Pages

domingo, 3 de julho de 2011

Blue Man Group

       Ei meus amores pacientes que aguardam pelos meus posts! Eu to tentando manter o blog o mais atualizado possível e PROMETO semana que vem postar sobre a minha rotina de au pair aqui viu, como muitas meninas já pediram encarecidamente para fazer... ;p

       Bom, mas hoje eu venho contar como foi o dia do meu aniversário, segunda-feira passada.
      Quem leu o meu último post percebeu que o meu psicológico estava um pouco abalado devido a saudade e a distância da família e dos amigos no Brasil. Essa saudade sempre existiu, mas eu estava bem mais emotiva por conta da data né! Aí aquela Mary forte e segura deu lugar pra uma Mary boba, chorosa e não tão segura de seus atos...
       Deu no que deu, chôroro na certa né! Mas isso são águas passadas e hoje eu digo que estou bem melhor, afinal de contas eu não sei ficar triste por muito tempo... Não nasci pra isso!

       De presente dos meus queridos hosts eu ganhei um ingresso de primeira fila para o show do Blue Man Group em NYC! E pra completar, ela ainda pagou as passagens de trem e metrô, e ainda me deu 20 doletinhas para jantar. Dindin esse que foi torrado num Jack Daniel’s na T.G.I. Fridays! ;D


       O show foi a coisa mais INSANA que eu já vi na minha vida! Quem tiver a oportunidade não deixe de ir, nunca vi NADA parecido... Acho que a palavra mais adequada é SURREAL.
       Foram 2 horas de show em que você simplesmente se desliga de TUDO! O que venhamos e convenhamos, pra mim, naquele dia, era só o que eu precisava né!?
       Não pudia tirar fotos dentro do teatro, muito menos gravar, mas uma fotinha eu tirei meio escondido! Hauhauuhaua Na foto eu to usando um poncho de plástico pra proteger minha roupa e meu cabelo, porque durante o show esses malucos fazem a maior bagunça com tinta e outras coisas mais... LOUCURA! ;D
       As outras foram no final do show...



       Pra quem não sabe do que eu to falando e continua lendo pra tentar entender quem é esse tal de blue num sei o quê, quem são essas pessoas malucas pintadas de AZUL, eu resolvi explicar com uns vídeos que raptei do meu amigão Youtube, que depois do Google é o amor de mi vida! ;D

       Vídeo 1 - Quando eles começaram a fazer esse número eu quase tive um treco! Quantas e quantas vezes eu assisti na internet e agora eu tava ali, vendo eles de muuuuito perto... Arrepiei!

       Vídeo 2 - É isso aí mesmo! Igualzinho... A gente vai seguindo os movimentos e parece que tá drogado sem ter usado drogas (descrição da minha host mom!) ahuahauha
       Esses papéis brancos na mão do povo é que tem um momento em que eles desenrolam rolos de papéis gigaaaantes em cima de todo mundo! É muito alucinante a alegria e a sensação na hora...

      
       Bom esse fim de semana foi muito bom (pra variar) mas por um motivo mais que especial! Amanhã (no caso hoje porque já passam da meia noite) é 4 de julho, Dia da Independência dos EUA! E por aqui a festa começou sexta-feira... ;D
       Mas isso é assunto para o próximo post, até porque amanhã eu estou indo pra NYC pra assistir a queima de jogo que a loja Macy's realiza todo ano e que é famosérrima por aqui. ;p
       Super beijios pra vocês e uma ótima semana pra todos!

4 comentários:

Alice disse...

deve ser muitooo bom mesmo o show.
Parabens pelo seu niver. tudo de bom pra ti.
Mary, adoro seu blog, sempre passo para ler seus posts e adoro.

bjux

boa semana

Ana disse...

Oi Mary,que luxoooooo esse aniversário hein! =D

Então menina, to meio por fora das coisas que tão acontecendo pq fiquei um tempo off...de tudo! E até pensei em desistir... depois vejo se atualizo o blog.

Bjuu

Mandy Anita disse...

Oie Mary
Que delicia de show hein!?
Impresionante o video, deu ate vontade de ir huahauahua...
Bjo

Willian disse...

Que legal! O show deve ser ótimo mesmo. Já vi vários vídeos e sempre quis ir, mas não fui! Hahaha. A descrição da sua host mom foi ótima, by the way.

Espero que o seu 4th of July tenha sido legal. Volto depois para ler o post :)

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase