Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Brazilian Day

       Quando eu disse, no ano passado, que um dia eu ainda estaria em New York para participar de um Brazilian Day, muitos não acreditaram... Pra quem um dia duvidou:


       Cheguei no Aeroporto Laguardia em NYC ao meio-dia naquele domingo (04 de setemnbro), estava voltando de Miami, e fui direto pra casa da Lais pra trocar o meu "uniforme" e partir pra bagunça...
       Tudo bem que os shows em si não me agradaram muito no começo, Exaltassamba e Luan Santana, mas venho aqui, perante todos vocês, confessar que eu me diverti MUITO! Sambei, cantei, pulei e descobri que dentro de mim existe uma pagodeira (não creio no que estou escrevendo) mas é verdade... Principalmente quando tocavam músicas antigas...

       Agora preciso confessar que o sangue da pessoa ferveu mesmo foi quando tocaram FUNK! Aí ninguém mais segurava a loira aqui... Porém, pra mim o momento que mais me emocionou foi quando cantaram parte do hino e logo em seguida... 

       "Eu sou BRASILEIRO com muito ORGULHO, com muito AMOR!"

       Eu acho LINDO quando o povo canta isso, mas confesso que acho uma tremenda hipocrisia... Brasileiro só bate no peito pra falar que é BRASILEIRO quando se trata de alguma vitória em algum esporte, principalmente se for o futebol. To mentindo? 
           Bom, mas esse post não é pra falar desse assunto, até porque se eu começar isso vai render... 
       Estar ali, naquele dia, significou muito pra mim... Eu comemorei uma vitória! Sim, uma conquista MINHA. Comemorei a minha força de vontade, a minha determinação e principalmente a minha fé, por sempre ter acreditado em mim mesma...

     
       Ver as ruas todas enfeitadas com as NOSSAS cores, ver toda aquela gente fazendo da 6ª avenida uma feira (literelmente), sentir aquele cheiro de churrasquinho impregnando o meu cabelo... Tudo isso fez com que eu me sentisse em casa! Com aquele pagode no fundo e a animação de todo mundo, eu poderia fechar os olhos e me sentir de volta ao meu cantinho...

       
       E quem me conhece sabe que eu não ia ficar só no shows do evento né? Tratamos de arrumar uma festa pra depois, claro. E se eu conto pra vocês ONDE foi a festa e que tipo de música eu dancei a noite TODA vocês não vão acreditar...

A festa foi no telhado de um hotel!!!
Dá pra ver a Times Square ali no fundo...

Claro que tinha que ser funk né!? 

       E foi assim que eu concluí a minha semana de férias! Chato não? Cheguei em casa super cansada, com o joelho ralado (lembram que eu caí em Miami?), o pé todo machucado, com o sono atrasado (quem dorme em férias?)... Mas cheguei feliz, realizada e já pensando nas próximas aventuras!

Um BEIJO à todos brasileiros!!!       

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase