Pages

terça-feira, 12 de abril de 2011

Visto Americano!

       Geente, cada dia uma novidade né!? Hoje de manhã recebi pelo correio meu passaporte com o meu visto registrado... Tirando a minha foto 5x7, que não tem como sair decente, ele é a coisa MAI LINDA que eu já vi!


       Eu digo que a foto não tem como ser decente porque não podemos estar maquiadas, não podemos estar utilizando brincos, os cabelos tem que estar para trás das orelhas, não pode sorrir de modo a aparecerem os dentes e temos que usar uma blusa fechada! Tem como não sair com cara de fuinha numa foto dessas?
       Preciso confessar que eu ainda não tava acreditando que meu visto tinha sido aceito! A minha vontade era de ligar lá no Consulado e perguntar: “Aqui, confirma pra mim se meu visto foi aceito mesmo ou se eu tava meio doidona e ouvi errado!?” hauahuahah
       Mas eu resisti a essa tentação e tive que esperar ele chegar pra acreditar MESMO que dessa vez a coisa vai! É gente, agora eu vou mesmo realizar esse sonho... ;p
       Agora a parte de documentação está pronta... Mas acaba por aí? Neeem pensar! Ainda falta terminar de comprar os presentes, ver os remédios e ir aos médicos...
       E por falar nisso, hoje fui ao oftalmologista... É, continuo míope mas não o suficiente pro candango me dar a receita da lente de contato! O que significa? Continuarei não enxergando lhufas nas baladas e nos shows! É a vida né!?
       Ah! Hoje eu comprei o tal do cadeado TSA pra fechar a minha mala que vai ser despachada! R$39,99 numa budeguinha dessas aí mas achei melhor...

       O negócio é o seguinte: os agentes de segurança do aeroporto possuem uma chave mestra que abre todos os cadeados com a marca Travel Security. Sendo assim, caso a bagagem precise ser inspecionada, eles tem autorização para abrir esses cadeados e verificar a bagagem mais rápido e sem ter que destruir a coitada né! Bom, isso é na teoria, vamos ver se na prática acontece...

       Respondendo alguns comments:
       Luna – MA É CLARO que vai ter um post sobre malas né! Só to achando que não vai caber tudo num só! Hehehehe Mas vai ter com certeza...
       Angélica (Banda D’Hanks) – Obrigada mesmo pelo apoio! Meninas, ela foi quem me ajudou no meu vídeo pro app que foi bem elogiado pelas famílias...
       Nina – Garota eu vou te ver antes do meu embarque ta! Respira fundo e não me mate... ;p
       Sté – Eu preciso dizer que te considero bagarai garota? Acho que não né! Te vejo como uma irmã! Não vejo a hora de te encontrar nos States!!!
       Camila Jardim – Para tirar a PID você tem que procurar o DETRAN do seu estado! Eu precisei só do RG, CNH e pagar um DUDA de R$92,00. Mas acho que isso pode variar de Estado pra Estado. E não precisa tirar no mês anterior ao embarque não, pode tirar de uma vez se quiser adiantar! Ela terá a mesma foto e validade da sua CNH...

       Bom, por hoje é só! Fiquem bem e boa semana... ;D


4 comentários:

Stéphani Paula disse...

Sister lindaa!!!

Luna disse...

AAeeeeee entramos em contagem regressiva para o embarque!! Uhuuuuuu

Ps adoro post de mala. vou te pentelhar agora pelos posts de mala (pode ser uns três, viu??!!) :)

Banda D'HanKs disse...

Aaah! Sua Linda! *-* Tenho show em Barra do Piraí dia 29 e em SP no dia 30, mas vou ao Cana no intervalo, com certeza! =`)
Bjul! Angel

Faby disse...

Não achei feia a foto, mas claro q não tá super model! huahuahuha
Mas é realidade sim fia! Tu vai pras americas!!!

Bjs

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase