Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tantas emoções!

       Não gente, esse post não tem NADA a ver com “aquela” música do Roberto Carlos! Mas eu preciso expor um pouco esse misto de emoções que habita a minha pessoa no momento.
       Acho que só quem está ou já esteve no meu lugar pode tentar entender o que eu vou dizer agora...
       Tem hora que bate uma empolgação que eu queria que meu embarque fosse amanhã mesmo, queria arrumar minha mala e partir de uma vez pra essa louca aventura que me aguarda!
       Mas pouco tempo depois bate AQUELA insegurança e eu me pergunto: “Será que eu fiz a escolha certa? Será que vai dar certo?” E no mesmo momento eu me respondo: “O único jeito de ter essa resposta é TENTANDO!”
       A gente se depara com tantos sentimentos novos e outros antigos que se misturam e deixam a gente maluquinha... Ansiedade, saudade, nervosismo, determinação, medo, angústia, felicidade, empolgação!
       Se antes meu humor variava de dia pra dia, agora ele varia de minuto pra minuto! Eu fico nervosa com medo se o dinheiro vai dar, se vou ter tempo pra resolver tudo antes de ir, se vai ser muito difícil ou difícil bagarai me adaptar a essa vida nova!
       Mas o que me acalma (nem sempre) é saber que essa escolha FOI MINHA! Eu que decidi que estava na hora de viver! De correr atrás dos meus sonhos e descobrir quem eu realmente sou e do que sou capaz.
       Confesso que sempre fui a pessoa mais insegura que conheço, mas desde que optei  por esse programa de Au Pair eu vi em mim uma determinação que até então eu desconhecia! Viu, não precisei nem chegar nos States pras mudanças começarem... ;p
       Esse processo todo é mais do que complexo: preencher app, ficar on, conversar com as famílias, finalmente ter o match e conseguir o visto! A cada etapa uma vitória e o desespero pra próxima fase... Mas a gente vai seguindo devagarzinho e chegando lá!
       Agora eu estou aqui, fazendo contagem regressiva (faltam 20 dias!!!), fazendo listinha das coisas que tenho que fazer (cortar cabelo, procuração, dentista, oftalmo, gineco...), listinha das coisas que tenho que comprar (presentes pra família, kit unha, kit costura, remédios...) e a sensação que no final ainda vou acabar esquecendo de alguma coisa!!!
       Ah, sem esquecer o surto que eu to tendo com o vôo e o sentimento de que comigo vai dar merda na hora de passar na imigração! Já falei que sou cagada de urubu né!? E o fato de que eu NUNCA voei e tenho PAVOR DE ALTURA? É minha gente... Vai vendo como anda a minha cabecinha loira nesses dias... hehehe
       Tem dias que nem durmo direito só pensando em como a minha vida vai mudar daqui uns dias, a saudade que vou sentir da minha família, dos meus amigos, do meu namorado, da minha antiga rotina!
       Mas eu penso no quanto essa experiência vai ensinar e logo vem a determinação de querer fazer dar certo!!! E é com esse sentimento que eu vou embarcar dia 1º. Pensamento positivo de que mesmo sendo difícil, não é impossível, e que caberá somente a mim, fazer esse sonho dar certo! Custe o que custar...
       Beijos pra vocês e tenham uma boa semana... Por hoje é só! ;D

4 comentários:

Luna disse...

Eita ansiedade, hein??!!
Já te disse que somos duas cagada de urubu?? E que eu também nunca andei de avião?? Pois é...

E nem adiantar falar pra ficar tranquila, né?? Eu super entendo a ansiedade. Eu ainda nem fiquei on e já estou super ansiosa!!

Beijão Mari!!
Super na torcida pra nada acontecer na imigração, tá?? kkkkkkk
Ps Vai ter post de malas??? (curiosa)

Faby disse...

menina, a um tempo atras, toda hora eu pensava nisso, até q eu liguei o modo #foda-se! huauhahuahu
E dá certo viu! Vai confiante e pensamento positivo, q sempre vc vai estar no lucro!!!

Bjs

Banda D'HanKs disse...

Continua fazendo o que tem feito. Faça tudo e não pense. Não pensar, às vezes, é o melhor exercício para ser feliz e, citando oooutra música, hahaha, deixar a vida te levar. ;)
Angel

Tati Martins - Au Pair disse...

Maryyyy.... estou prestes a embarcar e vc não tem noçãooooo da sensação estranha que éééé´.... mas não deixa a peteca cair... vamos que vamosss!!

beijos e precisando é só gritarrr

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase