha
       Ah, um pequeno comentário para estes parques é: se houver alguma placa ou aviso dizendo que você "pode" se molhar, leve a sério, pois esse "pode" significa "você VAI se molhar"! Digo isso pelo Congo River Rapids, tipo um rio bravo que nos deixou ensopadas.


Eu, Carol, Ane e Melissa.

       Atrações imperdíveis: 
              Brinquedos - Cheetah Hunt, Sheikra (essa que me deu cagaço hahaha), Jungle Flyers (um vôo delicinha super light, a vista é linda!), Gwazi (montanha russa de madeira que quase desloca a gente) Congo River Rapids (você VAI se molhar!), Kumba (MUITO boa!) e Montu (outra muito sussa também...).
              Também não deixe de assistir ao show Iceploration (patinação no gelo) que é muito lindo e vale a pena. Ah, e claro, não deixe de visitar os cangurus e os pássaros!

       A noite buscamos a Eliene no aeroporto e passamos no Walmart pra comprar uns salgadinhos porque comida de verdade nesses lugares eu já aviso, é o olho da cara! E não, na volta eu não fui parada por guarda nenhum porque como eu disse, aprendi minha lição, sem mais surpresas (pelo menos desse tipo)...
       Eu tinha pensado em falar do Sea World também neste post, mas ficou muito grande e seria muita informação por aqui, acho melhor fazer num outro pra não misturar muita coisa. :D

       Um beijo pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase