Pages

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bloqueio de escritor

       Eu sei que eu estou MUITO atrasada aqui no blog, que eu dei uma master sumida daqui e que vocês não fazem ideia de por onde eu tenho andado. Mas é que neste mês muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo e eu realmente dei um tempo deste meu espaço.
       Assim que voltei das férias em Orlando, eu postei sobre alguns parques mas ficou faltando a Disney. Sim, eu fui na Disney mas ainda não fiz um post sobre lá, e tem muita gente me cobrando isso. Acontece que na semana seguinte eu fiquei doente e este mês eu trabalhei mais do que o normal. Tenho até medo de pensar se isso foi uma amostra grátis do que está por vir no verão.
       Sem contar que eu sofri um bloqueio mental e simplesmente não conseguia escrever nadica de nada. Sério! Eu já comecei o post sobre a Disney mas não consigo terminar. Me sinto frustrada com isso e fico mal de ver que o blog ficou abandonado. Dá uma dor no coração.
       E não digam que eu to inventando, essa coisa de "bloqueio de escritor" existe mesmo. Sim, pesquisei sobre isso! :) De acordo com a minha colega de trabalho, a Wikipedia, esse bloqueio é um fenômento envolvendo perda temporária da habilidade de continuar escrevendo, geralmente por falta de inspiração ou criatividade. Não sei se esse é meu caso, mas eu me perdi totalmente nos pensamentos e simplesmente não conseguia colocar minhas idéias no papel, ou melhor, no blog. 
       Enfim, tem hora que eu acho mesmo que escrevo pra ninguém e que isso aqui não passa de um registro meu, como se fosse um diário virtual. Na maioria das vezes eu nem ligo sabe, mas tem hora que bate uma sensação estranha de vazio, de "ninguém me ouve", "ninguém se importa"...
       Não vou começar nenhuma crise existencial não, só vim hoje mesmo dar um "oi" pra vocês e um sinal de vida mesmo. Eu tô bem, tô viva e não abandonei vocês, apenas tirei um tempo pra mim mesma, como se fossem férias desse meu lado escritor. 
       Prometo voltar amanhã pra contar sobre os últimos acontecimentos e colocá-los a par de tudo. Mas por hoje é só pois MAIS UMA VEZ a minha host mom resolveu que trabalhar em casa é mais legal (pra ela) e tá aqui me perturbando. Dei só uma escapulida na hora da soneca dos pequenos e vim aqui dar uma "satisfação" pra vocês, e pra mim também.
       Um beijo pra vocês, obrigada pra quem não me abandona e uma ótima semana pra todo mundo! :)

Ps.: Só pra não ficar um post sem foto eu resolvi compartilhar umas fotos que tirei na praia de Long Beach outro dia. É minha gente, o verão já chegou com força total!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase