Pages

terça-feira, 1 de março de 2011

Diário da Mary

Há muito tempo (não é taaaanto tempo assim!), quando eu comecei a “gostar” de ler, eu também criei essa aptidão por escrever. Já escrevi poesias, letras de músicas e muitos textos. Até então eu só me dava ao “luxo” de escrever quando me sentia triste, sufocada por alguma situação e coisas afins!?
            Acontece que de uns tempos pra cá eu venho acompanhando diversos blogs e isso está instigando o meu “eu’ escritor... Não resisti e agora estou aqui, escrevendo sabe Deus lá pra quem né!!!
            O porquê de ter um blog? Sinceramente, não faço a menor idéia! ;D Só sei dizer que quando escrevo me sinto bem, como se tivesse tirado um big peso das minhas costas! Parece que quando dividimos os nossos conflitos psicológicos, mesmo que no mundo virtual, nós nos sentimos melhor. Não sei explicar!
            Depois de ser encorajada por diversas amigas (um bando de loucas, diga-se de passagem!) resolvi aumentar minha rede social e criei esse blog. Esse espaço não é somente sobre o mundo auperiano (depois explico melhor), ao qual eu tenho mergulhado de cabeça, na verdade é mais um desejo de expressão da minha pessoa mesmo, minhas loucas teorias e viagens psicológicas que vocês verão que são inúmeras e cada uma mais louca que a outra! (Eu nunca disse que era normal... hehehe)
            Hoje meu psicológico não está num dos melhores dias, afinal, muito coisa está acontecendo (ou justamente o contrário, não está acontecendo...)! Não sei explicar o que é isso que sinto dentro de mim, essa incerteza se estou no caminho certo, se as escolhas que eu fiz e ainda faço são as certas pra mim...
            Mas uma coisa que posso dizer, com o pouco de experiência que essa vida já me deu, não me arrependo das decisões que tomei, sejam elas quais forem, bem ou mal me ensinaram alguma coisa. Por isso eu digo, e repito, não deixem de viver por medo de falhar, pior é desistir sem ao menos ter tentado!!!
            Mesmo com essa consciência as vezes caminhar sozinho torna coisa mais complexa do que ela é. Além de lidar com as minhas inseguranças, tenho que lidar com o preconceito das pessoas ao meu redor, com estereótipos dessa sociedade hipócrita em que vivemos e com a falta de apoio no momento que eu mais precisava dele.
            Mas Deus é o CARA! Estava vendo um episódio de Glee, e o pai do Kurt (quem assiste sabe!) falou uma coisa super verdadeira: “Dizem que quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela! Mas às vezes Ele faz algo ainda melhor, ELE DERRUBA PAREDES!”
            Tenho encontrado algumas portas fechadas em meu caminho, mas uma hora eu acho uma janela aberta ou encontro forças pra derrubar as paredes!       
            Quero aproveitar este espaço (que é meu mesmo!) pra agradecer de todo coração aquelas “almas caridosas” que tem me apoiado nesse momento de insanidade que tenho me encontrado ultimamente... Angélica Ribeiro, Beatriz Morgado, Keity Marques, Mabili Florença e Renata Reis...

            É isso amores, vamos ver quanto tempo irá durar este blog! Será que terei muitas aventuras e teorias pra contar? Espero que sim!
            Beijoks!

Visitantes

85490
Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase