Pages

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mary x Mundo Virtual

       Amores da minha vida, esse post é só pra dar uma explicação do meu sumiço e dizer que está tudo bem comigo. O problema na verdade é o meu notebook que resolveu tirar férias sem me avisar!
       No último final de semana eu fiquei em casa, pois trabalhei sábado e domingo, e tinha resolvido postar sobre a minha rotina aqui. Quando o "dito cujo" resolveu simplesmente me deixar na mão. 
       Primeiro, ao iniciar o bichinho abria uma tela do anti-vírus que me mandava comprar pelo menos o pacote básico por 69 doletas pra eu poder acessar meus arquivos. E eu te pergunto: COMO ASSIM!? 
       Aí eu pedi ajuda aos universitário, ou melhor, aos meus hosts que são nerds tecnológicos. Meu host conseguiu sair do treco do anti-vírus mas continuei sem acesso a NADA! Aí minha host foi tentar mecher e acabou colocando uma senha que ninguém sabia qual era! Oo
       Conclusão: Mary surtou e quase mandou o notebook pela janela! Mas aí ela pensou e lembrou de um certo alguém que SEMPRE a ajudou nessas horas... Gabriel, também conhecido como Boo, que é um anjo e que eu to devendo uma BIG encomenda!
       Esse anjinho me ajudou a instalar um novo software no note, assim consegui salvar meus LINDOS, PRECIOSOS e "nada" pesados arquivinhos! E amanhã iremos formatar e instalar o Windows XP na minha belezura... ;D
       Nesse tempo eu tenho utilizado todos os computadores dessa casa porque cada um tem uma coisa que eu preciso, um tem skype mas não tem msn, o outro não tem driver de cd! LOUCURA mas eu to me entendendo com eles...
       O MELHOR foi segunda-feira, quando eu estava instalando o novo software. Eu estava utilizando 3 notebooks ao mesmo tempo, digitando freneticamente e devia estar com cara de nerd (além do que eu estava de óculos) porque a minha "querida" host só sabia rir de mim e até tirou uma foto, dizendo que era uma cena hilária mas que se orgulhava MUITO de ter uma "high tech au pair"!
       Tive que rir né! Esses meus hosts são muito delicinhas... E por falar nisso, ontem o meu host me deu uma bike! Segundo ele, como ele tem me visto cuidar do meu corpo esses tempos, ele resolveu colaborar com o meu bem estar físico. Então tá né! hauhauhauhauh
       Pois é, além dessa saga toda da minha guerra contra o Mundo Virtual eu ainda tenho que arranjar tempo pra planejar as minhas férias que estão chegando e ainda não sabemos pra onde vamos... Temos várias opções mas temos que analisar preços e essas coisitas todas!
       Então, assim que eu tiver um tempo plausível e digno de escrever algo decente, eu posto aqui sobre o meu cotidiano e coisas afins tá!
       Beijinhos pra vocês que AINDA não desistiram de mim... ;D

4 comentários:

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

huahushau que dó do computador...
imaginei ele voando pela janela...kkkk
Que bom que o Boo te salvou....
bjs

Gisele disse...

Ai que legal Mary.

Que bom que no fim deu tudo certo com o computador e ainda ganhou uma bike..que família maravilhosa.Parabéns

Posta a foto para gente ver você de nerdinha ...kkkk

Ana disse...

Ficamos na espera de um novo post então atualizando os acontecimentos!!!

Bjocass Marii

Marcella Vasconcelos disse...

Oi Mary!
Li seu blog todo hj e AMEI...hehe
Vc realmente escreve mto bem, fiquei entretida como num livro, adoro ler!
Estive em NYC em 2009 passeando e tbm me apaixonei pela Times Square.
Continue postando as news, vou sonhando daqui de BH com vc...um dia sonho daí como au pair tbm!(planos futuros,rs).
Beijos e td bom nessa vida nova!Curta bastante!

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase