Pages

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tensão Pré-Embarque

       Já vou avisando que esse é um post desabafo viu! Mas eu NECESSITO extravasar essa mistureba de sentimentos que se apoderaram de mim essa semana...

       Pra começar, ontem a noite eu liguei minha linda câmera digital e não é que a dita cuja resolveu simplesmente não funcionar mais!? Eu não entendo, ela tava lá quietinha e se revoltou contra mim... Aí eu falo que sou cagada de urubu e as pessoas acham que eu to inventando...
       Mas pra quem não sabe, contando a partir de hoje só faltam 4 DIAS pro meu embarque! Tenho minhas despedidas, meu meeting com as meninas do Rio, meu embarque e minha semana de treinamento antes de poder zuretar por NYC pra comprar outra câmera pra mim... #comofaz?
       E o simples fato de eu ter que depender da boa vontade alheia pra tirar fotos e depois me mandar tudo por email, eu simplesmente tenho pavor! ¬¬

       Outro fator estressante no momento: há dias não consigo dormir! To falando sério... Eu estou um caco de tão cansada e simplesmente não consigo dormir direito... Não importa a hora que eu vá deitar, só vou dormir pra lá das 3 da manhã e acordo antes das 8h... Ansiedade do mal essa!

       To com cagaço de andar de avião (#prontofalei)! Gente é difícil entender que eu tenho pavor de altura? Fora isso, também to com medo de ser barrada na imigração. Vocês não fazem ideia de como as coisas acontecem intensamente com a minha pessoa... Às vezes pode parecer engraçado, mas nem sempre é!

       Ando tendo sonhos bizarros! Já sonhei que o avião caiu na Amazônia (nem passa por lá BUT tudo bem!) e que só eu sobrevivi, mas tive que viver que nem a Jane (aquela do Tarzan) porque ninguém foi atrás de mim... (Não é pra rir ta!) E também já sonhei algumas vezes que eu perdia o vôo... ¬¬
       Já sonhei que cheguei ao treinamento e simplesmente não sabia falar nem HI em inglês e que me mandaram de volta de lá mesmo!

       Também fico pensando se minhas kids vão gostar de mim, fico pensando se vou agradar, se a família é o que eles parecem ser, se vou dar conta, se vou ser feliz e bla bla bla!

       Tem muita gente que pode até pensar: “Ah, para de reclamar de barriga cheia, você está prestes a embarcar e fica reclamando, eu nem to on ainda ou eu nem tenho match ainda...!!!”

       Sei que isso tudo não passa de mais uma daquelas crises de MIMIMI e com certeza deve ter uma TPM no meio também, mas eu to insegura, to ansiosa, to empolgada, to sem unha (comi tudo), to numa expectativa que eu nunca tive na minha vida! Nunca me senti assim gente, sério... To chorando a toa e não sou disso... Sou uma pessoa alegre, de bem com a vida e alto astral!

       Queria estar menos insegura e mais confiante dessa escolha! Sei que euzinha que optei por isso tudo, por dar esse big passo na minha vida. Mas é triste deixar minha família e meus amigos aqui e ir tentar a vida lá fora sozinha...

       No fundo eu sei que vou conseguir e vou dar conta de tudo, afinal se eu não acreditar em mim, quem vai né? Mas é que bate um friozinho na barriga que congela tudo dentro de mim...

       Mas chega desse MIMIMI todo, vou lá pro grupo do Facebook e pro Skype papear com meu povo e melhorar esse astral que definitivamente não combina comigo... Afinal de contas, to indo pra NYC em 4 dias gente! Tem que comemorar, colocar um sorriso no rosto e partir em busca desse sonho...

       Um beijo pra vocês e amanhã eu prometo um post melhor e mais animado ta!

6 comentários:

Luna disse...

Mariii,

MY PALLLLL, o que está acontecendo com gente, fia???!!
Primeiramente, super entendo sua ansiedade. Ansiedade não tem hora para aparecer. Aparece e pronto, é uma abusada mesmo. Não importa que esteja tudo perfeito, ela vem.
Gostaria muito de falar pra você relaxa, mas sei que vc não vai relaxar (eu entendo de ansiedade exagerada) por tanto pode colocar seus mimimis pra fora a vontade, pq é a unica forma de desestressar.
Cara , mas como a gente se parece: sabe cagada de urubu?? Também te entendo, sou mega azarenta também!!
Beijão (fui uma péssima levantadora de alto astral ;P)

See you Domingo o/

Bee of Jupiter disse...

Mari, não vou nem mandar você ficar calma, porque é impossível. Eu passei por isso 3 anos atrás e lembro perfeitamente. Estava IGUAL à você, esse post podia ser meu. Isso é perfeitamente normal e justificável. Se te anima, quando eu cheguei no aeroporto e encontrei meninas, eu me despedi em 10 segundos, abri o sorrisão e fui EMBORA! e estava tão feliz, que você vai estar também, daqui a 4 dias, que nem vai lembrar tanto de stress!! E compra uma câmera descartável, pra não pedir pra ninguém. Mas todo lugar aqui você encontra uma! :P Ou você pode até comprar online e mandar deixar no hotel. hehehe The point is... respira fundo e vai ser feliz, que chegou sua hora! beijos!!

Mary Mello disse...

Meninas obrigada pela força!

Mas pra completar acabo de receber a notícia de que o presente que encomendei da Natura pra minha host mom não veio! Muito legal né!?

Mas amanhã mesmo vou ver se providencio outra coisa numa revendedora direta que conheço! ;/

Ana disse...

Eitaaaa... aliviou? Depois de ter extravasado?
Menina, nem adianta a gente querer flar alguma coisa, vc fechou o post se auto animando. Que ótimo.

Boa sorte viu.

Bjuuu

Joseane Lacar disse...

Dona Mary fica calma q nervosismo eh normal.
E soh vai piorar, acredite! Mas depois da 2 semana com a familia vc vai aliviando...
Mas dai vem o estresse de tirar carteira de motorista, o teste escrito, depois o pratico. Depois vem o teste para entrar na escola de ingles. Que nivel sera? Depois vem as dores de cabecas com as kids ou com os hosts ou com os dois. Nao to querendo te azarar mais ainda. Mas eh que estou concluindo q essa vida de au pair nao eh nada do q pensei e eh mto mais dificil q imaginei. Vivo a base de remedios de dores de cabeca, jah passei por rematch e agora estou numa familia otima mas com kids nao tao faceis...enfim.

Fica firme q ainda vem bomba!
:**

Jaque Volpe disse...

Caraca Mari
tb naum consigo dormir, aff, vou dormir mó tardão e mal da sete da matina já acordo e sem sono! aff, nem pra trabalhar eu tinha esse pique todo!

tah chegando hein!! vamos q vamos!

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase