Vontade de jogar tudo pro alto e sumir da face da Terra!
É assim que eu resumo meu estado de espírito dessa semana. Pra ser sincera eu nem sei por onde começar. Vocês podem chamar de TPM, de stress ou de que nome for, mas eu só sei que a vontade de chorar predomina...
Vocês podem me perguntar: mas Mary, o que foi que aconteceu!? E eu te respondo: TUDO e NADA ao mesmo tempo!
Como??? Eu te explico...
TUDO - Troquei um emprego por outro, pensando ser o melhor pra mim e me estrepei! Não vejo meu serviço ser valorizado, acumulo 1001 funções aqui dentro, e levo fumo quando erro e quando os outros erram, ou seja, é tudo culpa minha. Tá, muita gente sofre disso ou pior, mas EU to me sentindo mal aqui e ponto final.
NADA - Não consigo ver meu sonho de ser au pair ir pra frente... To online na agência desde outubro e até agora não fechei com família nenhuma, e a que eu achei que era a "tal" não dá mais sinal de vida!
Vi outro dia um video que a Rê (amiga virtual que adoro de paixão) postou no grupo do face, sobre razão de viver! Sei que meus problemas não se comparam ao de muita gente... Mas eu TO me sentindo mal, o que eu posso fazer? Perdi a graça das coisas... ;/
Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. E eu acredito que uma música vale muitas palavras também... Por esse motivo, por não encontrar palavras pra expressar o que eu realmente to sentido que escolhi esse trecho de uma música da Avril Lavigne e postei aqui pra vocês...
E como dizia Bob Marley - "Prefiro a música, porque ela ouve o meu silêncio e ainda o traduz, sem que eu precise me explicar."
NOBODY'S HOME
I couldn't tell you
Why she felt that way
She felt it everyday
I couldn't help her
I just watched her make
The same mistakes again
What's wrong, what's wrong now
Too many, too many problems
Don't know where she belongs
She wants to go home, but nobody's home
That's where she lies, broken inside
With no place to go, no place to go
To dry her eyes, broken inside
Open your eyes
And look outside
Find the reason why
You've been rejected
And now you can't find
What you left behind
Be strong, be strong now
Too many too many problems
Don't know where she belongs
Where she belongs
Her feeling she hides
Her dream she can't find
She's losing her mind
She's falling behind
She can't find her place
She's losing her faith
She's falling from grace
She's all over the place
E pra quem quiser a tradução -> http://letras.terra.com.br/avril-lavigne/82415/#traducao
Peço desculpas pelo post tão deprê antes do carnaval! Mas esse feriado não vou aproveitar pra sair na folia como muita gente faz, vou aproveitar pra tentar por a minha cabeça (e quem sabe o coração) em ordem!
Anyway, um bom feriado pra todos! Divirtam-se e aproveitem!
Ps.: Paty Monteiro meu anjinho, não vou permirtir que seu beijo especial seja num posto tão sem graça tá! Quando eu fizer um post melhor eu te mando um MEGA SUPER BLASTER special kiss!
2 comentários:
MARY, STOOOOOOOOOOOOOOOP! ÂNIMOOOOOOOOOOOOOO =)
As coisas no trabalho logo passam, logo você vai estar nos EUAAAAAAAAA amor :)
Eu to SUPER TRISTE, morrendo por dentro...faz umas 4 semanas já, por outros motivos ai...mas a gente não pode deixar essas coisas acabarem com o ânimo que temos de viver as outras coisas da vida.
Fica bem viu?
Tô aqui se precisar!
=***
L-I-B-E-R-D-A-D-E... Essa é a palavra do século. A mulher de hoje tem a liberdade de escolher seu próprio caminho. Ninguém é obrigado a fazer o que não quer e a sofrer em troco de nada!!! Não tah dando mais? Parte pra outra, vai o mais longe que sua liberdade conseguir te levar e o que vc deixou pra trás vai servir pra alguém como um dia serviu pra você!!! Só pense na balança: qual lado pesa mais? os prós ou os contras? After a hurricane comes a rainbow... Mas não há nada que impeça os furacões!!!
Postar um comentário