Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Six Flags

       Mais um capítulo das aventuras da Mary, Six Flags (ou seria "Sex Flags" não é Sr. Plínio?)... Esse é o nome de um parque de diversões (de longe o MELHOR da minha vida!) que fica no estado de New Jersey.
       Pra chegar lá você pode ir de carro (1h30min mais ou menos daqui de casa) ou pegar um ônibus em NYC (que demora o mesmo tempo de viagem)... Nós resolvemos ir de ônibus e conseguimos uma promoção muito boa, pagamos 62 dólares pela passagem de ida e volta mais a entrada do parque!



       Primeira parada? Uma casa mal assombrada que dá susto na gente o tempo todo e que me deixou mais nervosa que todos os outros brinquedos do dia... Não curti!


       Mas em seguida... A montanha russa do Superman. Já vou avisando que foi só isso que a gente fez o dia inteiro... Se aventurar em montanhas russas, as mais insanas que eu já fui na vida!
       Já começamos com a que, pra mim, foi a melhor de todas! Nessa você não ia sentado, você ia de QUATRO! Sim, isso mesmo que você acabou de ler. Não, eu não estou ficando louca e tenho fotos pra comprovar o que estou dizendo...


       VIU? Sim, eu tive coragem de ir e com certeza irei de novo! É coisa de maluco? Pode até ser, mas que eu me diverti horrores isso eu não posso negar... Você enfrenta uma fila de mais de 1 hora (tá que você não sente a espera porque fica o tempo todo fofocando), vai acompanhando os alucinados que vão antes de você e a cada grito que você houve, se pergunta, "eu vou mesmo nisso"?
       Chega sua vez... Você senta, eles fecham as traves de proteção o candango grita: READY? (prontos?) E você, mesmo sabendo o que vai acontecer, toma um susto do caramba quando sente que a cadeira está deitando pra frente... Aí você pensa: "legal, vou ver a plataforma né!?"... Que plataforma? Já sumiram com o treco e você tá vendo a grama lá em baixo!!! O.o
       Aí, aquele candango de antes grita: "3... 2... 1..." e enquanto ele tá nessa contagem que você é mortal, você pensa que a subida lenta é o pior do brinquedo né? Aquela ansiedade e tudo... O que que é lento minha gente? Aquele troço já sobe a toda velocidade!!! E quando você se dá conta e para pra raciocinar alguma coisa, já terminou e você já está saindo do brinquedo toda zonza, mas com a melhor sensação de todos os tempos...
       Próxima parada? As do Batman! A do Dark Night é no escuro e a do Batman é suspensa... Super legal as duas... Mas infelizmente não podemos ficar tirando fotos nos brinquedos porque é proibido pra nossa própria segurança. Além do que as nossas mochilas passaram o dia trancadas nos armários do parque.


       Depois fomos numa que era pra ser a mais bestinha de todas, só pra acalmar o coração da gente depois de tanta adrenalina sabe... Mas a nossa "querida" Dudi não permitiu! Por que? Eu conto... 
       Essa também era no escuro. Estávamos todas dentro dos carrinhos já e eu pergunto: "Dudi, essa é a mais tranquila né?" Ela me responde que sim, que é boba que nem de criança. Tudo bem, eu tenho a brilhante ideia de começar a cantar... Quando DE REPENTE tem uma P*%@ queda no caminho e quem disse que eu lembrava como se respira? Eu não tava preparada para aquilo gente! 
       Eu só sei que a primeira coisa que eu consegui fazer depois de retomar o meu prumo foi xingar a Dudi com todas as minhas forças! Saímos todas do brinquedo rindo que nem malucas e todo mundo olhando pra gente! Sem dúvidas essa foi impagável...
       Depois fomos na Nitro, a qual eu amarelei, sim confesso, e desisti no último segundo! Não me arrependo mesmo todas elas tendo enchido a minha paciência dizendo que eu perdi a melhor... Ah gente, eu me apaixonei perdidamente pela do SuperMan, não adianta!
       
       Pensam que acabou? Nada... Depois de um pequeno passeio no Parachute, uma espécie de kabum mas bem mais light nós fomos na do Lanterna Verde...
       Se vocês estranharam a do Superman, se preparem, essa é EM PÉ! Isso mesmo, não vou repetir não, só confere a foto:


       SENSACIONAL, só isso que eu tenho a dizer! Uma friaca do cão e mesmo assim eu amei aquela sensação... Preciso dizer que nessa eu também quero ir de novo???
       Pra fechar, a Bizarro, sim essa tem que ir a noite, já fica a dica pra vocês! Ela é toda trabalhada com shows pirotécnicos, fogo, água e mais um monte de frescuragem. Como disse o Plinio, fato que o design é de um gay, só faltou a fumaça sabor vanilla! (esse povo me diverte...)


       Bom, deixa eu tirar o meu da reta nesse momento. As fotos dos brinquedos não foram tiradas por mim, eu as peguei emprestado do meu coleguinha de trabalho, o Google! As mas essas do parque são de nossa autoria mesmo...




       E não ficamos só em fotos, fizemos vários vídeos também que a Ligia reuniu e postou no nosso outro colega, Youtube, lá você vai encontrar também o registro do mico do ano! Que mico? Só uma dica: "Foge, foge, Mulher Maravilha... Foge, foge, com o Superman!" Pra ver e rir, é só clicar aqui!
       
       Um super beijo pra todos vocês que ainda não desistiram de acompanhar a vida dessa maluca e todas as suas desventuras em série! 

4 comentários:

Um cantinho para chamar de meu disse...

kkkk Mary me diverti com as palavras do post...
Meu tu teve coragem de ir nisso tudo...acho que morro do coracao....rsrs

Bjks

Willian disse...

Sex Flags deu o que "comentar" no Facebook, hahaha.

O parque é muito legal mesmo! Tem outro que também é legal, chama Dorney Park, fica em Allentown - PA. Não fui nesse, mas me falaram super bem dele :)

Uma pena o Kingda Ka não estar funcionando :(

Nina Pessanha disse...

Gente, quanto post seguido!! auhauha

Muito corajosa você, viu... Eu simplesmente não conseguiria ir nisso não!

Perai que vou comentar nos posts das férias..

E olha só.. SERIA MUITO DIFÍCIL A SENHORITA ME SEGUIR?

eu hein.

Drika Góes disse...

ADOREI O PARQUE!!!

Quero muito poder ter a oportunidade de ir tbm.
:)

Deve ser MUITOOO bom, adoro montanhas russas!!!


Bjs,

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase