Pages

segunda-feira, 27 de junho de 2011

25 com muito estilo!

PARABÉNS PRA MIM!

       Sim, eu mesma me parabenizo! Hehehehe

       A verdade é uma só, estou muito feliz de estar aqui realizando todos esses sonhos que tenho desde criança. Mas hoje, 27 de junho de 2011, dia em que completo 25 aninhos (quem me chamar de velha hoje toma um soco! To avisando!) eu estou me sentindo mais sozinha do que nunca!
       Sei que não estou sozinha de verdade, porque em primeiro lugar tenho Deus sempre ao meu lado, depois tenho os meus amigos do lado de cá que fazem parte das minhas aventuras americanas, e também (mesmo distantes, e põe distância nisso) minha família e meus amigos que estão no Brasil.
       Acontece que esse é o primeiro aniversário que eu passo longe da minha família. Acordar hoje e simplesmente não ter um rostinho conhecido pra dar um mega beijo e AQUELE abraço, doeu um bocado (não, doeu BAGARAI mesmo!)...

       Mas tirando o fato da saudade, que eu já digo que é uma palavra tão escrota (desculpe o palavreado mãe!) que nem tem tradução, o final de semana inteiro serviu de comemoração pra esse dia que pra mim sempre significou muito!

       NOTA: Infelizmente não colocarei fotinhas do fim de semana porque a pessoa que vos escreve fez o FAVOR de “perder” o carregador da câmera dela sabe. Mas depois ela descobriu que a querida amiga Jaqueline levou o digníssimo embora com ela pra Saratoga Springs que nem fica a mais de 5 horas de mim! ¬¬
       Mas o problema foi resolvido, meu carregador chegará pelo correio essa semana, né Dona Jaque!?

       NOTA 2: Claaaaro que registrei meus passos nas minhas aventuras novaiorquinas, mas com a câmera da Maria que infelizmente ainda não me passou as fotos e os vídeos. Esse o motivo do post ficar assim, pobrinho! ;p

       Sexta-feira: Balada em Rockville Centre, no Kasey’s com a minha amiga alemã Rosa!

       Sábado: Praia a tarde com a host family... A noite eu até ia ficar em casa sabe, descansar e coisa e tal! Mas QUANDO que EU aguento ficar em casa num sábado a noite!? NUNCA né! Foi só a maluca da Dadylle me chamar que lá fui eu pra NYC outra vez...
       Fomos no Village Pour, um pub onde o pessoal estava assistindo jogo de futebol entre USA e México. Mesmo com o time americano perdendo, esse povo aqui é tão patriota que no fim do jogo eles ergueram a cabeça e cantaram o hino nacional, e é claaaaro que a gente filmou né! (Mas eu ponho aqui outro dia pra vocês...)

       De lá fomos para o McFaddens, um outro bar que entrou no meu Top 10! Era um dia especial... Claro, tava comemorando meu níver né! Não, brincadeirinha, era dia de Luau lá e os garçons vestidos de havaianos dançando no balcão do bar foi SENSACIONAL. Hauhauhauh  Preciso dizer que voltarei muuuuito lá? ;p
       Bom, dessa vez não fiquei em hotel nenhum... Voltei pra casa de trem e a Maria veio comigo pra dormir aqui!

       Domingão e lá fomos nós de novo pra NYC... E pra onde!? PARADA GAY! Olha, foi uma coisa de louco estar ali naquele meio... Primeiro que NYC já é entupida de gay, segundo que esses dias (não sei ao certo se na sexta ou no sábado) o governo americano liberou o casamento gay no estado de NY. Deu pra vocês entenderem o porque do fervo que foi esse domingo lá né!?
       Mas, como a gente tava sentindo um pouco de falta da testosterona (hauhauaah), eu, Jessica e Maria fomos para a Times e lá encontramos com a Dady e a Luciana... Resolvermos fazer uma parada pra beber alguma coisa e fomos pro Planet Hollywood! (eu já disse que to ficando muito metida?)

       Pois é gente, esse aí foi o meu fim de semana... Como sempre muito agitado! Mas o problema de toda agitação é quando eu chego em casa e sussego... Sei lá, parece que ainda to naquele pique e parei de repente. É uma sensação estranha. Ainda mais depois que conversei com meus pais ontem pelo skype e eles me deram os parabéns por hoje.
       A minha mãe é uma FOFA que ontem conversar com ela me deu um aperto tão grande no coração que se desse eu abraçava o notebook! Sábias palavras mammy, obrigada pelo apoio SEMPRE. Minha vida sem você não tem sentido!
       Papito e Tati também são dois anjos na minha vida... AMO vocês e não há palavras pra descrever o quanto vocês significam na minha vida...

       Estão vendo como eu to emotiva hoje gente!? Mas isso é tudo culpa dessa maldita qualidade emotiva que nós canceríanas possuímos!

       Agora eu to indo me arrumar pra curtir o hiper presente que a minha host family me deu... Ingresso na primeira fila para o show do Blue Man Group em NYC! E como se não bastasse, minha host (FOFA) me deu a passagem de trem e metrô pra chegar lá... ;D

       Um super hiper beijo à todos! Amanhã eu volto (PROMETO) com fotos do fim de semana e do show de hoje... ;D

       Ps.: Pra encerrar, umas fotinhas que eu tirei com o Ipod (esse o motivo da falta de qualidade das fotos) no sábado lá na praia em Long Beach!



8 comentários:

Sabrina disse...

Parabéns Mary. Aniversário a gente sente mesmo falta da família, dos amigos, mas com certeza quando acabar o intercâmbio vc não vai esquecer do seu niver de 25 anos em outro país, com direito a comemoração em NYC baby...rs. Tudo de bom pra ti.

Beijos

Su disse...

Mary,
parabéns parabéns! Aaah eu adoro aniversários.. hehehe

O seu foi super agitado, que demais.. Continua curtindo muito por ai. e Nao esquece de contar pra gente tah?

BEiJOS

Nathali disse...

Parabéns!!!!! Aproveita muiito, o Blue Man Group deve ser demais!!!
beijos,

Cris disse...

Parabéns!
Aproveita muito essa fase. ^^

Bjks

Anônimo disse...

Minha lindinha.....

Quem é que disse que a vida é do jeito que a gente quer?

A vida é do jeito que o nosso destino manda. O que tiver escrito pra vc passar, é o que será.

MAKYUB "está escrito", expressão com que os islâmicos dizem que fatalisticamente, tudo o que acontece no universo está previsto pela vontade divina.

Desculpe se peguei pesado. Mas não estou gostando desta choradeira toda.

Sempre falei para todas as pessoas que me perguntam se eu estou com saudades de vc e eu digo que não e sabe porque?

"Prefiro ver minha filha feliz longe do que infeliz perto" Portanto a sensação de ver vc feliz me faz tão bem que não dá nem pra sentir saudade.
Mas ver vc nesta chordeira, dizendo que está se sentindo sozinha e triste não tem sentido.

Abrace o seu sonho e viva ele com muita intensidade porque uma hora ele vai acabar.

Nunca se esqueça que te amo muito e estou aqui de braços abertos aguardando a sua decisão (seja ela qual for).

Fique com Deus e aproveite muito seus passeios, seus trabalhos e enfim teus sonhos.

Um beijão da mamy

Mandy Anita disse...

Oie Mary
Parabéns atrasado!
Nossa qnta badalação pra um fds só hein? heheeh...
Amei as fotos =]
Bjão

Ruti disse...

Oi Mary :)
Parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades!

Encontrei seu blog por acaso hoje, e adorei ele :) Li todos os posts desde o treinamento!

Vou fazer o programa de Au Pair tbm, e pela Cultural Care mas antes tenho que terminar minha faculdade... hehe

Estou te seguindo, e agora vou acompanhar direto seu blog :)
Bjos

Cláu disse...

Maryyyyy, já te dei paraabéns no face, mas vai de novo, vai... PARABÉÉÉNS (atrasado por aqui né, rs)! Não fica assim emotiva não...se animaaa :D olha o fds chegando ai, hehehe!
To louca pra ver as fotos do aniverrrrr :) e vc viu no meu face que terminei o app hoje né? :D quero ver se termino de pegar as refs no meio da semana e dia 8 agora eu entrego tudo...vamos ver se dá!! TORCE POR MIMM =))

Beijoooooo e desculpa a ausência..eu sumi pq me faz mal ler os blogs, acredita? =/ começo a ficar ansiosa, com medo, nervosa, passo mal =x juro! Ai dei uma parada com isso...mas to sempre por aqui, um pouquinho pelo menos!
:***

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase