Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Férias: Parte 4 - Key West

       Tá, vocês estão pensando "Credo, mais um post sobre as férias dessa menina gente..." mas eu já vou logo informando o motivo... Tenho culpa se soubemos escolher nosso roteiro e aproveitamos muito bem os 10 dias que tiramos de férias? Acho que não! E também não briguem comigo por eu ser tão detalhista, mas se eu fosse falar de tudo no mesmo post não ia dar muito certo.
       Enfim, vamos ao que interessa e terminar logo com essa etapa de viagens né!? Assim que retornamos (a Miami) do nosso cruzeiro nós fomos direto alugar um carro e meter o pé na estrada... Nosso destino? Key West, a última das "Florida Keys" (conjunto de ilhas ao sul da Flórida). 
       Um PS básico antes de tudo: para alugar um carro você precisa de um cartão de crédito (não vale de débito) e sua Permissão Internacional de Direção. Se quem for alugar/dirigir tiver mais de 25 anos vai pagar bem mais barato... #ficadica
       A viagem tem duração de mais ou menos 3 horas, mas com uma boa companhia e uma vista DAQUELAS a gente nem repara no tempo. Sem contar que a estrada é super tranquila, uma reta que não tem fim!


       
       Diferente de quando eu viajava com meu pai, desta vez nós fomos aproveitando todo o passeio. Parando quando dava vontade, rindo e brincando o tempo todo... Pois é, com a gente não tem tempo ruim, mesmo quando São Pedro resolve que é hora de jogar aquela água na gente! E nem assim a gente desanima, não é mesmo meninas?

Confesso que senti medo nessa hora!

       Você descobre que ir pra lá vale a pena antes mesmo de chegar! Ficamos simplesmente encantadas com a beleza daquele lugar... Você vai dirigindo e atravessando todas aquelas ilhas com aqueles visuais deslumbrantes e nem sequer lembra que uma hora terá que voltar à essa rotina nada fácil de au pair... E depois que chega descobre que não quer mais ir embora!

       
       Não tivemos balada ou algo super empolgante naquela noite, mas assistir o pôr-do-sol, dividir uma pizza com essas meninas e jogar conversa fora simplesmente me pareceu melhor que qualquer festa que a gente pudesse encontrar! E nossos papos até a madrugada nos inspiraram... Deem uma olhada na nossa versão daquele comercial dos "pôneis malditos"!


       No dia seguinte, voltamos para Miami, passeando pelas praias, com a sensação de dever cumprido! Uma semana de muitas histórias, confissões e trapalhadas (claro!) que ficarão pra sempre registradas nas fotos e nas nossas lembranças...




       Meninas, foi um prazer MASTER dividir essa aventura com todas vocês! Poder fazer parte dessa história que nos marcará pra sempre... Espero um dia fazer outra viagem dessa com a companhia de meninas tão simpáticas e malucas quanto eu! Obrigada por TUDO.

Jaqueline, Andressa, Eu e Gabriela

1 comentários:

Nina Pessanha disse...

Depois de ler todos os posts referentes as ferias, resolvi postar em um só tá?

Você estava lindaaaa toda chique no cruzeiro e PRECISO dizer que eu esperava pelo menos um mico seu... O tombo diz o bastante hehe

Beijo beijoo

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase