Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um anjinho em minha vida!

       Nem bem começou minha vida de au pair e já colho os frutos dessa minha escolha! Hoje recebi pelos correios um big presente de uma das minhas mais novas amigas: Stéphani Paula!
       Há um tempo eu estava correndo atrás de um Kit EMBRATUR, mas ao solicitar por e-mail recebi a notícia que o envio desse material havia sido suspenso, e só retornaria em julho... HELLOOO, em julho não to mais por aqui!!!
       Aí compartilhei com meus amores do grupo e surgiu um sorteio de um desses kits que a Jessica Von Ehlke sorteou, mas eu não ganhei (era de se esperar...).
       Acho que eu devo ter feito um drama enooorme porque a Sté (LINDA) resolveu me dar um presentinho e montou um KIT STÉ, que foi o que chegou hoje aqui em casa!!!
       E meu kit veio recheado ta!!!
  • Panfleto de Boston, da Confidence Câmbio e do HostelWord;
  • Bloquinho de anotação;
  • Caneta rosa da CC;
  • Botons do Brasil;
  • Livretos do Brasil em inglês;
  • Guia de turismo do Brasil em inglês;
  • Régua da turma da Monica baby pra medir a altura dos meus kids (e ainda tem espaço pra colocar a fotinha deles...);
  • Página impressa de frases prontas para se usar em uma discussão em inglês... (SUPER UTIL!);
  • Reportagem gastronômica de Manhattan;
  • Guia de NY.
       E ainda me mandou uma cartinha super CUTE!
        Viram porque eu falei que ela é um anjinho na minha vida?
       Mas não é só por esse motivo não, além de agradecer a Sté pelo presente, quero agradecer a ela pela administração do grupo Au Pair no Facebook, onde eu encontrei uma BIG FAMILY pra mim!
       Sei que muita gente pode não me entender e se perguntar: “Mas vocês se conhecem a pouco tempo e só pela net... Como pode tanta afinidade!?”
       E eu respondo: mesmo estando separados por estados e até países (no grupo tem gente do Brasil todo e muitos já estão nos SAZUNIDOS) a gente se completa! Somos uma Grande Família, onde choramos juntos, damos risadas, comemoramos, damos força, trocamos informações...
       Enfim, falem o que quiserem: esse grupo entrou na história da minha vida e de lá não sai nunca mais, nem mesmo quando minha vida de au pair acabar! Pois as amizades que fiz por lá,sei que vão ficar PRA SEMPRE! (E não to sendo piegas não, é que valorizo demais minhas amizades...)
       Mostrei pra minha mãe o presente que ganhei e aproveitei pra apresentar à ela o nosso grupo! Mostrei os posts de hoje, e expliquei como tudo funciona! Ela ficou emocionada e disse que só há UMA explicação pra essa nossa afinidade gente, NÓS NASCEMOS PARA NOS ENCONTRAR!!!
       Ela falou que é muito bonito ver um grupo como esse, unido pelo mesmo objetivo, juntando pessoas de todo lugar, de tudo que é jeito e cada um com a sua opinião. Que é reconfortante pra ela saber que não estarei sozinha nas terras do Tio Sam!
       Ainda disse que é muito bonito o respeito que temos entre nós e principalmente o espírito de irmandade que a gente criou, pois MECHEU COM UM(A) AU PAIR, MECHEU COM O GRUPO TODO!
       Sendo assim, hoje mando um SUPER MEGA BEIJO pros amores de mi vida aupairiana, que sempre torceram por mim e me apoiaram: (em ordem alfabética pra não ter discussão! hehehe)
Beatriz Morgado, Janaína Pessanha, Jessica Von Ehlke, Juliana Serrati, Laís Vizano, Luca Laprovitera, Luna CFC, Patrícia Monteiro, Renata Reis, Stéphani Paula e Thalita Aira...
       E também a tooooodo mundo do grupo que eu não citei por que hoje passamos dos 700 membros e não ia caber todo mundo aqui né!?


       Aaaahhh,  me desculpem pelo tamanho do post, mas não sei escrever pouco! Só gostaria de acrescentar um trecho de um texto que encontrei neste blog hoje...
      
       “Existem pessoas com as quais a gente convive uma vida inteira e, por mais que se saiba e acompanhe praticamente tudo o que acontece com elas não se sente a vontade nunca. É como se uma barreira nos separasse delas, como se algo impedisse a aproximação completa.
       Em compensação, existem outras com as quais bastam apenas dois segundos de convivência, o tempo exato entre “oi, eu sou fulano” e “prazer, eu sou cicrano”, para que você tenha a sensação de toda uma vida de convivência. É como se não fosse uma apresentação, mas um reencontro de amigos que se conhecem há séculos...”

      
       Beeeeeeeeeijos!!!
       Ps.: FALTAM 13 DIAS!!! ;p

11 comentários:

Luna disse...

Ouunnnn My PALLLLLLL,

fiquei toda derretida aqui com esse post. A Sté foi uma mega fofa e eu teria chorado horrores (tô emotiva hoje) se fosse comigo!
Vou fazer um drama e a Sté vai ter que mandar um kit pra mim também :P

Enfim, você nem foi e eu já to morrendo de saudade porque sei que seu tempo vai ser mais curto pra ficar com a gente lá no FB.
Mas estou MUITO feliz por você, pelas suas conquistas e vou ficar esperando post com novidades ansiosamente!
Prepara, leva lencinho pq pelo visto dia 1º vai ter chororo
Beijão Lindona (escrevi muito)

ps fiquei toda bobona de ver meu nome no post ;)

Juliana Serrati Violatti disse...

AH adorei ser lembrada, espero nos encontrar em breve, e que essa amizade além de virtual se estenda a encontros físicos.

Vida de AU PAIR não é facil, mas etarei por perto sempre que precisar.

Até breve

Stéphani Paula disse...

Aaaah minha fofura, vc sabe que desde o começo vc tem um cantinho no meu coração guardado né? Vc, a Bia, a Jess a Carlinha, Glau, Vinia, são minhas eternas amigas!

Estou MTO feliz por saber que vc gostou de tudo, queria ter mandado mais, bom, quem sabe eu não mando, kkkk, depois me passa seu enderelo ds Statiis, kkk.

Grande beijo linda, fiquei MUITO feliz com o post! e ahh, manda um bjo para sua mamãe!

Su disse...

Aaah muito lindo!!!

Adorei!

Jessica disse...

Ai meu coraçãozinho :~

Não por acaso, hoje eu expliquei pra minha mãe como funcionava o grupo e até contei a história de uma das meninas que teve que pedir pro host comprar o absorvente pra ela. :)

Ela achou o máximo como a gente se dá bem, que todo mundo apesar de buscar o mesmo objetivo, se ajuda em absolutamente tudo que pode. Agora ela entendeu direito pq eu não saio do facebook. :) Hahahaha

Pra mim foi o maior presentão ter encontrado todas vocês, que me estendem a mão, e estão comigo pro que der e vier.

Só tenho amor no meu coração... e hoje ele é só de vocês!

Beijos

Bee of Jupiter disse...

Muito fofo seu post! Adorei e acho que sua mãe tem toda razão. :D

Carla Ribeiro disse...

Linda a postagem, Mary. E que fofa a Sté mandando um kit pra ti, né? Muito forte isso da amizade entre au pair por que é se jogar num mundo novo e nada como mãos de quem também ta se jogando pra se segurar, né?
Entrei no grupo hoje e também espero fazer parte dessa família! Um beijo para todas as meninas e pra ti.

Giovana disse...

É realmente impressionante como essa frase se encaixa perfeitamente com a gente do grupo. Tenho tanta gente aqui por perto mas ao mesmo tempo parece que não tem ninguém e no grupo, por mais que eu nunca tenho visto nenhuma das meninas é como se já nos conhecessemos a milhares de anos. é muita afinidade!!! Isso é mto bom!!!

A Sté é uma coisa de louco mesmo... hahahahaha
;************

Laís disse...

Não quero nem comentar...
Mas se eu não comentar vai parecer ingratidão

Mas isso já é um comentário né?!

Hahaahahahahah

Mariiiii vc é um amoooor de pessoa!

Não vejo a hora de estarmos todos juntos lá!! E fica amigona da sua LCC!

Bjo

Renata Reis disse...

Não preciso nem comentar...
Amo vcs de paixão já e não vejo a hora de estarmos juntos e curtindo o que a Terra do Tio Sam tem de melhor....Eu to segurando firme esse ano, correndo atrás e indo em busca do meu sonho e ano que vem nos encontraremos lá!!!Vcs já são meus amigos de coraçãoooo!!Amo vc infinitamente e obrigada por sempre me escutar, Mary!!!Vc é PHODAAAAAA com PH!!!!

Sabrina disse...

Nossa Mary, que lindo seu post e que homenagem bonita. Torço muito para que tenha um ótimo ano como au pair, pois é muito atenciosa e merece. Apesar de não comentar, sempre apareço por aqui e leio o que escreve. E não se desculpe pelos posts grandes...aqui é SEU espaço e estamos aqui lendo porque gostamos do que escreve, seja pouco ou seja muito.

Beijinhos, Sah

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase