Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Férias: Parte 3 - Bahamas


       Nossa, sinto orgulho de mim mesma por estar postando aqui tão assiduamente! Mas vamos ao que interessa... BAHAMAS! É meus amores, nosso destino no cruzeiro não era apenas se aventurar no mar, o intuito também foi conhecer as águas caribenhas... (e que águas, diga-se de passagem!)


       Bom, durante a semana do cruzeiro visitamos 3 ilhas diferentes! A primeira foi Grand Bahamas Island. Assim que atracamos no porto de Freeport Harbor pegamos uma van para nos levar até a praia... 
       No caminho pudemos notar que o trânsito pelas bandas de lá é meio maluco. O volante dos carros é do mesmo lado que no Brasil ou aqui nos EUA, porém eles dirigem do OUTRO lado da rua, como na Inglaterra!

Se eu não tirasse uma foto ninguém iria acreditar em mim...

       A praia é linda, mas não estava um dia muito bonito e a ressaca da Dona Irene deixou a água um pouco cheia de algas e folhas... Mas mesmo assim pudemos aproveitar o dia!


       Coisa estranha tem em todo lugar certo? Mas essa foi estranha demais... Dentro dessas conchas tem um bicho e esse senhor furava as conchas para retirar o bicho lá de dentro e fazer esse "vinagrete" com ele AINDA VIVO! Diz o cara que é uma comida afrodisíaca e super deliciosa... Arram que eu esperimentei né! Eu posso ser maluquinha mas não sou doida! ;D


       Já no dia seguinte... NASSAU! A Capital das Bahamas... Esse foi sem dúvidas o melhor dia! Assim que descemos do navio resolvemos fazer uma excursão para passear de barco (MAIS?), fazer snorkeling (explico depois) e ir pra praia (não cansa não?).


       Eu preciso fazer algum comentário a respeito da COR desse MAR? Acho desnecessário e impossível... Mas vamos ao que interessa! 
       Depois de um passeio (LINDO) de lancha, onde o guia foi nos mostrando casas de pessoas famosas como (Oprah e Tiger Woods, ah o Eddie Murphy tem uma ilha só dele, bicho egoísta!) fomos para o nosso ponto do snorkeling, que nada mais é que um mergulho em água rasa, ou seja, você utiliza de uma máscara e um tubo para respirar e sai nadando junto com os peixinhos... Super legal né?  Nós compramos uma câmera para tirar fotos aquáticas mas ela ainda tá aqui bonitinha do mesmo jeito porque eu ainda não criei vergonha de ir revelar!

Tudo que é bom de verdade despenteia!

À esquerda o lugar do snorkeling e
à direita devidamente uniformizadas para a aventura...

       Depois do passeio fomos passar o resto do dia em uma praia super linda e com direito a drinks de graça até o fim (adorei né!)...

       O terceiro dia teve que sofrer uma mudança no cronograma... Infelizmente o lugar que era previsto para visitarmos (Great Stirrup Cay) foi muito prejudicado pela tal Irene e não pudemos conhecer. Contudo, a empresa do cruzeiro, para não prejudicar o nosso passeio, nos levou à uma ilha particular deles. (Mas é muita metideza...)



       Mais um post repleto de fotos! E pensam que acabou? Nãããooo, ainda tem mais! Mas eu juro que é só mais um tá... Aí eu mudo de assunto, até porque vocês já devem estar mega cansados de ler a minha pessoa falando de viagem... Mas é que em 10 dias aconteceram tantas coisas, fui em tantos lugares que NUNCA eu conseguiria colocar tudo num post só. Até porque eu nem gosto de escrever né?
       Um super beijo pra vocês e me despeço com uma excelente notícia: amanhã já é sexta-feira!

       

3 comentários:

Um cantinho para chamar de meu disse...

Ha Mary nao me canso de ver seus post meu...sao lindosss e pode continuar postando assim, com muitassssssssss fotos...

bjks

Camila disse...

Mary!!!
Lindas as fotos!!!
Maior sonho!!!
Beijos

Kknovais disse...

Mary ameio o lugar! Lindo!!!!
Tambem to querendo ir pras bahamas na minha semana de ferias, se vc puder me indicar onde vc comprou, na verdade eu preciso so de 2 lugares na cabine, sera que tem? Sem kerer ser indiscreta, quanto voce gastou mais ou menos com tudo, comida, passeios, despesas no navio. Thanks in advance!

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase