Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O tempo aqui voa!

        Hoje, dia 2 de agosto, fazem 3 meses que embarquei na maior aventura da minha vida, até hoje. Porém, faz muito mais que 1 ano que o primeiro passo foi dado para que eu pudesse enfim, estar aqui.

       Não foi a escolha mais fácil, isso eu digo com toda certeza, pois se até mesmo quando já estava no avião eu ainda me perguntava se era esse o caminho certo.

       Ainda não sei se estou no tal caminho certo ou não, afinal, quem pode saber não é? Mas estou aprendendo muito e finalmente conseguindo reconhecer quem eu sou e até onde eu posso chegar.

       Saudade? Nossa, só de escrever essa palavra já dói no peito, imagina ainda pensar nas pessoas que estão a milhas de distância de você? 

       E de onde tirar forças para suportar tamanho sentimento guardado dentro da gente? 

       Primeiro, tendo fé! Me desculpem aqui as pessoas que não acreditam em Deus ou qualquer ser superiorà nossa humilde humanidade. Mas pra mim existe sim um Deus e é a Ele que me "agarro" e peço forças todos os dias para continuar.

      Outra fonte absoluta de força são os amigos... Não os que eu deixei em casa, mesmo que na distância eles ainda estejam presentes na nossa vida. Mas sim os novos amigos! Novos, mas em alguns temos aquele sentimento de "te conheço a vida inteira"... É, não fomos feitos para viver sozinhos!

       Claro, nem tudo são flores e a vida não é um mar de rosas, aliás tem muito espinho espalhado por aí viu, já aviso pra ter cuidado! Mas o que seria dos momentos de vitória se não tivessemos algumas derrotas? Nós simplesmente não saberíamos diferenciar e nem dar o verdadeiro valor as coisas.

      Há um certo tempo eu tinha ouvido uma música que naquele instante me emocionou muito, pois ela falava exatamente o que eu tava sentindo... E hoje, ao acordar, lembrei da letra e não parava de pensar nela! Resolvi então utilizar essa letra pra expressar um pouco do que eu to sentindo no dia de hoje...


       Um enorme abraço apertado e um beijo mais do que estalado para toda a minha família e amigos que há 3 meses eu não vejo pessoalmente. E aos amigos, um recado, por mais que eu faça novos amigos, vocês são INsubstituíveis! 

       E aos novos amigos, obrigada pelo apoio e contem comigo sempre! Essa aventura aqui não teria a graça que tem se não houvesse vocês pra compartilhar as loucuras e peripécias na terra do Tio Sam.

        Um beijo.

10 comentários:

Audrey Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Audrey Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Audrey Borges disse...

MARI MARI...... QUANTA COISA VC JA DEVE TER PASSADO, QUANTAS BAGUNCAS,QUANTOS APRENDIZADOS,QUANTA SAUDADE E QUANTA COISA PRA LEMBRAR DEPOIS NEH...PARABENS PELOS TRES MESES,

Gabi disse...

Mary, minha loira!

Aproveita bastante esse "time of your life"! Tenha certeza de que te ver assim tão feliz mesmo tão longe ameniza um bocado a saudade dos que estão do lado de cá.
Beijocas!

keity_direito_ disse...

Pow quando for de chorar vc me avisa tá...
PQP, acabei de acordar e levo essa porrada no estomago...hauiahah
O vídeo está simplesmente lindo...a música então nem se fala né...
Amiga...saiba que vc tb é INSUBSTITUIVEL...
Estou com muitas saudades!!!!
Divirta-se!!!
Te amo bicha doida...
Beeeijos

Ana disse...

Menina o tempo voa mesmo hein... parece que foi ontem que vim aqui ler seu Last Post From BR!

E no mais, tá tudo bem?

Bjo bjo Marii

Anônimo disse...

Olá minha lindinha!

Quanto tempo não apareço por aqui né. Mas antes tarde do que nunca.

Ufa, 3 meses hem....Como o tempo passa depressa e a gente nem percebe. Aproveite cada momento que está passando, pois realmente este é o seu momento.

A música tá certissima pra vc, e sei que muitas outras pessoas que já ouviram esta canção devem estar passando por momentos marcantes em suas vidas e também estão sentindo esta felicidade.

E misturando um pouquinho os rítimos e nacionalidades, que tal lembrarmos do Zeca Pagodinho: "Deixe a vida me levar, vida leva eu....."

Sabe minha linda, não sei se já te falei, mas quando as pessoas me pergutam como está o meu coração com esta saudade toda,eu só tenho uma resposta: Não estou sentindo saudades e sim felicidade. Prefiro ter a minha filha longe e feliz do que aqui perto e infeliz, pra baixo e triste. Sem ambição e sem rumo.

Vá em frente com seus solhos, viva eles intensamente.

Fique com Deus e um grande beijo da mamy

Unknown disse...

Oie Mary
Nossa amei o video, a musica é linda!
Aproveita cada momento =)
Parabéns pelos 3 meses...
Bjão

Aghata Gonsalves disse...

Achei lindo o post!

Júlia Araújo disse...

Opa! É minha primeira vez por aqui. Olha, parabéns pelos seus 3 meses. O seu post tá lindo. Espero que você se descubra e que todo o sacrifício empenhado para estar ai valha a pena. Beijos!

Postar um comentário

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright 2009 Teorias da Mary. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase