Pages

terça-feira, 1 de março de 2011

Diário da Mary

Há muito tempo (não é taaaanto tempo assim!), quando eu comecei a “gostar” de ler, eu também criei essa aptidão por escrever. Já escrevi poesias, letras de músicas e muitos textos. Até então eu só me dava ao “luxo” de escrever quando me sentia triste, sufocada por alguma situação e coisas afins!?
            Acontece que de uns tempos pra cá eu venho acompanhando diversos blogs e isso está instigando o meu “eu’ escritor... Não resisti e agora estou aqui, escrevendo sabe Deus lá pra quem né!!!
            O porquê de ter um blog? Sinceramente, não faço a menor idéia! ;D Só sei dizer que quando escrevo me sinto bem, como se tivesse tirado um big peso das minhas costas! Parece que quando dividimos os nossos conflitos psicológicos, mesmo que no mundo virtual, nós nos sentimos melhor. Não sei explicar!
            Depois de ser encorajada por diversas amigas (um bando de loucas, diga-se de passagem!) resolvi aumentar minha rede social e criei esse blog. Esse espaço não é somente sobre o mundo auperiano (depois explico melhor), ao qual eu tenho mergulhado de cabeça, na verdade é mais um desejo de expressão da minha pessoa mesmo, minhas loucas teorias e viagens psicológicas que vocês verão que são inúmeras e cada uma mais louca que a outra! (Eu nunca disse que era normal... hehehe)
            Hoje meu psicológico não está num dos melhores dias, afinal, muito coisa está acontecendo (ou justamente o contrário, não está acontecendo...)! Não sei explicar o que é isso que sinto dentro de mim, essa incerteza se estou no caminho certo, se as escolhas que eu fiz e ainda faço são as certas pra mim...
            Mas uma coisa que posso dizer, com o pouco de experiência que essa vida já me deu, não me arrependo das decisões que tomei, sejam elas quais forem, bem ou mal me ensinaram alguma coisa. Por isso eu digo, e repito, não deixem de viver por medo de falhar, pior é desistir sem ao menos ter tentado!!!
            Mesmo com essa consciência as vezes caminhar sozinho torna coisa mais complexa do que ela é. Além de lidar com as minhas inseguranças, tenho que lidar com o preconceito das pessoas ao meu redor, com estereótipos dessa sociedade hipócrita em que vivemos e com a falta de apoio no momento que eu mais precisava dele.
            Mas Deus é o CARA! Estava vendo um episódio de Glee, e o pai do Kurt (quem assiste sabe!) falou uma coisa super verdadeira: “Dizem que quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela! Mas às vezes Ele faz algo ainda melhor, ELE DERRUBA PAREDES!”
            Tenho encontrado algumas portas fechadas em meu caminho, mas uma hora eu acho uma janela aberta ou encontro forças pra derrubar as paredes!       
            Quero aproveitar este espaço (que é meu mesmo!) pra agradecer de todo coração aquelas “almas caridosas” que tem me apoiado nesse momento de insanidade que tenho me encontrado ultimamente... Angélica Ribeiro, Beatriz Morgado, Keity Marques, Mabili Florença e Renata Reis...

            É isso amores, vamos ver quanto tempo irá durar este blog! Será que terei muitas aventuras e teorias pra contar? Espero que sim!
            Beijoks!

8 comentários:

keity_direito_ disse...

Se vc terá ou não aventuras ou teorias pra dividir eu não sei...mas com certeza serei sua seguidora...e compartilharei com vc todas as coisas que ainda estão por vir...

Eu, "alma caridosa"!? Tudo tem seu preço,vou te cobrar...ahuiahuaiuihaui...Tô brincando amiga...estou aqui sempre...

E te digo uma coisa...essa será nossa "chave de portal", não me levará até seu encontro fisicamente, mas vai me deixar perto de vc onde quer que vc esteja...e sei que vai estar beeeem longe...

MAryzinha, EU TE AMO DEMAIS!!!! rssrs
Beeeijos

Futura Au Pair... A SAGA disse...

pOIS.... primeira seguidora... apoiei essa iniciativa... e nem sou citada!!! TUDO BM... eu nem queria mesmo!!! EU SEI QUE NINGUÉM GOSTA D MIM... E NEM LEMBRA D MIM!!! mas eu.... EUUU.... ENtrei aqui... to t seguindo... e ainda fiz um post!!! TUDO BM!!!! A vida é assim mesmo... a gnt dá sem receber.... temos que ajudar ao próximo sem querer nada em troca.... eu sei que O CARA tah vendo tudo.... eu sei!!!! TUDO BM!!!

Fico por aqui... sem mais delongas!!!
BJO TCHAU! HÃ

Beatriz Morgado disse...

AEEEEEEEEEEEEEE, Mary Poppins! Finally!!!
Começou com tudo nesse primeiro post, com direito a fazer citação de GLEE, huahuahuahua QUE CAFONA, mas eu também sou maior fã, então abafa.
Queria, não abandone isso aqui não...
Se você for como eu, escrever lava a alma! Me sinto muito melhor quando posto no meu blog, quando troco dezenas de mensagens gigantes contigo no Facebook e agora, enquanto tô comentando aqui!
BEIJASSO, doida!!! Adoro vc!!!
(http://aupairnoseua.com.br, sou chique, comprei um domínio, HAHAHAHA)

Alice disse...

Oiiiiiiii Mary,
Muito 10 seu post! Adorei! E adorei a citação do Glee!
Beeeijos°°°

Mary Mello disse...

Vou comentar meu próprio post! O espaço é meu mesmo... Não comprei um domínio como a METIDA DA BIA, mas esse cubículo aqui me pertence tá!

Vamos por partes:

Keity - chave de portal foi o máximo!

Paty - Nem começe com drama viu! Em breve vc será DEVIDAMENTE citada no post OKAY!?

Bia - Gostou da citação né? Cafona mas geral gosta! hauahuhauah AMO escrever e me sinto bem depois que descarrego tudo no coitado do meu note... Tadiiiiiinho!

Alice - Que bom que gostou do post... Glee é LEGAL! Hum... ¬¬

Bjo girls!

Futura Au Pair... A SAGA disse...

Droga.... meus dramas não estão mais funcionando!
Preciso inventar uma nova tática!!!!

affff

Anônimo disse...

Mary, querida!!!!Até que enfim a senhorita criou um blog pra dividir suas loucuras!!!Não li todo o seu post, mas vi meu nomezinho ali e fiquei muito contente!!!Adoro vc muitão e de GRAÇA!!!Te desejo toda a sorte do mundo e tamo junta!!!Em breve vc estará nos EUA arrasando!!!!

bjokas e precisando, já sabe!!!
(=

Banda D'HanKs disse...

A que burifoooooool!!! Adorei suas confissões... Faço isso todo dia, mas resumidinho (será?) no twitter mesmo, hahaha! Blog só o da banda mesmo... Até pq é tanta rede social minha e dela que se eu criar um blog pessoal, já era, entro em colapso (mais?) Hahaah!
Mas gostei mto de estar na listinha de pessoas que tem te apoiado. Não quero sair dela nunca! :)
Bjok'x, Angel

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase