Pages

segunda-feira, 19 de março de 2012

Bus Party, St. Patrick's Day e Bye Bye


       Bom, no post anterior eu prometi contar pra vocês sobre a Bus Party que eu fui no sábado retrasado, porém eu tinha pensado seriamente em não comentar nada devido as circunstâncias mas as meninas me cobraram e também não achei justo com vocês! Sendo assim...
        No sábado, 10 de março, fizemos uma festa em Manhattan para nos despedirmos de duas amigas, a Maria Rita e a Juliana. Mas não uma festa qualquer, uma Bus Party, isso mesmo, uma festa num ônibus. 3 horas de pura bagunça pelas ruas dessa cidade que nunca dorme.
        E se vocês pensam que 3 horas é pouco, é porque vocês não conhecem essa galera. que sabe dar valor a cada minuto. Bebemos, dançamos, rimos, curtimos. Essa noite ficou na memória, não só pela bagunça alucinada que fizemos, mas também pelos roxos que todas nós ficamos no dia seguinte. Claro, porque as bonitas esqueceram que o ônibus estaria em movimento, e a cada acelerada/freada era sinônimo de todo mundo caindo pelos cantos e muita, muita gargalhada!

A última foto foi do que restou do ônibus no fim do trajeto! 

        Agora vocês imaginam, 35 pessoas nesse espaço aí em cima e em movimento! Misericórdia, não sei como não tivemos mais acidentes. Mas no final todos saíram vivos, não inteiros, mas vivos. E de lá, fomos (Lais, Anelise, Eliene e eu) para New Jersey comemorar o aniversário da Luana e do Cris. Agenda cheia essa não?
        O dia seguinte foi um dia super gostoso. Ficamos na varanda tomando sol (sabe aquele solzinho de inverno? Bom né?) e conversando, contando histórias, uma delícia. Tomamos café com direito a pão francês e queijo minas, e o almoço com strogonoff de frango e batata palha... ADORO!

        Já este último fim de semana foi tão agitado quanto. Sábado, 17 de março, é comemorado o St. Patrick's Day, ou Dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda, que é comemorado por todos os países que falam a língua inlgesa. Pra mim esse feriado é mais uma desculpa pra gente fazer farra na rua. Não que eu esteja reclamando, looonge mim, até porque eu AMEI a farra que fizemos. :p
         No sábado de manhã acordei as 6 da manhã, isso mesmo, você não leu errado, eu tinha que pegar o trem das 7:38 pra estar 8:30 em NYC. E lá fomos nós pra nossa primeira parada do dia, o Village PourHouse.


 
Se eu contar que são todas brasileiras vocês acreditam? 
E nessa foto nem estavam todas!


         TUDO era verde! Nós nos vestimos de verde, usamos acessórios verdes, e até a comida e a cerveja eram verdes. Tudo bem que as cores da Irlanda também incluem o branco e o laranja, mas é o verde que predomina. E é claaaro que eu não ficaria de fora e tratei logo de providenciar meu "green look". :D 
          E por incrível que pareça, estava tudo gostoso, JURO! Não vou dizer que era saudável, pois na hora nem queria saber o tanto de corante que aquilo tudo devia ter, mas o gosto era bom e o ambiente diverto, isso que mais importava.
          Nós compramos uma promoção num desses sites estilo Groupon onde por 25 doletas fechamos o pacote com o ingresso pro bar, café da manhã e open bar até meio dia. Vocês acham cedo? Vocês não viram a animação que esse povo tava, nem parecia que tínhamos acordado tão cedo em pleno sabadão.
 


          Saímos de lá por volta de 1h da tarde, rumo a outro bar mas não sem antes fazer uma parada mais do que estratégica num McDonalds qualquer, afinal, só cerveja não ia funcionar né! Paramos no Continental (outro bar) e ficamos por lá até umas 5h da tarde. 
          Fomos para um terceiro bar, porém não ficamos muito tempo (quase nada) pois o ânimo não era mais de bagunça e sim de fofoca. E foi a vez da pausa para tomar um sorvete e falar abobrinhas. Até porque, um dia bem aproveitado tem de tudo um pouco não é?

          Contudo, saindo de lá foi a vez de nos despedirmos, cada um tomando seu caminho de casa. Mas uma dessas despedidas era diferente... Era um "tchau" mais doído, um "até logo" carregado de emoção e de tantas lembranças. 
         Mesmo sabendo que nos veremos um dia, mesmo sabendo que o que construímos é mais do que uma simples amizade, mesmo sabendo disso tudo, eu chorei. Chorei como choro agora de pensar que falei "bye bye" pra mais uma pessoa que tanto marcou a minha história aqui.
          Infelizmente nada é perfeito e como eu aprendi há muito tempo atrás, tudo que é bom dura pouco, mas o tempo necessário para ser inesquecível. Conhecer essa baixinha e mineirinha porreta da Maria Rita foi algo surpreendente, pois não só ela entrou na minha vida como chegou trazendo uma galera que conquistou um lugar no meu coração.
          Maria, faça uma boa viagem de volta. Leve na sua bagagem muito mais que as compras feitas, mas também as lições aqui aprendidas. Lembre-se com carinho das alegrias que vivemos juntas e também das tristezas para que possam servir de amadurecimento na sua vida. Te amo e não foi mesmo um "adeus", foi um "até logo, te vejo em novembro". Te amo!

          Mais um fim de semana agitado, mais uma despedida. E a gente segue assim, conhecendo algumas novas pessoas, despedindo de outras, aumentando sempre a bagagem de recordações. Um beijo pra vocês e uma excelente semana...

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase